Ana Lovejoy
Administrador
benzadeus que a cultura pop já tem o blade e pelo menos o "nunca vi vampiro preto" eu não vou ter que ler/ouvir de fã pentelho
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tem o Laurent também.benzadeus que a cultura pop já tem o blade e pelo menos o "nunca vi vampiro preto" eu não vou ter que ler/ouvir de fã pentelho
O lance de transportar a história pra 200 anos no futuro , de início do século 18 pro 20 torna, a relação de Lestat com Louis mais paritária se eles tem a intenção de torná-la interacial como o fizeram.
Louis não poderia ser um senhor de escravos da Louisiana sendo negro. Que era a crítica principal que estavam dirigindo à série antes dela estrear. Mas tem outras.
Só comecei a ver mas, de modo geral parece muito bem feito. E a Nova Orleans do presente ficou linda.
A abertura já batiza o universo da Rice de The Immortal Universe or something like this.
Eles provavelmente vão fazer o mesmo mish mash de continuidade que a série do Hannibal fez com os livros do Harris e, considerando o tanto de gordura que até mesmo os 3 primeiro livros das Crônicas Vampirescas, os mais populares de longe, tem pra queimar eu acho que dá, sim, pra melhorar bastante certas premissas dos livros que não funcionariam tão bem no audivosisual.
5 Big Changes The Interview With The Vampire TV Series Makes From The Book - SlashFilm
AMC's Interview with the Vampire series changes up the setting and some character details from Anne Rice's novel.www.slashfilm.com
Das Crônicas Vampirescas eu li os 3 primeiros, Memnoch the Devil e Principe Lestat e os Reinos da Atlântida.
@Seiko-chan você que curte yaoi
O original de Anne Rice tem só uma pitadinha de yaoi, e totalmente dentro do contexto. Pra mim o que ela escreve é cânon vampírico, o resto é siriricagem de fanfiqueira.
E há quem pense que ela própria acabou "fanficzando" as Crônicas. No sentido negativo do termo.O original de Anne Rice tem só uma pitadinha de yaoi, e totalmente dentro do contexto. Pra mim o que ela escreve é cânon vampírico, o resto é siriricagem de fanfiqueira.
Se você tem kindle, são bem fáceis de achar.Uma pena a Rice ter se perdido dentro da própria criação. Vou procurar os demais volumes pra ler (hoje são raridade, acredito eu, porque Entrevista eu encontrei meio escondido num canto da seção de fantasia da Biblioteca) e tentar não perder o respeito, hahaha.
Se você tem kindle, são bem fáceis de achar.
Eu acho que os livros receberam edições novas depois do revival da série em 2014.Non tenho. Boa hora pra cotar um, né