1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amor

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por ricardo campos, 25 Jul 2008.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

talvez
    tenhamos tempo
    para dizer
    uma palavra
    que valha a pena
    perder alguns segundos
    e não nos arrependermos
    de pronunciá-la para
    os quatro cantos
    do mundo...
    Amor

ricardo campos

2. Hérmia

Hérmia Usuário

É Ricardo, infelizmente as vezes não temos tempo nem coragem, e depois o arrependimento é certo, e é tão triste.....

3. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

O Ricardo sempre deixa ótimos poemas aqui!

Esse não foge a regra, muito bom mesmo!

4. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Ótimo poema Ricardo! Essa palavra de tão profunda, de tão pesada,. poucas pessoas sabem usá-la de modo adequado, muitos usam e nem sabem o real significado de amar, e outros rezam para ter coragem de pronuncia-lá...

5. Liv

Liv Visitante

Né? :sim:

Parabéns, Ricardo!

6. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

muito obrigado!!!a todos vcs, "o amor é o sentimento mais nobre da humanidade"

7. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Nobre e incomparável eu diria, tão precioso quanto tudo o que é sagrado eu diria, poeta Ricardo...

8. Hérmia

Hérmia Usuário

E cantar o amor é maravilhoso...continue Ricardo....

9. Tayana

Tayana Usuário

rsrs, lindo, Tadu. Mais um que me fez refletir.

Compartilhar