• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Andy Serkis será King Kong no novo filme de PJ

Smaug

Cacho
Para fãs de Peter Jackson, de Andy Serkis, de King Kong, da arte do cinema e tudo mais: essa notícia é pra vocês (e p/ mim também) !

*O ator britânico Andy Serkis (Foto) que fez o personagem Gollum na trilogia "O Senhor dos Anéis (SdA)", ajudará a criar o personagem titulo do próximo filme de Peter Jackson (PJ) - o mesmo diretor da trilogia baseada na obra de J. R. R. Tolkien -, "King Kong (KK)".

Os movimentos do mais célebre gorila do cinema serão gerados e reproduzirão os gestos e expressões de Serkis. A mesma técnica de registrar os movimentos foi usada com o mesmo ator em "SdA" para criar o personagem Gollum, a quem Serkis tambem emprestou a voz.

Será o destino de Andy Serkis interpretar personagens gerados por computador ? Parece que não, pois além de King Kong, ele fará o papel do cozinheiro Lumpy nesse novo longa-metragem. Em "SdA", Serkis só apareceu em carne e osso no terceiro filme.

As filmagens de KK estão previstas para começar na Nova Zelândia em agosto, e o lançamento deve ocorrer em dezembro de 2005. Além de Andy Serkis, o filme terá no elenco Jack Black, Naomi Watts e Adrien Brody, o vencedor de Oscar de melhor ator por "O Pianista".

A Versão de PJ já é a terceira levada às telas. O filme original é de 1933.*

andy-serkis.jpg


Fonte: retirado do jornal O SUL

Links relacionados:

:obiggraz:
 
Para alcançar a mesma perfeição na caracterização do personagem, como aconteceu com Gollum, só basta uma boa dose de Super-Hiper-Turbo-Mega-Mass 100.000! :lol:
 
Ele vai ser cozinheiro e interprtou Sméagol no começo de RdR.

Espero que o King Kong fique tão real como Gollum :mrgreen:
 
Edrahil disse:
E ele deixa de aparecer novamente! :|

Quando darão uma chance dele se mostrar? :tsc:

Mas sabes de uma coisa ? ate que pelo super sucesso mesmo aparecendo pouco em carne e osso le acaba sim sendo famoso, e tem muita gente que acaba indo atrás de pesquisas p/ saber mais... como talvez um certo alguem, numa certa época :roll: ....

Sr. Cachopardo disse:
Será o destino de Andy Serkis interpretar personagens gerados por computador ? Parece que não, pois além de King Kong, ele fará o papel do cozinheiro Lumpy nesse novo longa-metragem. Em "SdA", Serkis só apareceu em carne e osso no terceiro filme.
 
Já foi postada...

Essa informação já foi dada aqui na Valinor pelo 10° Membro da Sociedade no início do mês passado: Andy Serkins em King Kong de Peter Jackson :roll: ...

Mas de qualquer forma, o Andy terá a chance de aparecer no filme como teve no início do RDR, o que é bom para o ator poder ser melhor reconhecido.
 
poisé...

The White disse:
Essa informação já foi dada aqui na Valinor pelo 10° Membro da Sociedade no início do mês passado: Andy Serkins em King Kong de Peter Jackson :roll: ...

Eu ate me lembrei deste tópico quando fui mandar a notícia, mas se vc reparar, há sim, uma certa diferença entre uma e outra. Na do 10º Membro, ele comenta o que no Omelete pareceu ter sido um boato, pois segundo o 10º M. o Andy não havia ainda confirmado sua presença. Já essa minha notícia diz que ele vai sim participar do filme e tal... por isso que eu coloquei "será" no título do tópico, para confirmar mesmo.

:wink:
 
Eu ate me lembrei deste tópico quando fui mandar a notícia, mas se vc reparar, há sim, uma certa diferença entre uma e outra. Na do 10º Membro, ele comenta o que no Omelete pareceu ter sido um boato, pois segundo o 10º M. o Andy não havia ainda confirmado sua presença. Já essa minha notícia diz que ele vai sim participar do filme e tal...

...mas se tu olhar bem nesse trecho:
"acabou por ser confirmada a sua presença no filme, que tem estreia prevista para 2005."
não há em momento algum, dúvida sobre sua participação.

Mas sem problemas, qualquer um pode se esquecer e cometer erros, é normal, só mandei a mensagem pra te avisar, caso tu não se lembrasse. :)
 
Nossa...se ele fizer um trabalho tão bom qt fez "sendo" o Gollum, com certeza valerá a pena...olha q ñ so muito d ver esse tipo d filme...se eu animar e ouvir por aí q ta muito bom o filme e q o kk ta massa, acho q eu até vo ver...!
Mas nossa o próprio PJ parece q gosto d mais do Andy Serkis, afinal mais um d seus filmes com ele com, digamos, uma função semelhante, é pq o PJ gosto....
e já era d se esperar afinal o Gollum fico "O" cara... :)
 
Gollum foi um perfeito personagem...
tenho certeza de que Kk tb ficará muito bom visto quem ira interpreta-lo.
Só que tb acho que deveriam dar uma chance pro ator se mostrar de verdade, nao somente como cozinheiro.

Ele me lembra o Cidão... 8O
 
Mesmo ele não "mostrando a cara" ele fica sim famoso e conhecido, afinal não deve ser nada fácil "interpretar" o tempo todo na frente de um fundo azul (ou verde)... :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo