Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Espera um pouco, vamos largar o que estamos fazendo para rirmos do nome do cachorro HUhauhHUHHHHuhahhHHlipecosta_ro disse:Eu tenho um cachorrinho uahauhau. O nome dele que eh a melhor parte TITANIC ...![]()
Nossa, mas não tem como acreditar mesmo! Muito hilário hein?! E viu, que raça que é? Porque desde a época do Titanic, foi em 97 pô.lipecosta_ro disse:Po kra, foi na epoca do filme Titanic e eu tinha uns 9 anos. Ai de repente o nome ficou... Todo mundo ri , naum tem nocao, ninguem acredita q esse eh o nome dele auhauhauh![]()
Uma macaco HUhahauhHUH! Eu também mano, acho eles tão divertidos, só que eu precisaria de espaço, porque em apartamento não dá não. Quem sabe um dia eu não tenha uma chácara cheia de bichos né? Um dos meus sonhos é isso aí...Felipe_al disse:Queria um macaco, mas acho dificil.
Fernando Giacon disse:Uma macaco HUhahauhHUH! Eu também mano, acho eles tão divertidos, só que eu precisaria de espaço, porque em apartamento não dá não. Quem sabe um dia eu não tenha uma chácara cheia de bichos né? Um dos meus sonhos é isso aí...Felipe_al disse:Queria um macaco, mas acho dificil.
Liv disse:Ah, eu queria ter uma arara de estimação.
Já tive gatos, cachorros, peixes, porquinhos-da-índia, coelhos, periquitos e tartarugas. Atualmente, tenho três cachorros e um peixe. Mas quero ter denovo uma tartaruga e um coelho, só que a minha mãe não deixa. "/
HUhahuahhaha sei! Porra, em casa também nem vai cara, imagina, ia ser uma palhaçada, uma macaquice literalmente, porque eles aprontam demais. Agora, num sítio grande e bacana, deve ser massa demais.Felipe_al disse:Poxa eu acho mto massa, queria um q nem o Marcel que o Ross tinha em Friends auhaiuahiua. Eu moro em casa, mas dai tem perigo dele sair pelo portão, e deve ser caro né, decerto tem q ter varios registros, deve da um trabalhão, mas eu queria![]()
Breno C. disse:Liv disse:Ah, eu queria ter uma arara de estimação.
Já tive gatos, cachorros, peixes, porquinhos-da-índia, coelhos, periquitos e tartarugas. Atualmente, tenho três cachorros e um peixe. Mas quero ter denovo uma tartaruga e um coelho, só que a minha mãe não deixa. "/
Mais uma casa que é a sucursal da SUIPA!
wrbcosta disse:Já tive peixe... morreu.
Já tive pássaro... soltei.
Já tive gato... tentou se matar.
Dessa lista só não tive um galoMüller disse:LOL, se é por isso já tive galo, galinha(sim, em casa e colocava ovo na churrasqueira), tartaruga, coelho, um perdigão(LOL), papagaio, piriquito, canário entre tantas outras espécies.
Breno C. disse:wrbcosta disse:Já tive peixe... morreu.
Já tive pássaro... soltei.
Já tive gato... tentou se matar.
Com um histórico como esse, são os cachorros que não confiam em você.