• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alteração de Nome de Usuário

E agora hein Fëanor rsrsrsrs?

Tá lascado rsrsrs

Caro Deriel, acho que este prazo é muito curto, na minha modéstia opinião a mudança poderia ser feita a cada dois ou três meses. No mais tudo legal mesmo!

tbm acho, mas se a pessoa quisesse mudar antes desse prazo ela pode mandar um pedido e o Fëanor (agora eu sei que era ele) se entender necessario, muda =)
 
Eu também achei 21 dias pouco tempo.

E o usuário só pode mudar de nick 5 vezes (eu já gastei uma para voltar ao normal) :yep:
 
Caro Deriel, acho que este prazo é muito curto, na minha modéstia opinião a mudança poderia ser feita a cada dois ou três meses. No mais tudo legal mesmo!

Eu também achei 21 dias pouco tempo.

E o usuário só pode mudar de nick 5 vezes (eu já gastei uma para voltar ao normal) :yep:

Tô com eles, também acho que poderia ter um prazo maior, até pra não "virar festa".

Isso de mudar apenas 5 vezes... se a pessoa muda 5 (gastando suas autorizações), depois ela ainda pode pedir para a Equipe?
 
Faço votos que depois de 4 trocas muitos de vcs esqueçam que só tem mais uma e mudem pra um nick RIDÍCULO E ABSURDO e tenham que ficar com ele até Deriel mandar o bom tempo ou o Fëanor resolver trabalhar novamente nesse cargo... até lá, divirtam-se para que eu possa rir com essas porcarias de nick (como o do Conan que deixou o bom senso no copo do Valinor Toast de ontem) e o do Fúria que ainda num decidi se detesto ou só desprezo.

Por fim. Abraços com mau humor para todos! =*
 
pois é, ta virando festa mesmo, e Morf, qq vc tem contra a lingua francesa? eu tbm falo e acho legal! nao vejo nada de mais

obs. mas que ficou estranho o furia com esse nick, ficou!
kkkkkkk

Deriel, o Google ficou sabendo que vc liberou a galera pra trocar os nomes e olha só:
Google planeja renomear as marcas 'Picasa' e 'Blogger', diz site
Serviços se chamariam 'Google Photos' e 'Google Blogs'.
Outras marcas também irão receber o nome 'Google'.
leia mais...

kkkkkkkk
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo