1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alvo Noturno (Ricardo Piglia)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 15 Set 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Primeiro é preciso falar do título: Alvo Noturno [Blanco Nocturno] é um achado. E Ricardo Piglia não o desperdiçou: colocou-o a frente num texto que faz jus a essa síntese disruptiva que (literalmente) mira alguém desprevenido. Esse alguém, é claro, se encontra em meio a um campo aberto (no campo aberto que é o pampas [...]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Pips

    Pips Old School.

    Lembrando que semana que vem o Piglia estará em um evento em SP.
     

Compartilhar