• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Nossa...c o cd ao vivo mais recente já é uma facada, imagino quanto deve custar esse DVD.
 
eu gosto de angra.. conheço a pouco tempo
mas as musicas q mais gosto sao

carry on, heroes of sand, metal icarus, acid rain, lisbon e nova era

the best :lol:
 
Na moral esse dvd eu achei meio proveito dos kras... sei la... so pra faturar mesmo... achei meio nada a ver eles fazerem...

Kralho Caio, gamei nesse seu avatar... o Laiho eh realmente um gato heim! :grinlove: :mrgreen: :lol:
 
Na moral esse dvd eu achei meio proveito dos kras... sei la... so pra faturar mesmo... achei meio nada a ver eles fazerem...
tb achei , assim como o cd ao vivo
achho q eles deviam esperar pelo menos mais um cd, pra ter mais trabalho deles e naum so antigo angra...
 
Não acho que tenham se tornado comerciais não...
Eles continuam fazendo o mesmo Heavy Metal que faziam...
Comercial pq? Só pq tem música na novela?? Não vejo isso como comercial.
Qq um com um mínimo de bom senso aceitaria se houvesse um convite do gênero.
 
tb naum acho q eles tenham virado uma banda comercial, apenas estao tentando divulgar o trabalho deles na midia, e a aparicao deles em programas de tv serve ate pra divulgar o metal...onde eles fazem questao de frizar q eles querem se desfazer uma imagem de ruim q os metaleiros passam...isso e legal deles...
 
Eu tbm nao acho que eles tenham chegado a esse ponto de ser comerciais... nao eh por causa de um dvd que tornou eles comeciais... podem ate dizer que a banda perdeu com a saida do Andre e cia. e na minha opiniao perdeu mesmo, mas nao se tornou comecial.
Detalhe, o Fearuin estava a comentar comigo que achava os solos do Bittecourt com mais feeling e os do Loureiro com mais tecnica... nao foi isso que vc disse Fea? Me corrija se eu falei besteira! :roll:
 
podem ate dizer que a banda perdeu com a saida do Andre e cia. e na minha opiniao perdeu mesmo,
naum acho perdeu, e sim q mudou, o antigo angra pra mim mudou de nome e virou shaman...acho q fora a ideia de trabalhar com ritmos brasileiros tudo mudou no angra...
 
A banda lancou um DVD com o material de varios cds e vc acham q foi jogada comercial??

Jogada comercial vai ser o DVD do Shaman! É, vai sair...e olha q a banda só tem 1 cd. O Show foi gravado em SP e contou com a presença de varios convidados especiais, como os caras do Edguy e Helloween... mas fala serio, lancar um cd a essa altura do campeonato pra mim parece muito mais uma demonstracao de egocentrismo do Andre mattos do q outra coisa. O cd do Angra saiu ne? Ele nao poderia ficar atras.

Na boa, do Angra eu só curtia algumas poucas musicas, do Shaman acabei gostando de 3 e só.

Agora voltando ao DVD do Angra, a única ressalva q faço é com relacao à producao. O som nao ta la uma maravilha (é o cd ao vivo... escute e depois pegue o Bruce "Scream for Me Brazil" gravado no mesmo lugar e entendera o q estou dizendo), mas o pior mesmo foram as filmagens do show...ficou meio amador eu diria...começa mostrando a galera do lado de fora (eu poderia ter filmado aquilo e ficaria do mesmo jeito), vai pros bastidores rapidao e corta pro show e... sei la...assistam, a qualidade parece um VHS melhorado...

Eu acho q com uma producao melhor esse DVD mereceria um 9... do jeito q esta eu dou 7 e olha la...
 
Jogada comercial vai ser o DVD do Shaman! É, vai sair...e olha q a banda só tem 1 cd. O Show foi gravado em SP e contou com a presença de varios convidados especiais, como os caras do Edguy e Helloween... mas fala serio, lancar um cd a essa altura do campeonato pra mim parece muito mais uma demonstracao de egocentrismo do Andre mattos do q outra coisa. O cd do Angra saiu ne? Ele nao poderia ficar atras.
isso e verdade, nau tem nada a ver lancar um dvd com um cd lançado, tudo bem q foi um super show mas mesmo assim, quanto ao dvd do angra (q por sinal eu ainda naum vi) e interessante ver o edu cantando as musicas antigas...
 
pow, eu não vejo nada de errado em lançar um DVD já que se trata de um mega-show que teve com participações internacionais, e muito boas por sinal...

agora um CD acho que ñ vale a pena, podiam esperar lançar + 1 ou 2 álbuns, aí depois lançava um tipo coletânea, e c/ música dos shows... etc....
 
Gandalf disse:
Detalhe, o Fearuin estava a comentar comigo que achava os solos do Bittecourt com mais feeling e os do Loureiro com mais tecnica... nao foi isso que vc disse Fea? Me corrija se eu falei besteira! :roll:

É o que parece; acho mais pela maneira como o próprio Bittencourt se porta no palco.
Mas o Kiko é tanto um guitarrista quanto um músico mais completo e habilidoso que o Rafael. O Kiko estudou jazz com o Mozart Melo, isso não é pra qualquer um não, hehehe. 8-)
 
Prime Nazgûl disse:
Mas é isso que o Angra se tornou, uma banda comercial, Infelizmente...
Essa musica da Novela é a "Fairy Tale" do Shaman, e não Angra. :mrgreen: (se bem q eu acho q as duas bandas comercializaram um pouco, mas bem poco mesmo. :wink: )

Msmo q se tornem mais comerciais (afinal, dinheiro não faz mal à ninguém), ainda assim são boas bandas...

Muito embora eu prefira, à ambas, o Angra antigo.

No novo Angra faltam a "cozinha" e o André Matos, enquanto no Shaman faltam as guitarras do Kiko e do Bittencourt.

Todavia...
Ao invés de termos uma excelente banda de Heavy Metal, temos duas.
No final, o público (ou seja, nós), saímos ganhando. 8-)
 
Aragorn II disse:
Nossa...c o cd ao vivo mais recente já é uma facada, imagino quanto deve custar esse DVD.
Eu só comprei o CD pq ñ tenho nem o Rebirth nem o Hunters.

O Angra pode ter se tornado comercial, mas se eles continuarem a fazer a parte deles, quem vai ganhar somos nós que gostamos da banda.

::Edit::
Todavia...
Ao invés de termos uma excelente banda de Heavy Metal, temos duas.
No final, o público (ou seja, nós), saímos ganhando.
Rs.. foi uma das primeiras coisas que pensei qndo eu ouvi falar do Shaman.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo