• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Mas o Shaman pode tocar as músicas antigas, certo? Afinal, parece que o andré tem participação na maioria....ou todas...
quanto ao shaman eu nao sei mas o angra depois de um ano e meio conseguiu ter o direito de regravar as musicas antigas o q nao podia, tanto q a fita live at rio(a venda no site deles p/ membros do fa clube) as musicas antigas sao cortadas e elas ja aparecem no live at sao paulo gravado em 15 de dez de 2001 e so lancado agora....
 
buáá msm se o angra ou o shaman forem ao rock in rio eu naum vou poder assistir o show entaum pra mim fica na mesma... ah naum ser se alguma emissora boazinha resolver transmitir o show... aí tá blz :mrgreen:

eu admiro muito o Edu, mas ele não pode ser comparado ao André que na minha opinião é bem melhor. E o Angra na época do André também era melhor. O de hoje ainda é bom, claro, mas não é melhor do que o de antigamente não...
só sei que essa "rivalidade" que existe entre fãs de angra fãs de shaman é ridícula... as duas bandas são perfeitas.

falando em Edu, alguém já ouviu músicas da antiga banda dele, Symbols? Naquela época ele cantava muito melhor do que canta hoje em dia (pelo - na minha opinião), uns exemplos tá em The Traveller e Eyes In Flames. Tinham uns rumores de que o irmão dele cantava as partes mais agudas, mas eu não acredito...
 
Eu pessoalmente prefiro a voz do Edu, que me parece mais suave, sei lá, cabe mais na música =]
Agora o bom mesmo do Angra ta nas guitarras. Quem ouve Rebirth por exemplo não esquece mais. 8-)
 
falando em Edu, alguém já ouviu músicas da antiga banda dele, Symbols? Naquela época ele cantava muito melhor do que canta hoje em dia (pelo - na minha opinião), uns exemplos tá em The Traveller e Eyes In Flames. Tinham uns rumores de que o irmão dele cantava as partes mais agudas, mas eu não acredito...
tenho um cd do symbols q e muito bom e o tito falaschicanta sim , nas eu nao sei se sao as partes mais agudas...

alias, a uma perola chamada "another night gets longer" ...e uma musica meio farofa de cara chamado rodrigo (esqueci o sobrenome do cara)...q quem canta e um tal de christofer clark e o Edu eo Andre fazem back vocal....
 
Eu adoro o Angra, pra mim eh a melhor banda que existe! :grinlove:
Acho q o Edu canta muuito!, apesar de gostar muito do André, pra mim o Edu canta bem melhor do que ele.. eu fui num show deles que teve aki em Campo Grande em outubro do ano passado e o show foi realmente muito bom! :lily:
 
Oi Pessoas! Eu sou nova por aq... e ainda tô boiando um pouco...
Mas tbm AMO Angra!!!! Yuhuu!!! Muito bom! Tbm curto Shaman... vcs já foram em algum show do Shaman? O último q teve aq em Brasília eu naum pude ir... aff!
Bom eu forcei legal... hehehe... se tiver algum problema é só falar!
Só mais uma perguntinha: vcs curtem Dream Theater???
eh só...
 
o ep segue o mesmo estilo do cd " de origem" , um exemplo disso e q bleeding heart faz parte do rebirth em algumas partes do mundo (japao, por exemplo)...
 
EP não é uma continuação, necessariamente. É apenas um lançamento com menos músicas. Hoje em dia é comum uma banda lançar um EP antes ou depois de um álbum.
 
Eu nunca tinha ouvido falar, + daí o meu amigo me deu o CD Live in São Paulo ( duplo ) e me apaixonei pela banda e principalmente por Rebirth e Carry on...
:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo