• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra vs. Shaman

Talvez role um duo em nothing to say e Carry On, pelo menos foi o q o Aquiles disse pra um amigo meu!!!!!!!!!!!!

IRAdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
boto fé que ninguém vai dar aula pra ninguém, ô besteira isso, ninguém endente que as técnicas são diferentes...

poxa, o f.oda é que ninguém vai poder assistir isso! :osigh:
 
Kakarotto disse:
Talvez role um duo em nothing to say e Carry On, pelo menos foi o q o Aquiles disse pra um amigo meu!!!!!!!!!!!!

IRAdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qual a confiabilidade disso, numa escala de 0 a 10? 8-) :mrgreen:
Porque, sinceramente, eu duvido.

E é fato(smepre que eu falo assim eu lembro do V) que o Andre sabe mais de técnica vocal do que o Edu, já que ele é formado em canto, nível superior. O Efu é excelente, tem uma voz linda, e muita técnica, então dizer que é melhor não passa de opinião pessoa. Mas falar em "aula", quem dá é o André.

E vocês sabiam que o Metallica e o Megadeth já tocaram no mesmo palco? Era um festival, não lembro quando. Posso ver os detalhes disso, já que eu tenho o meu primo MegaFan. :mrgreen:
Eles se "acertaram", dentro do possível, tem tempo... lógico que o Dave ficou com muita raiva do James e do Lars, mas passado passado, ele fez a banda dele e deu a resposta na música. Ele ter chegado onde chegou sozinho foi a melhor resposta que pôde dar.

Mas vamos voltar ao assunto do tópico. Podemos falar disso em algum do Megadeth ou do Metallica. :mrgreen:
 
Qual a confiabilidade disso, numa escala de 0 a 10?
Porque, sinceramente, eu duvido.
Bem, num dah pra dah uma nota de confiabilidade, mas pelo menos kem me disse foi um cara da Roadie Crew, se eh serio mesmu, num posso garanti!!
 
Pow queira eu estar la pra ver esse fetival. Meu Deus... Angra e Shaman no mesmo festival.....Imagine se for no mesmo dia melhor ainda.......como disseram......SE EU FOSSE RICO...........!!!
 
Ash Nazg disse:
Pow queira eu estar la pra ver esse fetival. Meu Deus... Angra e Shaman no mesmo festival.....Imagine se for no mesmo dia melhor ainda.......como disseram......SE EU FOSSE RICO...........!!!
bom, os dois sites dão a data de 8 de Junho (eu tinha escrito julho no tópico, me enganei :mrgreen: )...
 
kra eu adoraria poder ver, mas se eu pudesse ver só o Angra pessoalmente eu acho q já ficaria bem feliz...
 
o andre mattos eh maestro.então ele daria aula..mesmo eu achando os dois no mesmo nível......

eu ouvi falar da brigua slayer e sepultura........ o igor foi pra cima dos caras neh?


bom eu sei da rivalidade qu etinha angra do andre e sepultura........

mas agora...uhm...eu achoq ue deveria ter uam iniciativa para a realizações de festivais em São Paulo, ou no Brazil em geral (eu disse São Paulo pro te rmaior repercursão lah fora)

tem alguns festivais ...um ano passadopor exemplo nos eua.que junto...blind guiardian, angra, gamma ray, edguy, megadeth e por aih vai......
 
Seria muito legal para a galera q estiver lá, acho q não vai acontecer nada de mais em termo de rivalidades, a não ser que o publico comece a gritar "Shaman Shaman" antes de comecar o show do angra, foi o q aconteceu num show do angra aqui em salvador ano passado, por causa do atraso de mais de duas horas, dai veio uma resposta de algum microfone la de dentro "Shaman é o caralho!".
Pode até não ter rivalidade, mas é melhor não provocar....
 
Mas ia ser legal ver esses afrescalhados saindo na mão no palco....hehehehe...o Andre Matos deve brigar puxando o cabelo e arranhando.
 
Acho desnecessario ter uma rivalidade entre Angra e Shaman pois são praticamente a mesma banda pois o estilo é bastante parecido
 
Não é só o estilo que vc tem que comparar. A Atitude de ambas as bandas diferem muito. Li numa revista uma frase muito boa pra definir o Shaman: "Iron Maiden Brasileiro".

O Angra é muita técnica, e o Shaman é mais feeling. Não sei se dá pra entender.
 
Pavanelli disse:
Não é só o estilo que vc tem que comparar. A Atitude de ambas as bandas diferem muito. Li numa revista uma frase muito boa pra definir o Shaman: "Iron Maiden Brasileiro".
Achei isso uma comparação muito nada a ver...
 
Eu achei Shaman meio enjoativo...
O som do Angra me agrada mais, assim como acho a que a voz do Edu soa melhor que a do André.
Shaman é legal, mas não é algo que chamou muito minha atenção.
 
Lord Ashram disse:
Pavanelli disse:
Não é só o estilo que vc tem que comparar. A Atitude de ambas as bandas diferem muito. Li numa revista uma frase muito boa pra definir o Shaman: "Iron Maiden Brasileiro".
Achei isso uma comparação muito nada a ver...
Nossa, concordo plenamente! O Shaman vai ser o Iron Maiden brasileiro no mesmo dia em que Reginaldo Rossi for chamado de Pavarotti brasileiro...que ridículo :puke: .
Sinto muito, mas não tem como comparar. E só para começar, Iron Maiden não é melódico, tem 3 guitarristas maravilhosos e um vocalista que dispensa apresentações!
Lord Ashram disse:
O som do Angra me agrada mais, assim como acho a que a voz do Edu soa melhor que a do André.
Idem! Eu também curti muito mais a voz do Falaschi do que a do André Matos, embora ambos tenham vozes incríveis.
 
Vcs não entenderam a comparação. Não tô falando em proporções. É mais ou menos assim: Shaman pro metal melódico Brasileiro representa (ou irá representar) o que o Iron representa pro heavy metal na Inglaterra, entenderam? É o que tem de melhor por lá, é o que vc encontra de melhor por aki nesse estilo.


VCS tão lokos que eu toh falando que Shaman é tão importante quanto IRon??? :eek:
 
Pavanelli disse:
Vcs não entenderam a comparação. Não tô falando em proporções. É mais ou menos assim: Shaman pro metal melódico Brasileiro representa (ou irá representar) o que o Iron representa pro heavy metal na Inglaterra, entenderam? É o que tem de melhor por lá, é o que vc encontra de melhor por aki nesse estilo.


VCS tão lokos que eu toh falando que Shaman é tão importante quanto IRon??? :eek:
Eu entendi a comparação, mas ainda acho absurda...
Acho bem mais plausível fazer essa comparação com o Angra, que apesar de ter mudado a formação, tem um apelo bem maior que o Shaman, já que o nome já ta "montado".
 
O problema é que o Angra acabou. Quem ouviu Rebirth e compara com Angels Cry, nem pensa que é a mesma banda. Já o Shaman está fazendo um trabalho de altissimo nivel.

E olha que eu não curto o André, acho o cara muito estrela. O falaschi já é muito gente boa. Quando ele veio fazer um workshop aqui ele conversou com todo mundo, mó bem humorado. Se fosse o André ia sair correndo no final, sem dar autografo pra ninguém.

Mas em se tratando de voz, o André é o melhor vocalisto aqui no Brasil, e o falaschi não vai conseguir chegar no mesmo nivel tão cedo. O Angra agora é Rafael e Kiko. O shaman é André. Sou mais shaman.

Eu entendi esse o nome já tá montado, e foi por isso que eu coloquei um "irá representar", pq se as duas bandas continuarem assim, o Angra não vai sair do lugar(sempre as mesmas musicas, mesmo nivel). Já o Shaman....

Espero que desta vez entendam!!!
Como eu falei em outro tópico, opinião cada tem a sua.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo