1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alteração de Nome de Usuário

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 7 Jul 2011.

1. Deriel

Deriel Administrador

Exatamente ontem, no dia do aniversário de 10 anos da Valinor foi liberada uma funcionalidade que facilitará muito a vida de todos: a mudança de nome de usuário via perfil.

A partir de agora não é mais necessário pedir autorização da Administração para mudar de Nome de Usuário, desde que o nome desejado não esteja em uso. Basta ir em seus
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . A mudança pode ser realizada a cada 21 dias, mas este prazo pode mudar sem aviso prévio se percebermos que outro prazo é mais interessante.

Para alterações de nome de usuário que impliquem em um nome já utilizado, as regras da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (que foi atualizada para refletir a nova situação do Fórum) continuam valendo.

Todas as alterações de Nome de Usuário ficam registradas no Perfil de cada usuário, numa aba contendo Nome antigo, Nome novo, data da mudança e quem fez a alteração.

• Gostei! Gostei! x 8
    • Ótimo Ótimo x 4
  2. Excluído046

Excluído046 Banned

Isso vai facilitar a minha vida de um jeito...

3. Excluído045

Excluído045 Banned

Já facilitou a minha.

4. BeorZenni

BeorZenni Usuário

legal isso, principalmente pros moderadores, um trabalho a menos hehe
    acho que vo muda até o meu, coloca letra maiuscula

• LOL LOL x 1
  5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

não que os moderadores trocassem os nicks dos usuários, né.

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Excluído046

Excluído046 Banned

Porra, Beor, eu disse que facilitaria minha vida porque gosto de mudar de nick. :lol:
    E o Pagz tá de sacanagem. Não gostei de Paganus, tinha de ser PAGZ.

• LOL LOL x 2
  7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Perdi o emprego Trabalho a menos \o/

• LOL LOL x 2
  8. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Né? A César o que é de César.

Mas será que essa troca de nicks dependendo apenas do bom senso dos usuários não vai virar bagunça não? Antes era tudo controladinho e tinha menos potencial para metamorfoses ao léu.

E, pra não deixar passar, Roderick, querido, essa é pra você:

• LOL LOL x 5
  9. Ana Lovejoy

aquela coisa, né, quem mudar assume a responsabilidade de qualquer treta que venha a dar. por exeeeeemplo. digamos que vc queira mudar seu nick de pim pra pam. aí no mesmo dia que vc muda, um usuário muda o dele pra pim. pronto, já era, foi-se, perdeu o nick. vai ter que convencer o usuário a te devolver.

o que trocando em miúdos quer dizer: meninada, usem o brinquedo com parcimônia. :anjo:

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Fëanor

É de passar no pão?

• LOL LOL x 2
  11. Ana Lovejoy

uhum. fica muito bão com queijo. :yep:

12. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Uhum, parece com nutella!
    Comelá

13. Fëanor

Vou testar com as novas torradas Valinor.

• LOL LOL x 4
  14. BeorZenni

BeorZenni Usuário

então dexa eu arrumar, facilitou o trabalho de quem fazia isso, seja la quem for
    kkkkkkkkkkkkkkk

15. Deriel

Deriel Administrador

Isso aqui é muito importante.

Eu vou dar um LOL pra quem vier reclamar que perdeu o nick porque "mudou só temporariamente". Talvez até mesmo um LOL e uma Advertência.

• Gostei! Gostei! x 5
    • LOL LOL x 3
  16. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Vou mudar meu nick pra Der¡el :mrgreen:

17. Excluído045

Excluído045 Banned

O problema seria o Thalion mudar o nick pra Deriel. Aí já era...

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Era o Fëanor. Ele comentou isso em alguns posts acima do seu. :lol:

19. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Antes era assim, e não virava caos. Exceto nas Dirhilmania, V mania, "Fulano, o Substantivo" mania (que foi onde eu acabei ficando com este nick, pq não voltei o original a tempo de escapar do lock), mas até que eram divertidas =)

20. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

E agora hein Fëanor rsrsrsrs?

Tá lascado rsrsrs

Caro Deriel, acho que este prazo é muito curto, na minha modéstia opinião a mudança poderia ser feita a cada dois ou três meses. No mais tudo legal mesmo!

Compartilhar