• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Finrød Felagund disse:
Mês passado teve um do Kiko Loureiro aqui no rio, mas eu ñ pudi ir pq tinha prova de neurologia :roll:

hehe soh... num sei qto ao Kiko... mas o Edu eh mto gente fina pessoalmente... o_O
 
O Angra está vindo com a fórmula básica para vender discos, com músicas de fácil assimilação. O que é compreensível, para eles voltarem de vez à cena, ganharem outra vez status e fazerem algo realmente criativo. Isso vai acontecer no próximo álbum(tomara). Adoro a nova formação, o Edu além de ser uma pessoa fantástica, é um dos melhores vocalistas do estilo no mundo. Bem, acho que a fase de re-inserção no mercado ja aconteceu, e eles têm capacidade de fazer algo inovador, mas sem batucada, pelamordedeus!!
 
MetaliuM disse:
O Angra está vindo com a fórmula básica para vender discos, com músicas de fácil assimilação. O que é compreensível, para eles voltarem de vez à cena, ganharem outra vez status e fazerem algo realmente criativo. Isso vai acontecer no próximo álbum(tomara). Adoro a nova formação, o Edu além de ser uma pessoa fantástica, é um dos melhores vocalistas do estilo no mundo. Bem, acho que a fase de re-inserção no mercado ja aconteceu, e eles têm capacidade de fazer algo inovador, mas sem batucada, pelamordedeus!!

hehe pow batucada r00x... hehehe Carolina IV e Unholy Wars sao mtooo lokas... uhahua o_O
 
Pois é!! Entendo que essa é uma característica inigualável, porém, não é o que me atrai no Angra. O Angra têm uma identidade, (que não sei explicar, mas não é a batucada)que de cara soa como uma banda brasileira. Angra Rules, ao vivo, eles mostram o porquê nós brasileiros temos um quê de diferencial.
 
MetaliuM disse:
Pois é!! Entendo que essa é uma característica inigualável, porém, não é o que me atrai no Angra. O Angra têm uma identidade, (que não sei explicar, mas não é a batucada)que de cara soa como uma banda brasileira. Angra Rules, ao vivo, eles mostram o porquê nós brasileiros temos um quê de diferencial.

Eu tb percebi isso no angra uma coisa brasileira deles e os cara detona....quando eu escutei pela primeira vez eu pensei que fosse brasileira desde o comeco.....quando eu escutei sepultura(apesar do nome)eu nao senti que era brasileira.....pensei que fosse estrangeira........
 
:grinlove: Aiai, Angra é muuuuito bom!! Conheço os álbuns Hunters and Prey, Rebirth e um pouco de Angels Cry. Ontem eles vieram no Pop Rock Brasil 2003, aki em BH! Infelizmente naum pude ir, mas ouvi pelo rádio. O show deles tbm eh mto manero!!!
 
Ah, eu prefiro bem mais na fase mais antiga...
O show deles é meio parado.
No show do Credicar Hall em SP (21/12/2002) eles exageraram um pouco, mandaram na seqüencia 'Heroes Of Sand', 'Reaching Horizons', 'Bleeding Heart', 'Gentle Change', 'Make Believe' e 'Rebirth'... 6 baladas na seqüencia !!! 8O

Fora que depois disso ainda vieram os solos de bateria, baixo e guitarra...

Isso dá uma esfriada no show...

Mas o início e o final do show, quando tocam todas as músicas mais Metal foi arrasador... :twisted:
 
Lord Skywalker disse:
Ah, eu prefiro bem mais na fase mais antiga...
O show deles é meio parado.
No show do Credicar Hall em SP (21/12/2002) eles exageraram um pouco, mandaram na seqüencia 'Heroes Of Sand', 'Reaching Horizons', 'Bleeding Heart', 'Gentle Change', 'Make Believe' e 'Rebirth'... 6 baladas na seqüencia !!! 8O

Fora que depois disso ainda vieram os solos de bateria, baixo e guitarra...

Isso dá uma esfriada no show...

Mas o início e o final do show, quando tocam todas as músicas mais Metal foi arrasador... :twisted:

A-ha.... Eu estava nesse show Lord....


E bem, aquela parte acústica foi um pé no saco mesmo....Coisinha enjoada.... :puke:
Só serviu pra eu dar uns malho com a minha ex-namorada....(Naquele show eu ainda estava com a safada.... :lol: )

Mas os solos do Aquiles foi animal.... Eu quase consegui pegar a baqueta dele quando ele jogou na plateia....foi uma luta só.... :hellboy:

E sem falar quando o Felipe começou a tocar Anesthesia (Pulling Teeth) eu chorei...Literalmente.... :cry:
Larguei minha namorada e fui lá na frente bater cabeça e continuar chorando....

Mas enfim, esse show foi muito duca... Valeu muita a pena e naum achei tão parado assim..... :twisted: :twisted:

FIM


P.S.:Foi nesse show q o cara do Massacration cantou no final??
 
Naum....É sério....

Na Painkiller, os dois cantaram juntos e o cara do Massacration deu uns agudos mais fortes do que o Edu....hehehehe :mrgreen:
 
Carry On é duka! Se você quer uma dica de cd bom Chester comece pelo Angel's Cry, depois o Holy Land e depois Fireworks e os outros.
Pra mim o Angel's Cry é o melhor cd de Metal nacional já feito!
Mas eu não curto nenhum pouco o Angra atual!
 
Hi, q legal, um tópico sobre o angra, num tinha visto ainda.....putz, Angra foi a primeira banda de metal que eu gostei....apesar de agora curtir mais Gamma Ray e outra do gênero, ainda curto muito e estou muito ansioso pelo proximo cd.....minhas músicas preferidas são Metal Icarus, Running Alone, Carry On (óbvio :mrgreen: ), Carolina IV, Live and Learn e Nothing to Say.....e as suas???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo