• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra vs. Shaman

A proposta original era "Rebirth VS Ritual"

Estou votando considerando os CD's, e nào as bandas

Shaman

Melhor CD, muito melhores ao vivo!

Apesar da vozinha da senhorita Andréia Mattos... :roll: :lol:

Mas o cara mandou bem ao vivo, isso tenho de confessar
 
Bom eu coloquei as duas bandas ao invés do cds pq alguem tb diria q era melhor q colocar as duas bandas se eu colocasse soh os albums deles...

Colocando as bandas as pessoas podem usar qualquer album pra comprar, não soh apenas os dois, se eu colocasse soh os albums estaria restrigindo a enquete
 
Se eu naum mto me engano a musica do Shaman q tah naquela novela tosca eh Fairy Tale (naum sei se escreve assim, perdao).

Me abstenho, por enquanto dessa votaçao... ateh pq, soh escutei uma musica de cada banda (levando em conta esses trabalhos novos) :roll:
 
Eu prefiro o Angra msm. Fora q gosto mto mais do vocal do Edu do q do Andre. Não escutei o cd inteiro do Shaman ainda, tenho umas 6 musicas no pc, então a não ser q alguma dessas musicas q eu desconheço guarde uma grande surpresa eu fico com o Rebirth...
 
se for para comparar os dois ultimos trabalhos seria sahamn ritual e angra hunters & prey ( acho que é esse o ultimo)...... quer comparar com algum do angra compare com angels cry...mas não era da fase edu
 
eu prefiru Fireworks como melhor CD do angra na fase Matos....
seguido d Angels Cry....
Freedom Call tb é manero....
Holy Land num fica atrás....
putz....
se fosse esse Angra q tivesse aí, nem teria duvidas...
:mrgreen:
 
eu tenho o fireworks nunca ouvi direito....o angles cry eu ouvi o do meu amigo..que tah aki em casa faz 2 meses....
 
De acordo com os sites das duas bandas, ambas vão ser apresentar no festival Gods Of Metal que vai acontecer dia 8 de julho na Itália!

Será que vai ocorrer alguma parceria, ou será que não vai acontecer nada de mais??

o que q vcs acham a respeito disso?


eu acho bem legal as 2 bandas tocarem no mesmo festival (aliás isso podia acontecer aqui, e não na Itália) e tal, mas fico pensando comigo se vai acontecer alguma coisa entre as duas... não acho que vai ter rivalidade, mas de repente, sei lá, pode acontecer algo...
 
Massa, deve ser um espetáculo para ser lembrado, se fosse rico iria. =D
 
Esse festival costuma ser bem legal. Acho que não rola essa de rivalidade não, num tem nada a ver...
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
na boa, se saisse um show do metallica com o megadeath, nao agora, mas antigamente, o pau comia sim.

Tb acho, mas agora é mais provável o Metallica abaixar a cabeça e sair correndo. Alguém sabe de alguma briga que rolou entre os caras do sepultura e do Slayer?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo