• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais de estimação!

Que tópico mais engraçado...
Sério agora. Já tive gatos e cachorros e todos, absolutamente todos, morreram ou sumiram isso quando eu era criança que agora prefiro não me apegar...
Tem dois gatos aqui em casa, sem nome, só a minha tia quando está de bom humor que chama eles de Pepito....
Meu sonho é ter um cavalo de nome Scadufax!
Ou um peixe de nome Bob...
 
Breno C. disse:
ferreiro_romano disse:
A nossa tartaruguinha, aqui em casa, era um bichinho amado por todos, não era só minha ... Meus pais abraçaram a causa! Por isso ela teve final feliz! :sim:

Sua casa devia ser uma sucursal dao projeto Tamar

Caraca ... Acho que precisa mais de uma tartarug(uinh)a, pra se considerar uma sucursal de tal projeto ... :susto:


:lol:

Mas que nossa tartaruguinha foi muito amada, isso foi! Acho até que vou arranjar uma outra, enquanto moro com meus pais, porque não dá pra ter felinos, aqui em casa ... Os dois mòrrem de mêdo. E eu não quero cachorro (porque, se eu quisesse, a gente teria, porque minha mãe tem uma inclinação, e a gente conseguiria convencer meu pai a pelo menos concordar ...)


ferreiro
:sim:
 
ferreiro_romano disse:
Mas que nossa tartaruguinha foi muito amada, isso foi!

Esses solitários...:doh:

Tipo: eu estava pensando naqueles bichinhos eletronicos e me perguntando se é realmente a mesma coisa...
 
Bom eu desisti de ter animais de estimação, acho.

Não gosto de cachorros e apesar de gostar de gatos, monte de gente já tem.

Primeiro pensei numa coruja...mas complica já que ela ia sair :lily: por ai a fora..e eu ia ter que a alimentar ela com ratinhos...

Depois pensei numa tartaruga. Mas das grandonas, infelizmente acho que ela não sobreviveria fora do mar por mto tempo...

Então me ocorreu o coala...meu Sitch...mas aparentemente são animais silvestres e o IBAMA ia dificultar as coisas...

Ou seja...tá difícil animais de estimação hoje em dia...

Se ainda tiver um, vai ser um gato persa branco...chamado Bóris...

Isso..se...acho tudo isso tão...clichê...
 
Morro de vontade de ter um felino em casa ...

Pòde ser "cliché" ... Não me faz mal não. Ele não ia se divertir muito aqui, porém ... A casa não tem ratos. Gatos foram muito úteis antiga mentes ... Agora, são luxo. Mas eu teria um.

Talvez eu gostasse de morar numa casa. Ter bichos numa casa teria mais sentido. Penso que tem. Mas sou "bicho de apartamento", eu ... Não tenho jeito não.

Bom, bom ... Cousas da vida.


ferreiro
[size=xx-small]tàsservida?[/size]
:pipoca:
 
Eu já tive :

Tartarugas
Hamsters ( que eu chamava de Pink e Cérebro )
Porquinho da Índia
Muitos peixes
Pintinhos
Piriquitos , Canários
Passarinho normal , era um pombo acho , achei nenê caído do ninho sozinho , aí eu peguei pra cuidar , e o danado gostava mesmo de mim , ele não voava , ficava andando atrás de mim , até que um dia eu infelizmente matei , quando joguei ele do muro pra tentar ver se ele já voava :oops: .... acabei quebrando o pescoço dele

E cachorro , que é o que eu mais gosto , já tive um Schnauzer , que morreu de ataque epilético aos 5 aninhos ( no condomínio onde moravamos , era detetizado 3 vezes ao ano , e não só o meu cachorro , teve mais uns 8 casos , de animais que morreram de ataque , devido as detetizações ) , e hoje eu tenho outro Schnauzer , e eu realmente o adoro , e morro de medo que algo aconteça :amor:
 
Bom, eu nunca gostei muito de bichos pela casa, acho lindos em fotos e papéis de parede aqui, rs,
mas por recomendação da terapeuta da minha filhota Júlia, acabo por adquirir um Poodle...ou melhor, umazinha...
Até que é engraçadinha, apesar de toda sujeirinha que faz.
Já estamos todos apegados ao bichinho, inclusive a dona Gi aqui, me sentindo meio avó...srsrrs
Os poodles são bem carinhosos, e muito fofos....batizaram-na com o nome de "Belinha".
 
hoje não tenho nenhum, mas já tive cachorro, gato, hamster.
Como moro ao lado de um parque ecológico, na verdade uma parte da mata atlântica, digamos que crio micos soltos, pois é só chamar que eles vem comer, e comem na mãom corto a banana em pedaços e entrego a um por um, é massa.

Pena que não tenho como postar as fotos, possuem mais de 1mega e não passou aqui no meia.

Eles são em torno de 15, todos tem nomes, acho o máximo.
 
