• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais de estimação!

lipecosta_ro disse:
Eu tenho um cachorrinho uahauhau. O nome dele que eh a melhor parte TITANIC ...:rofl::rofl:
Espera um pouco, vamos largar o que estamos fazendo para rirmos do nome do cachorro HUhauhHUHHHHuhahhHH :rofl:!!! Mas conta aí, explica esse nome, porque Titanic?

Po kra, foi na epoca do filme Titanic e eu tinha uns 9 anos. Ai de repente o nome ficou... Todo mundo ri , naum tem nocao, ninguem acredita q esse eh o nome dele auhauhauh:rofl:

eu já concordo com a Anica, acho que depende do dono sim, tá certo que existem raças que são ativas por natureza, o bicho não para quieto, mas ainda assim é manso, um amigo meu tem uma rootweiller, a bicha é mansinha, mas é um saco sair com ela, não fica quieta um minuto, ela é agitada mas é tranquila. :sacou:

lipecosta_ro disse:
Po kra, foi na epoca do filme Titanic e eu tinha uns 9 anos. Ai de repente o nome ficou... Todo mundo ri , naum tem nocao, ninguem acredita q esse eh o nome dele auhauhauh:rofl:
Nossa, mas não tem como acreditar mesmo! Muito hilário hein?! E viu, que raça que é? Porque desde a época do Titanic, foi em 97 pô.

Tenho dois gatos que são os mais lindos do mundo *_____* ("mãe" babona): O Arutemisu, que é um siamês fajuto, e a Ariadne (mãe do Arutemisu), que é pretona e gordona e menor que o filho. Amo muito!

Já tive cachorro, coelho, pássaro e um aquário. Dentro do aquário já tive váárias coisas, como Peixes (dã), caramujos, lagostas e caranguejos... hoje só tenho dois peixes, desde que eu me mudei pra Santa Catarina meus cachorros morrem antes de completar um ano :S
Ainda vou ter um papagaio, um hamister e uma tartaruga. Queria um macaco, mas acho dificil.

Felipe_al disse:
Queria um macaco, mas acho dificil.
Uma macaco HUhahauhHUH! Eu também mano, acho eles tão divertidos, só que eu precisaria de espaço, porque em apartamento não dá não. Quem sabe um dia eu não tenha uma chácara cheia de bichos né? Um dos meus sonhos é isso aí...

Fernando Giacon disse:
Felipe_al disse:
Queria um macaco, mas acho dificil.
Uma macaco HUhahauhHUH! Eu também mano, acho eles tão divertidos, só que eu precisaria de espaço, porque em apartamento não dá não. Quem sabe um dia eu não tenha uma chácara cheia de bichos né? Um dos meus sonhos é isso aí...

Poxa eu acho mto massa, queria um q nem o Marcel que o Ross tinha em Friends auhaiuahiua. Eu moro em casa, mas dai tem perigo dele sair pelo portão, e deve ser caro né, decerto tem q ter varios registros, deve da um trabalhão, mas eu queria XD

Ah, eu queria ter uma arara de estimação. =]

Já tive gatos, cachorros, peixes, porquinhos-da-índia, coelhos, periquitos e tartarugas. Atualmente, tenho três cachorros e um peixe. Mas quero ter denovo uma tartaruga e um coelho, só que a minha mãe não deixa. "/

Liv disse:

Já tive gatos, cachorros, peixes, porquinhos-da-índia, coelhos, periquitos e tartarugas. Atualmente, tenho três cachorros e um peixe. Mas quero ter denovo uma tartaruga e um coelho, só que a minha mãe não deixa. "/

Mais uma casa que é a sucursal da SUIPA!

Felipe_al disse:
Poxa eu acho mto massa, queria um q nem o Marcel que o Ross tinha em Friends auhaiuahiua. Eu moro em casa, mas dai tem perigo dele sair pelo portão, e deve ser caro né, decerto tem q ter varios registros, deve da um trabalhão, mas eu queria XD
HUhahuahhaha sei! Porra, em casa também nem vai cara, imagina, ia ser uma palhaçada, uma macaquice literalmente, porque eles aprontam demais. Agora, num sítio grande e bacana, deve ser massa demais.

LOL, se é por isso já tive galo, galinha(sim, em casa e colocava ovo na churrasqueira), tartaruga, coelho, um perdigão(LOL), papagaio, piriquito, canário entre tantas outras espécies.

Breno C. disse:
Liv disse:

Mais uma casa que é a sucursal da SUIPA!

Não tive todos ao mesmo tempo. Que isso fique bem claro! :lol:

Müller disse:
LOL, se é por isso já tive galo, galinha(sim, em casa e colocava ovo na churrasqueira), tartaruga, coelho, um perdigão(LOL), papagaio, piriquito, canário entre tantas outras espécies.
Dessa lista só não tive um galo ;)! Mas tive lá um pintinho colorido, que se chamava Flora, e que no final das contas se tornou uma galinha, mais uma galinha briguenta viu?! Nossa...sem comentários. Tenho fotos dela até hoje, depois que eu scanear eu coloco uma aqui.

Breno C. disse:
wrbcosta disse:
Já tive peixe... morreu.
Já tive pássaro... soltei.
Já tive gato... tentou se matar.

:rofl:

Com um histórico como esse, são os cachorros que não confiam em você.

Uma dúvida para os criadores de gatos: Eu tinha uma gata e morava no 13º andar de meu prédio. Mais de uma vez eu voltei pra casa e encontrei ela equilibrada no batente do outro lado da janela. Isso é normal?? Ou minha gata era psicótica??

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back