1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Animatrix

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por VihVs_, 13 Jan 2003.

1. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Esse eh um projeto q deve sair esse ano em dvd (deve.. naum c tem certeza) e saum 9 animes inspirados levemente em matrix.
    A coisa eh muito xic, saum os melhores animadores japoneses atuais..

Tem o trailer preview no site d matrix e dah pra ver q a coisa eh das boas...

2. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

vai ser bom msm...alguns episódios vaum estar disponíveis na net, mas alguns só poderemos ver no dvd...MATRIX RULES!!! 8-)

3. Boreli

Boreli .

Eu acabei de pegar o primeiro espiódio no site oficial...
    Sem comentários...
    O DVD com os 9 episódios sai 3 de junho!

4. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Naum eh uma m**** naum..
    Eh incrivelmente bom!

5. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

sei lah...deve ser bom...amo matrix e anime...que combinação

6. Animatrix - Matrix em Anime

Ayia!!

Àqueles que ainda não sabem, há um projeto já quase todo concluído, em que vários atristas do mundo do Anime desennharam histórias idependentes, mas relacionadas ao universo do Matrix:

Para os interessados:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Namarië! :dance:

7. Rix

Rix Usuário

Eu ouvi algo a respeito... Parece bem legal! Mas é desenho? Explique melhor. :o?:

8. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Não não é Anima não é de anime. é de animação. Totalmente CGI...

9. Neo,

Na realidade, têm um longa chamado "The Last Flight Of Osiris" que faz parte do projeto também, mas que é o único em CG!

O resto, é todo em Anime mesmo! Da uma sacada na página que eu botei logo no início....naquele endereço, você vai ter inclusive alguns deles disponíveis para download!

Namarië 8-)

10. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

é anime sim gente... e é MUITO BOM!! eu já vi fotos dele num canal de mIRC e achei uma maravilha, já existem episódios dele rolando por aí... :roll:

100+ 8)

11. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Me desculpe. Eu pensava que era anime. Porém um amigo que viu O voo de Osiris e falou que era cgi.... sei qu evale a pena mas to com preguiça de baixar.

12. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Pelo q eu sei saum varios animes, todos baseados em matrix, feitos por pessoas diferentes e de forma diferente... passou trailer de cada um na TNT no domingo. Tinha cada coisa interessante :D

13. #Ryu

#Ryu Usuário

Tem um programa no canal 21 q soh fala de anime, eh o anime connect, falou mt bem e fikei com vontade d ver....

eh o q eu to fazendo apesar d esar sem som

14. Eu li algo a respeito da materia num lembro a onde, e vi naquela fita de video q eles fizeram com entrevistas, cenas extras, planos e etc... do matrix. muito massa

15. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Fo um projeto demorado.eu smepre acompanhei o site oficial... eles começarama liberar faz pouco tempo..sendo que 1 anos depois do filme jah tinham começado a afzer tudo...... resumindo...... uns 2 anos produzindo tudo certinho.....

16. Rubens XD

Rubens XD Usuário

Bom, vou tentar explicar mais ou menos como é o Animatrix e esclarecer algumas dúvidas:
    O que é? Animatrix?
    Série de 9 episódios de + ou - 10 minutos, que conta histórias paralelas no universo dos filmes The Matrix!
    Por que criaram Animatrix?
    Os irmãos Wachowski (os criadores de Matrix) sempre deixaram claro que os animes foram uma das maiores influência deles ao criarem o filme... e agora essa série de curtas em anime seria uma forma de "agradecimento", já que através dele muitas pessoas que não conhecem os animes vão conhecer essa forma de arte...
    Onde eu posso ver Animatrix?
    4 episódios estão disponíveis em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

1 episódio (Final Flight Of Osiris) está sendo exibido junto ao Filme "O apanhador de Sonhos" em algumas salas de cinema...
    O DVD com os 9 episódios + uma porrada de Extras estará disponível no começo de Junho nas lojas/locadoras...

Espero ter ajudado com essas informações... ah sim, minha opinião pessoal sobre Animatrix:
    Eu acho MUITO bom... principalmente os episódios "The Second Renaissance Part I", "The Second Renaissance Part II" e "Detective Story"... recomendado prá quem gosta de Animes com temática mais adulta... e IMPERDÍVEL prá quem curte Matrix e Animes! XD

Ah sim, qualquer dúvida sobre animes, Matrix ou apenas prá jogar conversa fora, ICQ ou mensagem particular... XD

17. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Afinal, a que horas é esse programa?Eu nunca consegui ver!!!!!
    Vou tentar baixar esse Animatrix, espero que valha a pena...

18. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Vai sair em DVD aki no Brasil tb
    Sim, eh um milagre! :mrgreen:

19. #Ryu

#Ryu Usuário

Não consgui baixar...
    o programa q eu falei eh as 3 da manha de sabado, logico q eu inteui q essa deve ser a reprise

20. Galera,

Não acho que esteja sendo exibida em nenhum canal de televisão!!

Mas, se eu estiver equivocado, favor me corrijam....claro, me passando a hora e o canal onde está passando!! :mrgreen:

Beijos nas crianças e Namarië!

Compartilhar