1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alma e Sangue: O Império dos Vampiros (Nazarethe Fonseca)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Pips, 30 Mar 2011.

  1. Pips

    Pips Old School.

    Dando continuidade à saga iniciada com O Despertar do Vampiro, Nazarethe Fonseca continua apresentando a vida de Kara e Jan Kman em O Império dos Vampiros. Como o próprio título já dá a entender, muito mais da mitologia do mundo inventado por Fonseca é apresentado para o leitor, com isso novas personagens e muitas outras subtramas, tornando a história de Kara e Jan ainda mais complexa do que era inicialmente no primeiro livro da série.

    Recapitulando o evento mais importante do volume anterior, Kara foi transformada em vampira - o que já é uma grande diferença na maior parte das histórias de vampiros que tem sido publicadas atualmente, quando a "mocinha" sequer passa pela transformação, ou quando isso acontece, é mais próximo da conclusão da série. Chegamos então a'O Império do Vampiro com Kara escrevendo um manuscrito contando muito dessa vida de vampira, o problema é que esse é roubado, podendo expor segredos da sociedade secreta dos vampiros.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar