• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alteração de Nome de Usuário

Daqui alguns anos penso mudar novamente e aí decidirei se será italiano ou islandês que eu gosto muito também

Furore de Città?

pois é, ta virando festa mesmo, e Morf, qq vc tem contra a lingua francesa? eu tbm falo e acho legal! nao vejo nada de mais

Não tenho nada não, talvez em algum outro usuário não ficasse estranho, mas com Fúria ficou.
 
Gente, arrumem um nome de um personagem das obras de Tolkien com N (ENI) para o Neithan, aí.
 
Quer dizer que o mestre Fëa não é completamente inútil. Ainda.

Claro que não, ele vai te banir, por causa deste post.

Melhor, acho que vou mudar o nick dele para "Cramunhão". Aí daqui 20 dias ele volta o nick, e eu mudo de novo, para "Tinhoso", e assim vai.

É, bem que os castigos podiam voltar... ia ajudar a agitar a nossë :yep: :D :devil:



Eu ia homenagear a Melian mudando temporariamente pra Elzinha :lol:
Mas Deus me livre, alguma novata me roubar meu amado eLriowieL araneL... :no: No, thanks!!! :mrgreen: :dente:
 
Pior que eu já vi uma mina espanhola que usa meu nick em alguns sites... por via das dúvidas, vai saber né... rs

Eu também tenho um fake espalhado pela net, nem sei quem é esse tal, e eu gastei um tempo consultando os apêndices do Silmarillion e do SdA para compor meu nome e vem outro e me rouba.
P.S.: a culpa da 'indigitabilidade' não é minha... é do: www.myprecious.us/name_generator.php

O meu ficou difícil até para mim: Merwllyra Felagund, já a forma Istar ficou legal: Sauron the Grey.

Eu quase pensei em por em espanhol que por sinal ficou bem também

Em espanhol ficava mais legal.
 
Ô Morfs, muda só pra Morfindel aê!

Pelo bem da nossa preguiça de escrever saporra toda que ngm consegue! Que tal?
Te dou até karma de feliz q fico!
 
Ô Morfs, muda só pra Morfindel aê!

Pelo bem da nossa preguiça de escrever saporra toda que ngm consegue! Que tal?
Te dou até karma de feliz q fico!

E o tempo que eu passei para descobrir/criar esse nome? Eu consigo, senão não tava logado aqui.

Esta decidido. Em Maio de 2013 quando completar 10 anos de fórum, adoto esse!

Demora muito. Eu não vou me acostumar com esse teu nick, sério.

Só vou te chamar assim agora :lol:

WOW... isso me lembrou uma coisa, hein!

O burro aqui (se é que era para entender) não entendeu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo