• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alice no País das Maravilhas

Tim Burton é o meu diretor preferido, e eu adoooooooro o estilo dele.
Vi o vídeo e não devia ter visto por que dá mais vontade de assistir o filme, hahah. Alguém escutou a musica da Avril pro filme? Sinceramente espero que a música não estrague nenhum momento do filme, porque a voz da avril na minha opinião é péssima.

E o filme em 3D vai ser lindo *_*
 
Vi esse fim de semana. Como teve muita crítica botando o filme pra baixo, eu gostei mais do que esperava. O 3d dele não é nada tão elaborado quanto o de Avatar, mas ainda assim dá aquele gosto especial ao filme, realça os efeitos especiais.
 
Concordo com o Wilson em gênero, número e grau. Tinha ouvido tantas críticas negativas que talvez tenha ido sem esperar grande coisa e aí gostei bastante do filme.
O Cheshire estava adorável! Meu preferido! :sim:
 
Pra mim, a melhor cena em 3D é quando ela cai no buraco. Acredito que sem os efeitos não seria tão bonita visualmente e alguns detalhes ficariam apagados. Como disse o Wilson, realça os efeitos especiais. :)

E eu amei o figurino do filme, hahaha
 
o que posso dizer? de início tinha muitas expectativas quanto ao filme, mas quando ele começou a ter essa repercurssão toda eu já fiquei com um pé atrás e vejo que estava certo, achei o filme muito fraco, previsível e o final foi... (melhor nem comentar)...
Maaaas não foi de todo ruim, o cenário e alguns figurinos estavam incríveis e Cheshire gatão...
sem mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo