• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animatrix

passou o do detetive? q eu saiba foram soh uns trechinhos...
a mtv soh passou a da garota na casa comuma falha na matrix
 
VihVs_ disse:
saum 9 animes inspirados levemente em matrix.
Não são "levemente" inspirados em Matrix... São histórias que acontecem paralelamente aos filmes e algumas explicam coisas obscuras sobre o mundo de Matrix (Como a The Second Renaissance, que fala sobre como surgiu a primeira IA e como foi a guerra das máquinas contra a humanindade). Quem tiver a oportunidade de ver, eu recomento, alta qualidade o desenho, além de histórias muito boas. Imperdível para os fãs!

P.s.: Estou apaixonado pelo desenho da Vishnu de The Second Renaissance... Putz, é muito bem feito, a movimentação do cabelo dela é um orgasmo visual! :obiggraz:
 
HOje eu vi todos os episódios!!!
Ah, isso é que é ter professores viciados em matrix....acho que os que eu gostei mais foram o the last naum sei o q de osiris e a da estória de criança, uma coisa assim. Todos são perfeitos....akele da guria da casa mal assombrada tava mto bom :mrgreen:
 
O serviço da submarino tá super perfeito...comprei uma máquina fotográfica num dia à tarde, e no dia seguinte ela já estava aqui em casa! :mrgreen:
 
realmente o melhor é akele second renaissance part 1 e 2, aqueles robos me lembraram um pouco os boomers de bublegun crisis.

Um q eu não curti foi aquele ultimo lá, do robo q passa pro lado dos humanos é meio xatu, o traço dos desenhos me lemboru aeon flux


mas me diz ai, qual dois desenhos o criador de cowboy bebop participou?
 
Kid´s Story é um dos se não o melhor dos naiamtrix...otimo traço, msica e historia....

depois vem beyond... osirirsa...reaniscense
 
Não gostei tanto assim do Kid's Story... sei lá, já não gostei daquele personagem desde o filme :|

Beyond realmente é ÓTIMO. Um dos melhores, com certeza... O Último Vôo de Osiris é bem feito o bastante pra parecer real. Fugiu da proposta de "anime", mas ficou ótimo. E aquela luta no começo é tudo! :anjo:

História de Detetive já vale só pela Trinity :mrgreen: e o enredo é legal :anjo:

E eu gostei daquele do corredor (esqueci o nome). O final foi bom :obiggraz:

* Athos ao som de Angra - Carolina IV *
 
Athos disse:
1- Não gostei tanto assim do Kid's Story... sei lá, já não gostei daquele personagem desde o filme :|

2- Beyond realmente é ÓTIMO. Um dos melhores, com certeza... O Último Vôo de Osiris é bem feito o bastante pra parecer real. Fugiu da proposta de "anime", mas ficou ótimo. E aquela luta no começo é tudo! :anjo:

3 - História de Detetive já vale só pela Trinity :mrgreen: e o enredo é legal :anjo:

4 - E eu gostei daquele do corredor (esqueci o nome). O final foi bom :obiggraz:

* Athos ao som de Angra - Carolina IV *

por partes..eunemrei seu psot...pr av tirar minahs duvidas e eu repsonder as suas

1- Quem do kid's story aparece no filme?

4- O recorde Mundial
 
Assisti todos ontem.
AMEI!!
Beyond é ÓTIMO.
Detective´s story eu já havia assistido no computador e não me dei ao trabalho de assistir de novo. Não é tão chocante quanto os outros, nem tão contagiante.

Gente, e aquele último que eles capturam o robô pra "convencê-lo de que o lado dos humanos é o certo"? Doido hein? (aliás o que não é doido ali?)
Favoritos: Soldier´s Story e o Recorde Mundial...São os mais "densos"...Este último não faz exatamente o meu estilo, mas a história é ótima...todas elas deixam um gostinho de "quero mais!"
 
To economizando pra comprar o dvd, mas se axar em video vo comprar...
 
Gostei do animatrix, o 1º em 3D está muito bom e muito bem feito (nossa!!! e como!!), as histórias podem não ser as melhores mais tem muito o que se fixar e não querer tirar olho da frente até terminar e claro é uma boa dica para o último filme...
 
NeoDeSampa disse:
Quem do kid's story aparece no filme?

O garoto que desperta... ele é aquele pela-saco do Neo, que vem encher ele e a tripulação quando eles chegam em Zion... muleke chato :eek:
 
Tipo, desviando um pouco do assunto de qual dos Programas é o melhor, o que vcs acharam do documentário sobre a evolução dos mangás e animes que vem como extra no DVD? Eu, que não sou exatamente fanático pelo assunto (na verdade só curto Ghost in the Shell, Akira, ANimatrix e os OVAS do Record of Lodoss War) babei total, imagina quem curte mesmo?


Dêem suas opiniões!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo