• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra vs. Shaman

Sobre a rixa, ela existe sim...

Numa entrevista sobre o Monsters of Soccer (tipo um rock e gol só com bandas de metal) perguntaram pro Kiko se rolaria sangue se o time do angra pegasse o do shaman e ele falou "sangue talvez não... olho roxo, provavelmente" ou alguma coisa assim....

Mas que existe uma rixa isso é meio óbvio pq se não eles não teriam se separado.... Mas parece q a coisa é seria mesmo entre os antigos membros..... Os novos membros do Angra normalmente falam q não tem nada a ver com a história quando perguntam.....
 
O que eu quis dizer é que eles brigaram na turnê do Holy Land e a coisa só foi piorando. Na época do Fireworks o clima já era horrível, mas eles tentaram continuar juntos pela grana !

ah sei lah cara....nada eh 100% certo nessa história....e meu...5 caras...5 cabeças diferentes UM dia não se entendem mesmo...toda a banda esta fadada a isso...

Duas briguinhas em um tópico é muito.
O CLIMA EH QUENTE!!! O TÓPICO EH MOH ARENA!!!!

Idril, eu repito o que o meu irmão disse pra ti : Tu eh uma graça

agora quanto a discussão Loureiro/Bittencourt X Mariutti eu não vou opinar, justamente porque eu não entendo muito disso, de quem toca mais que quem. mas pelo que entendi os dois do angra são bem melhores

Ah meu...me desculpa eu discordo TOTALMENTE...eu não acho o kiko lah essas coisas se comparado com outros guitarras ( do Sonata e do Blind).....e sinceramente eu NÃO FUI COM A CARA do bittencourt qdo eu o conheci...por isso nem falo mto dele pq eu não vou estar sendo justo na análise...eu falo aqui e admito ESSE CARA (bittencourt) EH MUITO NARIZINHO DE RAPUNZEL...nao fui com a cara MESMO.

mas eu espero que eu esteja errado e que saia um puta album. pra dai o Shaman lançar outro melhor ainda, e por aí vai...
Todos esperamos estar errados qdo criticamos a qualidade dos proximos cds das 2 bandas...eh mais uma questão de gosto de cada um....mas que que tah saindo ganhando dessa concorrência somos nós E OS ESTÚDIOS ALEMÃES (gente, não tem estúdio bom aqui não?! OS DOIS GRUPOS SOH GRAVAM LAH!)
 
Golgo disse:
Lord Skywalker disse:
Nossa, que foda !!

Frase meio afetada...ouvir muito Rob Halford dá nisso.

É, mas eu continuo ouvindo mesmo assim... mó foda !!
:mrgreen:

Golgo disse:
Lord Skywalker disse:
Seus argumentos são perfeitos !!!
E olha, que você tem 27 anos hein!

Obrigado, fan.

De nada, ídolo...

Golgo disse:
Lord Skywalker disse:
(quer dizer, você diz que tem)

Aham

Eu acredito kra. Eu moro no interior, aqui a gente acredita em tudo.


Idril Nénmacil disse:
AE, dá pra parar a discussão antes que ela comece?

Duas briguinhas em um tópico é muito.

Oi querida, desculpe.
Mas tipo, eu num tô brigando não, só tava perguntando.
Tem que ser muito mané pra brigar com alguém num fórum de internet... :roll:
Pode ficar tranquila que você não verá nenhum insulto pessoal aqui. Não de minha parte. :wink:

sergio sei lá o que disse:
Eu memo disse:
O que eu quis dizer é que eles brigaram na turnê do Holy Land e a coisa só foi piorando. Na época do Fireworks o clima já era horrível, mas eles tentaram continuar juntos pela grana !


ah sei lah cara....nada eh 100% certo nessa história....e meu...5 caras...5 cabeças diferentes UM dia não se entendem mesmo...toda a banda esta fadada a isso...

Então, como eu disse, isso é um boato. Me garantiram isso de pé junto, mas a fonte não é muito confiável. Sinceramente, até vejo que faz um sentido, já que o motivo real seriam problemas na mixagem do Holy Land (dizem que o Kiko aumentou o volume das guitarras base sem permissão dos outros da banda). Mas garantir, eu não garanto nada...
 
Tem que ser muito mané pra brigar com alguém num fórum de internet...

eu acho extremamente divertido....

Então, como eu disse, isso é um boato. Me garantiram isso de pé junto, mas a fonte não é muito confiável. Sinceramente, até vejo que faz um sentido, já que o motivo real seriam problemas na mixagem do Holy Land (dizem que o Kiko aumentou o volume das guitarras base sem permissão dos outros da banda). Mas garantir, eu não garanto nada...

Eu não sabia disso, olha o q eu sei da discussão final ( curtiu o termo neh?! ) no final da gravação do fireworks q o atual shaman queria levar músicos eruditos pra algumas apresentações na europa, e dar um caráter mais sinfônico pra Lisbon...parece q depois dessa briga não houve + nenhuma entre eles :lol:

mas tipo, parece q a gravação do fireworks tava parecida com o este tópico a alguns posts atrás :) ....pelo jeito a coisa tava feia MESMO...bem q eh gosto de todo FAN saber exatamente o q aconteceu...mas tipo...nem ligo mto...isso vai com eles pra cova pelo jeito...
 
sergiojunior disse:
O CLIMA EH QUENTE!!! O TÓPICO EH MOH ARENA!!!!

Idril, eu repito o que o meu irmão disse pra ti : Tu eh uma graça

Mesmo sendo um tópico quente, o que eu não nego, mas é possível evitar tais discussões aqui. Brigas desviam o assunto do tópico, big boy , por isso e pelo zelo do respeito por aqui que não devem ocorrer tais atritos sérios.

E Lord: vocês não brigaram, porém é sempre melhor interferir em algum resquício de uma possível briga antes que o negócio cresça e esquente muito. :wink:

Querem brigar, se xingar e tudo mais? Façam por MP, ICQ e MESn, menos nos tópicos.

Quanto ao eu ser uma graça: :lol:

eu acho extremamente divertido....

:tsc:


VOLTANDO AO TÓPICO:


Brigas separam a maioria dos grupos. Quem garante que com o Angra foi diferente? Pelas declarações que tanto o Rafael quanto o Kiko deram após a separação, é evidente que algo antigo que vinha crescendo explodiu, a ponto de André Mattos & cia seguirem um caminho e o Angra outro.
 
hã, gente só uma coisa: um amigo meu me falou hoje que ele viu lá no fórum do Angra, que é bem provavel que o Matos volte para o Angra. aí eu fui lá e vi. realmente estão falando disso. não sei se é verdade, e até acho muito dificil. mas tão falando que o André tá desapontado com o Shaman, mas o Luis e o Ricardo ficariam.
e sabem o que é mais impressionante: que tão falando também que o Falaschi NÃO vai sair. que ficariam ele e o Matos.

olha eu não sei se os caras tão zoando ou se é sério (porque pelo jeito que tá a conversa lá, parece ser sério mesmo. mas isso no começo, porque depois parece que os caras tão zoando mesmo). mas imaginem que bem loco o Andre de volta ao Angra ?
 
um amigo meu me falou hoje que ele viu lá no fórum do Angra, que é bem provavel que o Matos volte para o Shaman

Não seria voltar pro ANgra?


mas imaginem que bem loco o Andre de volta ao Angra ?

Ahh, agora você corrigiu.

Prefiro o Falaschi do que o ANdré Mattos. Mas acho que se mentessem os dois, ia ficar algo bem diferente e engraçado até.
 
Mu de Áries disse:
um amigo meu me falou hoje que ele viu lá no fórum do Angra, que é bem provavel que o Matos volte para o Shaman

Não seria voltar pro ANgra?

ooops :oops: já corrigi :mrgreen:


mas imaginem que bem loco o Andre de volta ao Angra ?

Ahh, agora você corrigiu.

Prefiro o Falaschi do que o ANdré Mattos. Mas acho que se mentessem os dois, ia ficar algo bem diferente e engraçado até.

talvez ficasse, mas sei lá: o estilo do Falaschi é diferente do do Matos. por isso que acho que não daria muito certo.
mas eu acho o Matos melhor. o Falaschi canta bem pra caralho na minha opinião, mas mesmo assim: o Matos é o Matos (e o Matos é o cara que canta Holy Land e isso pra mim já faz dele O cara)
 
André de volta ao AngrA?...acorda galera....

como o cara não pode ficar feliz com o resultado do Shaman se foi ele mesmo quem criou a banda e bancou ela incialmente...ele mesmo diz no site dele q o shman foi a maior sorte dele....

acordem
 
sergiojunior disse:
André de volta ao AngrA?...acorda galera....

como o cara não pode ficar feliz com o resultado do Shaman se foi ele mesmo quem criou a banda e bancou ela incialmente...ele mesmo diz no site dele q o shman foi a maior sorte dele....

acordem

Nem sempre o criador fica contente com a criação, big boy.
 
sergiojunior disse:
André de volta ao AngrA?...acorda galera....

como o cara não pode ficar feliz com o resultado do Shaman se foi ele mesmo quem criou a banda e bancou ela incialmente...ele mesmo diz no site dele q o shman foi a maior sorte dele....

acordem

e voce acha que um cara que saiu de uma banda (que tava bem pra burro) por causa de uma briga e montou uma outra com mais dois (que por sinal ele "arrastou" pra fora da mesma), vai admitir que não está contente ? :roll:

acorde.....
 
Sinceramente, eu não sei porque vocês ainda relevam esse tipo de boatos. Isso acontece com todas as bandas que mudaram de vocalista.

:roll:
 
essa é a coisa bai absurda que eu li em muito tempo :lol:
se ele tivesse sem banda ainda va la.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo