ferreiro_romano disse:Mesmo assim, acho que vou levar essas coisas para a análise ...![]()
leva sim que isso só vai te fazer bem...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ferreiro_romano disse:Mesmo assim, acho que vou levar essas coisas para a análise ...![]()
Breno C. disse:ferreiro_romano disse:A nossa tartaruguinha, aqui em casa, era um bichinho amado por todos, não era só minha ... Meus pais abraçaram a causa! Por isso ela teve final feliz! :sim:
Sua casa devia ser uma sucursal dao projeto Tamar
ferreiro_romano disse:Mas que nossa tartaruguinha foi muito amada, isso foi!
Cabal disse:hoje não tenho nenhum, mas já tive cachorro, gato, hamster.
Como moro ao lado de um parque ecológico, na verdade uma parte da mata atlântica, digamos que crio micos soltos, pois é só chamar que eles vem comer, e comem na mãom corto a banana em pedaços e entrego a um por um, é massa.
Pena que não tenho como postar as fotos, possuem mais de 1mega e não passou aqui no meia.
Eles são em torno de 15, todos tem nomes, acho o máximo.
LonelyPirate disse:Eu gostaria de poder brincar com eles , macaquinhos são tão engraçados
:tchauzim:
Cabal disse:LonelyPirate disse:Eu gostaria de poder brincar com eles , macaquinhos são tão engraçados
:tchauzim:
Vc ia se amarrar!!!
Mas agora eu vou ter um gato preto!!!! ÉÉÉÉÉÉÉ!!!!! sempre quis um, e agora ele vai chegar, estou só esperando ficar maiorzinho!!!! o negócio agora é definir o nome.![]()
Mas agora eu vou ter um gato preto!!!! ÉÉÉÉÉÉÉ!!!!! sempre quis um, e agora ele vai chegar, estou só esperando ficar maiorzinho!!!! o negócio agora é definir o nome.
Pior que eu também acho eles bastante traiçoeiros viu, nossa mano, minha tia (a mesma que tem os gatos gordosAslan disse:Eu acho gatos legais , mas não pra ter . Minha mãe também nem deixaria , ela odeia gatos . Ela teve péssimos momentos com gatos , agora ela acha que todos são traiçoeiros !![]()
É mano, é isso aí mesmo. Eles são na deles, gostam de ficar sozinhos, claro, tem gatos que mais parecem cães: brincam, pulam, LIGAM PARA O DONO, porque tem bicho de estimação que foda-se o dono, num tá nem aí mesmo, eu falo isso porque tive já convivi com isso. Sabe o que é você ter um animalzinho e ele cagar e andar pra você? Meu Deus, é depressivo HuahhuahhUHH.Cabal disse:O caso é que gatos são um tanto quanto independentes, por isso acham eles falsos e traiçoeiros, mas na verdade são maravilhosos, meu gato preto vai esperar um pouco devido a certos andamentos da minha vida, dúvidas e incertezas, com outras certezas.
A Anica eu vou ter que discordar, as vezes nem depende do dono, meu tio mesmo, tinha um cão que era o diabo, e por mais que ele desse carinho, atenção, não funcionava...era da natureza dele mesmo sabe?Anica disse:O bicho de estimação depende do dono. Eu já vi mais histórias de pessoas mortas por ataques de cães do que de gatos, por exemplo. Para ser bem sincera, nunca ouvi falar de alguém que morreu porque foi atacado por um gato, diga-se de passagem. E como eu disse, depende do dono, se o dono de fato criar um vínculo com o animal ou só tem ele em casa por ter.