1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Angra

Tópico em 'Música' iniciado por Quisito, 22 Jan 2002.

?

Qual o melhor album do Angra?

1. Angels Cry

98,4%
  2. Holy Land

0 voto(s)
    0,0%
  3. Lisbon

0 voto(s)
    0,0%
  4. Rebirth

0,7%
  5. Freedom Call

0 voto(s)
    0,0%
  6. Fireworks

0,3%
  7. Temple of Shadows

0,7%
  8. Outro (citar no post)

0 voto(s)
    0,0%
  1. the lonely bard

the lonely bard Usuário

bom, fui no show ontem, aki no rio e gostei...

meus comentarios, a primeira parte do show foi fantastica... muito boa mesmo... a escolha das musicasdo set acustico foi ruim, assim como as musicas do ToS, tocaram angels and demons e waiting silence, poderiam trocar uma dessas por temple of hate, q e muito melhor... asmusicas do cd novo sao horrorosas mesmo ao vivo... pelo menos eles tocaram as duas unicas boas do cd...
    ah e o felipe, toca bem bateria e guitarra tb... esse cara e um monstro..

2. Little Boozer

Little Boozer Usuário

Acho Angra muito bom, estou
    com uma camisa da banda diga-se
    de passagem.

Queria muito ter ido ao show,
    deve ter sido fantástico.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Renascendo o tópico com esse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    da banda cantando Arising Thunder nos estúdios do UOL. Lindo!

No site tem mais clipes, caso queiram conferir. Vale muito apena.

4. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Ficou legal a versão, mesmo!

Escutei também a Make Believe, o começo tava bom, aí eu achei que ficou um pouco estranho...mas até que o refrão ficou legal. No mais, a parte instrumental é ótima.

O que me decepcionou no site da UOL foi ver "reginho" nos mais recentes, ao lado do Angra. :roll:

5. JPHanke

JPHanke Usuário

Sensacional mesmo! Ví todos os vídeos da banda e gostei muito. Os caras mandam bem demais hehehe :g:

Make Believe, pra mim, foi uma das melhores. Wishing Well eu achei a mais fraquinha XD

Última edição: 13 Mar 2011

Compartilhar