• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Nossa essa banda detona bagario eu curti eles muito mesmo e ainda eh nacional meu primo me apresento e em menos de um mes ele ja tem todos os cd meu primo tb ta muito fissurado neles.....ele curte muito Hard Rock e eu TB
 
Mas Carry on e Nova Era ja vale por qualquer uma que eles nao fizeram tao bem mas mas os cara detona..........
 
o angra ta se superando nas apariçeos na tv...eu ri muito no fim de semana passado quand eu vi o angra no zapin zone ...foi bizarro ver o rafael correndo pelo estudio escrevendo nomes....e hj e manha eles apareceram no esporte espetacular com tocando a musica tema do programa q ficou ate legal...alias perceberam com o felipe e o aquiles mudaram?
 
Lord Skywalker disse:
Angra ?!? Já foi bem melhor viu galera....
Num curti o 'Hunters And Prey' não.
Po nem fala me arrependi de ter comprado esse cd , mas o Rebirth é muito maneiro no Hunters And Prey, pra mim só salva a Live and larn, e Eyes of Christ. Caça e Caçador ficou ilaria :lol:
 
Sou suspeita pra falar, pois prefiro Angra antigo, mas é legal que eles consigam esse espaço na mídia que estão tendo, ontem msm eles apareceram no "esporte espetacular" tocando a música tema do programa, e ficou legal pacas, qualidade eles tem, detonam!
 
Angra é legal, mas quando se ouve demais enjoa(claro toda banda enjoa se ouvir em demasia mas no caso de Angra é mais rápido)

Músicas que eu gosto:
Time
Carry On
Nova Era
Heroes of Sand
 
Finrød Felagund disse:
Falando em coração, Bliding Heart é muito ruim :?
Na verdade seria Bleeding Heart, e não eh ruim não. :P

Agora, tava lembrando da Running Alone, putz, acho que esta música tem o refrão mais empolgante do Angra.
 
Ocean Soul disse:
Finrød Felagund disse:
Falando em coração, Bliding Heart é muito ruim :?
Na verdade seria Bleeding Heart, e não eh ruim não. :P

Agora, tava lembrando da Running Alone, putz, acho que esta música tem o refrão mais empolgante do Angra.
Desculpe pelo Inglês, eu mau sei escrever em Português :doh:

Concordo com vc sobre Running Alone, o prolongamento vocal que oEdu faz no final é sufocante
 
Finrød Felagund disse:
Ocean Soul disse:
Finrød Felagund disse:
Falando em coração, Bliding Heart é muito ruim :?
Na verdade seria Bleeding Heart, e não eh ruim não. :P

Agora, tava lembrando da Running Alone, putz, acho que esta música tem o refrão mais empolgante do Angra.
Desculpe pelo Inglês, eu mau sei escrever em Português :doh:

Concordo com vc sobre Running Alone, o prolongamento vocal que oEdu faz no final é sufocante
heheeheh rlx :obiggraz:

Putz, no show do Angra aqui em bsb, na hora do refrão da Running Alone, o som deu pala e não saia mais, putz, e tipo, o todo mundo continuou cantando o refrão mesmo com o som palado. Este momento foi um dos melhores do show. :D
E ainda um pouco depois do refrão acabar o som voltou hehehe...
 
Ocean Soul disse:
heheeheh rlx :obiggraz:

Putz, no show do Angra aqui em bsb, na hora do refrão da Running Alone, o som deu pala e não saia mais, putz, e tipo, o todo mundo continuou cantando o refrão mesmo com o som palado. Este momento foi um dos melhores do show. :D
E ainda um pouco depois do refrão acabar o som voltou hehehe...
Po deve ter cido f... mesmo, po eu numca fui a chou do Angra :disgusti: no q teve aqui no Rio ano passado eu tava chei de trabelho e sem tempo$$$$ :| :mrgreen:
 
Finrød Felagund disse:
Ocean Soul disse:
Finrød Felagund disse:
Falando em coração, Bliding Heart é muito ruim :?
Na verdade seria Bleeding Heart, e não eh ruim não. :P

Agora, tava lembrando da Running Alone, putz, acho que esta música tem o refrão mais empolgante do Angra.
Desculpe pelo Inglês, eu mau sei escrever em Português :doh:

Concordo com vc sobre Running Alone, o prolongamento vocal que oEdu faz no final é sufocante
Esse mau que vc escreveu seria com l e nao com u :lol: :lol:
 
Slayer disse:
Finrød Felagund disse:
Ocean Soul disse:
Finrød Felagund disse:
Falando em coração, Bliding Heart é muito ruim :?
Na verdade seria Bleeding Heart, e não eh ruim não. :P

Agora, tava lembrando da Running Alone, putz, acho que esta música tem o refrão mais empolgante do Angra.
Desculpe pelo Inglês, eu mau sei escrever em Português :doh:

Concordo com vc sobre Running Alone, o prolongamento vocal que oEdu faz no final é sufocante
Esse mau que vc escreveu seria com l e nao com u :lol: :lol:

É tovendo q vc é MAU :roll: Ñ deixou meu erro passar despercebido :disgusti: , mas eu expliquei q ñ sei escrever :roll:

Mas parando de floodar, eu fui na pagina do Angra e ñ tinha previsão pra show, eu acho q nem tão cedo eu vou matar minha vontade de ver um show deles :disgusti:
 
Ae foi brincadeirinha hauhauuahhuahu :lol: :lol: .............
acho que logo logo vai ta saindo um novo cd deles pq eles tao sem fazer show e comecou a aprecer na tv e quando um grupo aparece muito na tv eh quase certeza que logo logo eles vao ta divulgando um cdzito novo :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo