1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Angmar e o Necromante

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por McFeler, 6 Dez 2005.

  1. McFeler

    McFeler Usuário

    È, eu lembrei de mais umas duvidas muito bobas espero que não se importem

    1. O que é, e o que foi Angmar, e qual a relação dela com os nazgul
    2. o que realmente é o necromante?

    Agradeço a boa vontate de todos que estão me ajudando com essas duvidas

    Cordialmentem, Urulókë(McFeler)
     
  2. Eriadan

    Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

    Re: Eu de novo

    1. hehe, vc teria a resposta se clicasse no link. :lol: Bom, Angmar foi basicamente isto: a cidade dos Nazgûl no nordeste de Eriador, cujo Senhor era o Rei dos Bruxos, aquele que apunhalou Frodo no Topo do Vento. Mas foi destruída ainda no início da Terceira Era, se não me engano, num ataque vindo de Gondor, cujo líder era o rei Eärnur, e de Valfenda, com os elfos comandados por Glorfindel. Aí, tanto Angmar quanto Arnor foram destruídas, o Rei foi parar na baía de gelo de Forochel, perdendo-se em seguida no Mar, e o Rei dos Bruxos teve de fugir do norte.

    2. Necromante é o nome que davam ao Senhor de Dol Guldur, antes de terem conhecimento de que era ele o próprio Sauron, devido à sua popular detenção e conhecimento de Magia Negra e invocação de espíritos já mortos.

    Abraços. ;)
     
    Última edição: 6 Dez 2005
  3. Aracáno Elessar

    Aracáno Elessar Nietzsche

    Angmar era uma terra desolada e desabitada na extremidade norte das Montanhas Sombrias. Ela surgiu como um oponente de Arnor e um grande mal em 1300 T.E.
    Líderados pelo Rei dos Bruxos de Angmar, orcs, trolls, homens das colinas e criaturas cruéis lutaram contra os dúnedain do norte.
    Antes de ser destruída, sete séculos após sua fundação, Angmar quase levou os dúnedain ao seu fim. Ao final da Terceira Era ainda era um lugar de risco.
    Uma região montanhosa, seca e fria, marcada por pequenas florestas de árvores mirradas e retorcidas, habitada em grande parte por pássaros e pequenos animais, diz-se que ainda abriga sombras dos senhores que serviam ao Rei dos Bruxos, além de inúmeros animais cruéis.
    Menires e ruínas de torres marcam a paisagem, sendo as mais grandiosas as da capital Carn Dûm, que encerrara muitas fortalezas, torres, masmorras, forjas e câmaras de tesouros.

    Abraços
     
  4. McFeler

    McFeler Usuário

    Obrigado novamente, só mais uma coisa, quando o Rei dos Bruxos foi para lá eles jah eram nazgul's ou ainda não?
     
  5. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Já era um Nazgûl sim.
    McFeler, esses links que aparecem nos nomes de alguns personagens e locais, são links da Enciclopédia Valinor. Vale a pena conferir a Enciclopédia e salvar o link nos seus favoritos, para sempre poder dar uma conferida e pesquisada no caso de dúvidas, pois pode te ajudar bastante. =]
     
  6. McFeler

    McFeler Usuário

    Claro farei isso então, obrigado
     

Compartilhar