• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

  • Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?


  • Total de votantes
    307
bom, fui no show ontem, aki no rio e gostei...

meus comentarios, a primeira parte do show foi fantastica... muito boa mesmo... a escolha das musicasdo set acustico foi ruim, assim como as musicas do ToS, tocaram angels and demons e waiting silence, poderiam trocar uma dessas por temple of hate, q e muito melhor... asmusicas do cd novo sao horrorosas mesmo ao vivo... pelo menos eles tocaram as duas unicas boas do cd...
ah e o felipe, toca bem bateria e guitarra tb... esse cara e um monstro..
 
Renascendo o tópico com esse vídeo da banda cantando Arising Thunder nos estúdios do UOL. Lindo!

No site tem mais clipes, caso queiram conferir. Vale muito apena.
 
Renascendo o tópico com esse vídeo da banda cantando Arising Thunder nos estúdios do UOL. Lindo!

No site tem mais clipes, caso queiram conferir. Vale muito apena.

Ficou legal a versão, mesmo!

Escutei também a Make Believe, o começo tava bom, aí eu achei que ficou um pouco estranho...mas até que o refrão ficou legal. No mais, a parte instrumental é ótima.

O que me decepcionou no site da UOL foi ver "reginho" nos mais recentes, ao lado do Angra. :roll:
 
Sensacional mesmo! Ví todos os vídeos da banda e gostei muito. Os caras mandam bem demais hehehe :g:

Make Believe, pra mim, foi uma das melhores. Wishing Well eu achei a mais fraquinha XD
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.524,79
Termina em:
Back
Topo