Cabal disse:
hoje não tenho nenhum, mas já tive cachorro, gato, hamster.
Como moro ao lado de um parque ecológico, na verdade uma parte da mata atlântica, digamos que crio micos soltos, pois é só chamar que eles vem comer, e comem na mãom corto a banana em pedaços e entrego a um por um, é massa.

Pena que não tenho como postar as fotos, possuem mais de 1mega e não passou aqui no meia.

Eles são em torno de 15, todos tem nomes, acho o máximo.

Eu gostaria de poder brincar com eles , macaquinhos são tão engraçados :rofl:





:tchauzim:
 
LonelyPirate disse:
Eu gostaria de poder brincar com eles , macaquinhos são tão engraçados :rofl:

:tchauzim:

Vc ia se amarrar!!!
Mas agora eu vou ter um gato preto!!!! ÉÉÉÉÉÉÉ!!!!! sempre quis um, e agora ele vai chegar, estou só esperando ficar maiorzinho!!!! o negócio agora é definir o nome. :rofl:
 
Cabal disse:
LonelyPirate disse:
Eu gostaria de poder brincar com eles , macaquinhos são tão engraçados :rofl:

:tchauzim:

Vc ia se amarrar!!!
Mas agora eu vou ter um gato preto!!!! ÉÉÉÉÉÉÉ!!!!! sempre quis um, e agora ele vai chegar, estou só esperando ficar maiorzinho!!!! o negócio agora é definir o nome. :rofl:

Ah que isso , deixa o gato pra lá , brinca só com os macacos !! Muito mais maneiro :sim:




:tchauzim:
 
Mas agora eu vou ter um gato preto!!!! ÉÉÉÉÉÉÉ!!!!! sempre quis um, e agora ele vai chegar, estou só esperando ficar maiorzinho!!!! o negócio agora é definir o nome.

Eu tenho um gato preto!!! Cabal, você vai se amarrar. Todos os gatos pretos que eu conheço tem inteligência acima da média dos outros gatos, é uma coisa. O meu na verdade é uma gata, ela não existe. Uma figura. Se você ficar olhando pra ela por muito tempo e muito perto, ela dá um tabefe na sua cara. :hahano:
E dizem que gatos pretos tem perfume natural, não sei se é verdade, mas a minha gata é cheirosinha!
 
Eu acho gatos legais , mas não pra ter . Minha mãe também nem deixaria , ela odeia gatos . Ela teve péssimos momentos com gatos , agora ela acha que todos são traiçoeiros ! :rofl:




:tchauzim:
 
Aslan disse:
Eu acho gatos legais , mas não pra ter . Minha mãe também nem deixaria , ela odeia gatos . Ela teve péssimos momentos com gatos , agora ela acha que todos são traiçoeiros ! :rofl:
Pior que eu também acho eles bastante traiçoeiros viu, nossa mano, minha tia (a mesma que tem os gatos gordos :g: ) tem um lá é que do mal, te juro, parece que tem o demônio HUhahuHUHH!
 
O caso é que gatos são um tanto quanto independentes, por isso acham eles falsos e traiçoeiros, mas na verdade são maravilhosos, meu gato preto vai esperar um pouco devido a certos andamentos da minha vida, dúvidas e incertezas, com outras certezas.
 
Cabal disse:
O caso é que gatos são um tanto quanto independentes, por isso acham eles falsos e traiçoeiros, mas na verdade são maravilhosos, meu gato preto vai esperar um pouco devido a certos andamentos da minha vida, dúvidas e incertezas, com outras certezas.
É mano, é isso aí mesmo. Eles são na deles, gostam de ficar sozinhos, claro, tem gatos que mais parecem cães: brincam, pulam, LIGAM PARA O DONO, porque tem bicho de estimação que foda-se o dono, num tá nem aí mesmo, eu falo isso porque tive já convivi com isso. Sabe o que é você ter um animalzinho e ele cagar e andar pra você? Meu Deus, é depressivo HuahhuahhUHH.
 
O bicho de estimação depende do dono. Eu já vi mais histórias de pessoas mortas por ataques de cães do que de gatos, por exemplo. Para ser bem sincera, nunca ouvi falar de alguém que morreu porque foi atacado por um gato, diga-se de passagem. E como eu disse, depende do dono, se o dono de fato criar um vínculo com o animal ou só tem ele em casa por ter.
 
Anica disse:
O bicho de estimação depende do dono. Eu já vi mais histórias de pessoas mortas por ataques de cães do que de gatos, por exemplo. Para ser bem sincera, nunca ouvi falar de alguém que morreu porque foi atacado por um gato, diga-se de passagem. E como eu disse, depende do dono, se o dono de fato criar um vínculo com o animal ou só tem ele em casa por ter.
A Anica eu vou ter que discordar, as vezes nem depende do dono, meu tio mesmo, tinha um cão que era o diabo, e por mais que ele desse carinho, atenção, não funcionava...era da natureza dele mesmo sabe?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo