1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Animais de estimação!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por hemispheriomeridional, 25 Set 2008.

  1. Você tem, teve ou teria algum?

    Qual(is) (vc tem, qual(is) já teve, qual teria)? (Diga o(s) nome(s), conte a(s) história(s)!)

    Se tivesse de escolher, por que seria esse?
    Qual nome daria? (Por quê?)

    Como se dá nome a um bichim?

    [size=xx-small]& Conte tb as d+ observações interessantes! :sim:[/size]
     
  2. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Curto animais em casa não. Mas já tive uma gata de nome Allien...
    A curiosidade sobre é que ela morreu de frio, porque uns amigos (hoje são amigos) que tinham uma banda, não tinham nada para fazer então acharam que depilar a minha gata seria engraçado...lembro que eu fiquei muito puto na época, hoje acho graça...:doh:
     
  3. Se eu for falar de metade dos bichos que já tive, ish, dá um post enorme já!

    Então falo dos meus bebês de agora, mesmo estando todos longe:

    Tem a Maya, a fantástica gata que late, que ficou lá em SP. Sim, ela late. Mas é a coisa mais fofa do mundo mesmo assim :grinlove:

    O Kimi, aka branco, gato, peste ou outros apelidos do tipo, é o outro gato que tá morando com o pai em Big Field... e é que o demônio encarnado em gato. Se bem que ultimamente anda até bonzinho, e até fica deitado no colo ronronando. Só ainda não consegue deitar lagartixas, camaleões, pássaros, beija-flores, ratos, pererecas ou outro tipo de fauna em paz no quintal...

    A Lilith é minha coelha grande branca e fofa que também acabou indo pra SP =/ e que parece um cachorro, fica andando nas pernas de todo mundo se deitar. E que bate na Maya. Tadinha.


    Eu mal posso esperar pra me mudar e poder ter animaizinhos de novo... :sim:
     
  4. Eu arriscaria ter um felino, aqui em casa.

    Se fosse amigo, seu nome seria Trotskij!
    Se fosse amiga, ... talvez ... Olívia.

    MAS, não moro sozinho ainda, então não posso ter felinos em casa :nao:

    :(


    ferreiro
    :pipoca:
    [size=xx-small]biscoitinhossortidos[/size]
     
  5. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Eu já tive de tartarugas, a pintinhos coloridos de feira, e olha foram inúmeras aventuras com esses hauhaa, jamais vou me esquecer. Bom depois de tantos bichos, acabei me mudando para um apartamento e hoje tenho apenas uma poodle toy chamada Jully, que mais parece um tapete com pernas huahauha.


    Segue a foto em anexo.
     
  6. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Giacon e Agata quase fazenderos. Giacon já criou galinaceos e Agata tem gata que lati... E eu achando que minha gata depilada era grande coisa.
     
  7. Quando eu era muito pequeno (5 pra 6 anos), tive dois peixinhos. mas eu era muito pequeno, e ainda não tinha chegado na fase de dar nomes a todas as coisas vivas que eram colocadas por perto! (Hoje, dou nomes aos gatos do prédio, que habitam as escadarias ... :sim: & a quem os porteiros alimentam.)

    Depois, muito depois, quando tinha uns 10 anos, pedi pra levarem uma "tartaruga" (cágado, ou jaboti), pra casa. O nome dele é Chewbacca, anos depois (tinha uns 20 anos, ou 21 ...), mandamos ele para um paraíso das tartarugas (que tartaruga em apê sofre muito, tadim ...), e agora ele já voltou a andar com as patas traseiras! :sim: (Aqui em casa, como o chão era liso, ele arrastava as patas traseiras; no jardim onde ele mora, agora, ele anda com as quatro patas!, digo orgulhoso! :) )

    Agora, anseio por um felídeo ... [size=x-small]Apesar de q, a tradição da família sejam cães, tanto por lado materno quanto por família de meu pai. Na família de meu pai, o primeiro cachorro foi o poodle toy de minha tia, um poodle preto, muito inteligente, que deram pra ela quando ela estava com câncer ... Tem mil casos, mas aí já não é comigo.[/size]
     
  8. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Parei de ler aqui...
    :rofl:
     
  9. Isso significa que o nome deve ser bom ... :think:

    Coisa de garôto de 10 anos, fissurado em Star Wars :sim:
     
  10. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Uhaahha mas aquilo tudo só era uma fazenda mesmo, minha mãe ficava muito nervosa com o escândalo que a bicharada fazia UHhauahauhH!
     
  11. Nú

    Usuário

    não estou com muita sorte com bichos, o meu peixinho morreu e para meu filho não ficar triste comprei outro enquanto ele estava na escola, à noite ele ficou muito feliz pq o peixe que era azul tinha mudado para vermelho a cor que ele mais gosta ( sou um pouco avuada).
    E o nosso jabuti que se chamava Judite morreu tem uns dois meses.
     
  12. É normal bicho de filho acabar transtornando as vidas dos pais ...

    A nossa tartaruguinha, aqui em casa, era um bichinho amado por todos, não era só minha ... Meus pais abraçaram a causa! Por isso ela teve final feliz! :sim:


    ferreiro
    :)
     
  13. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Eu não acredito nisso Uhauahuh, não, essa eu tinha que comentar, você comprou um peixe de outra cor pra colocar no lugar do que havia morrido? HUhahhhhhHhHUHhuhuh...o melhor disso foi que seu filho achou que ele tinha mudado de cor, cacete, que coisa mais da hora isso UhauhhhuH!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  14. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Seu filho tem qantos anos?

    Sua casa devia ser uma sucursal dao projeto Tamar

    Você ri porque não era o seu peixe...:tedio:
     
  15. Nú

    Usuário

    completa seis em dezembro.
     
  16. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Po! Entã ta explicado... se bem que com seis anos eu teria visto o peixinho de cor diferente e teria dito: Olha mãe! Nosso peixinho é mutante!
     
  17. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Opa...mas quando eu tinha lá o meu mega aquário (isso com sete anos), nossa, no começo morria tanto que eu cheguei a falar uma vez pra minha mãe: "Mãe, os peixes não gostam de mim, por isso que eles morrem?" e ela sem pensar: "É Fernando, eles não gostam muito de você...". Nossa cara lembro até hoje, ela falou na brincadeira, mas eu levei tão a sério que realmente achava que os peixes me odiavam. Mais tarde descobrimos que a bomba estava com problema:doh:.
     
  18. Breno C.

    Breno C. Usuário

    ahuahuahuhauhuhauahuahuahuaauhauahuahauauhauahuah... cara... engasguei de tanto rir agora...
     
  19. É sempre bom ter um background da pessoa ... :susto:

    Dá pra entender porque vc conseguiu rir do caso do peixe ... Eu tive peixe, também, e morreram. Foi trágico, para mim. Mas, depois da tartaruga, tudo virou felicidade! :pipoca: Mesmo assim, acho que vou levar essas coisas para a análise ... :think:

    f.
     
  20. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Você engasga de rir porque não foi você que ficou com trauma! (Troco daquela hora uahauhahahuahha)
    É ow...sempre que morria um animal eu entrava meio que estado de depressão, era ruim demais. E quando morreu meu porquinho da índia? Nossa...ele se chamava Fidel, e tinha seis anos...
     

Compartilhar