1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Andy Serkis será King Kong no novo filme de PJ

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Smaug, 5 Jul 2004.

1. Smaug

Smaug Cacho

Para fãs de Peter Jackson, de Andy Serkis, de King Kong, da arte do cinema e tudo mais: essa notícia é pra vocês (e p/ mim também) !

*O ator britânico Andy Serkis (Foto) que fez o personagem Gollum na trilogia "O Senhor dos Anéis (SdA)", ajudará a criar o personagem titulo do próximo filme de Peter Jackson (PJ) - o mesmo diretor da trilogia baseada na obra de J. R. R. Tolkien -, "King Kong (KK)".

Os movimentos do mais célebre gorila do cinema serão gerados e reproduzirão os gestos e expressões de Serkis. A mesma técnica de registrar os movimentos foi usada com o mesmo ator em "SdA" para criar o personagem Gollum, a quem Serkis tambem emprestou a voz.

Será o destino de Andy Serkis interpretar personagens gerados por computador ? Parece que não, pois além de King Kong, ele fará o papel do cozinheiro Lumpy nesse novo longa-metragem. Em "SdA", Serkis só apareceu em carne e osso no terceiro filme.

As filmagens de KK estão previstas para começar na Nova Zelândia em agosto, e o lançamento deve ocorrer em dezembro de 2005. Além de Andy Serkis, o filme terá no elenco Jack Black, Naomi Watts e Adrien Brody, o vencedor de Oscar de melhor ator por "O Pianista".

A Versão de PJ já é a terceira levada às telas. O filme original é de 1933.*

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: retirado do jornal O SUL

Links relacionados:

:obiggraz:

2. Mystique

Mystique Usuário

Para alcançar a mesma perfeição na caracterização do personagem, como aconteceu com Gollum, só basta uma boa dose de Super-Hiper-Turbo-Mega-Mass 100.000! :lol:

3. Edrahil

Edrahil Usuário

E ele deixa de aparecer novamente! :|

Quando darão uma chance dele se mostrar? :tsc:

4. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Ele vai ser cozinheiro e interprtou Sméagol no começo de RdR.

Espero que o King Kong fique tão real como Gollum :mrgreen:

5. Smaug

Smaug Cacho

Mas sabes de uma coisa ? ate que pelo super sucesso mesmo aparecendo pouco em carne e osso le acaba sim sendo famoso, e tem muita gente que acaba indo atrás de pesquisas p/ saber mais... como talvez um certo alguem, numa certa época :roll: ....

6. The White

The White Usuário

Já foi postada...

Essa informação já foi dada aqui na Valinor pelo 10° Membro da Sociedade no início do mês passado:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :roll: ...

Mas de qualquer forma, o Andy terá a chance de aparecer no filme como teve no início do RDR, o que é bom para o ator poder ser melhor reconhecido.

7. Smaug

Smaug Cacho

poisé...

Eu ate me lembrei deste tópico quando fui mandar a notícia, mas se vc reparar, há sim, uma certa diferença entre uma e outra. Na do 10º Membro, ele comenta o que no Omelete pareceu ter sido um boato, pois segundo o 10º M. o Andy não havia ainda confirmado sua presença. Já essa minha notícia diz que ele vai sim participar do filme e tal... por isso que eu coloquei "será" no título do tópico, para confirmar mesmo.

:wink:

8. The White

The White Usuário

...mas se tu olhar bem nesse trecho:
    não há em momento algum, dúvida sobre sua participação.

Mas sem problemas, qualquer um pode se esquecer e cometer erros, é normal, só mandei a mensagem pra te avisar, caso tu não se lembrasse. :)

9. MeiouSetsuna

MeiouSetsuna Usuário

Nossa...se ele fizer um trabalho tão bom qt fez "sendo" o Gollum, com certeza valerá a pena...olha q ñ so muito d ver esse tipo d filme...se eu animar e ouvir por aí q ta muito bom o filme e q o kk ta massa, acho q eu até vo ver...!
    Mas nossa o próprio PJ parece q gosto d mais do Andy Serkis, afinal mais um d seus filmes com ele com, digamos, uma função semelhante, é pq o PJ gosto....
    e já era d se esperar afinal o Gollum fico "O" cara... :)

10. Anakruss

Anakruss Usuário

Gollum foi um perfeito personagem...
    tenho certeza de que Kk tb ficará muito bom visto quem ira interpreta-lo.
    Só que tb acho que deveriam dar uma chance pro ator se mostrar de verdade, nao somente como cozinheiro.

Ele me lembra o Cidão... 8O

11. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Serkis adora ficar por detrás das câmeras... :lol:

12. Anoriell

Anoriell Usuário

Mesmo ele não "mostrando a cara" ele fica sim famoso e conhecido, afinal não deve ser nada fácil "interpretar" o tempo todo na frente de um fundo azul (ou verde)... :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar