• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alice no País das Maravilhas

é, no youtube estão tirando bem rápido do ar. tenta aqui -> http://www.erickwithnok.com/post/146940233/the-trailer-has-been-removed-as-soon-as-it-is
 
Haha, ótimo trailer!
O visual do filme está bem como eu esperava mesmo, bem Burtonesco... Mal posso esperar para assisti-lo!!
 
Ariane disse:
Eu estou até roendo as unhas a espera desse filme!:pipoca:

Galera, qual é o problema de vcs com a Helena? Eu ADORO aquela mulher! XD

Também adoro ela. Uma das melhores atrizes por aí, digo. Assim como o Depp é ótimo em papéis estranhos, ela é meio que uma versão feminina disso. E acho ela lindona. xD
 
Vou tentar ver o trailer agora, o filme parece ser muito bom. Adoro o filme em desenho tenho ele em fita :D
A historía é muito legal.
 
.Izze. disse:
Ariane disse:
Eu estou até roendo as unhas a espera desse filme!:pipoca:

Galera, qual é o problema de vcs com a Helena? Eu ADORO aquela mulher! XD

Também adoro ela. Uma das melhores atrizes por aí, digo. Assim como o Depp é ótimo em papéis estranhos, ela é meio que uma versão feminina disso. E acho ela lindona. xD

Obrigada, Izze, também acho! hehehehehehe XD
 
.Izze. disse:
Ariane disse:
Eu estou até roendo as unhas a espera desse filme!:pipoca:

Galera, qual é o problema de vcs com a Helena? Eu ADORO aquela mulher! XD

Também adoro ela. Uma das melhores atrizes por aí, digo. Assim como o Depp é ótimo em papéis estranhos, ela é meio que uma versão feminina disso. E acho ela lindona. xD

Falou por mim! Ambos são tão bons como atores, que muitas vezes tenho vontade de ver certos filmes por saber que eles fazem parte do elenco. Tenho certeza que estarão ótimos em Alice. O trailer ficou interessante, só me deixou com mais vontade de assistir.
 
Adorei o treiler.
O sorriso do gato está assustador!
E achei que o Chapeleiro Louco ficou a cara da Madonna!
 
Quando ouço Tim Burton, o lado sombrio e humor negro vem logo a minha mente, perfeito para Alice.... esperamos por 2010
 
fala sério, sweeney é um cocô. visualmente lindo, mas as músicas são patéticas. e considerando que trata-se de um musical, acho que a musica tem um peso importante aí, né. torço de verdade que alice passe MUITO longe do que foi sweeney.
 
Que é isso!?!?! hahaha
Sweeney Todd é mto bom! Sério, até revi um pedaço na tv dia desses. Tudo no filme funciona. Eu não suporto musicais, mas gostei de todas as músicas no filme. Ao contrário, achei o visual um tanto exagerado, mas depois de um tempo nem incomoda mais. Está entre um dos meus filmes favoritos do Burton.

Ajuda também o fato de que todo mundo morre no final. É um dos meus tipos favoritos de finais XD
 
Anica disse:
fala sério, sweeney é um cocô. visualmente lindo, mas as músicas são patéticas. e considerando que trata-se de um musical, acho que a musica tem um peso importante aí, né. torço de verdade que alice passe MUITO longe do que foi sweeney.

Wilson disse:
Que é isso!?!?! hahaha
Sweeney Todd é mto bom! Sério, até revi um pedaço na tv dia desses. Tudo no filme funciona. Eu não suporto musicais, mas gostei de todas as músicas no filme. Ao contrário, achei o visual um tanto exagerado, mas depois de um tempo nem incomoda mais. Está entre um dos meus filmes favoritos do Burton.

Ajuda também o fato de que todo mundo morre no final. É um dos meus tipos favoritos de finais XD

Gente, não estou dizendo que é bom ou ruim, só que está começando a me incomodar, porque isso ta limitando os personagens do Depp (ainda mais) e a criatividade do Burton ta matando várias boas idéias. Sweeney Todd era para ser melhor do que é, as músicas são fracas, o ambiente é péssimo e Depp, putz! sei lá o que dizer dele, só não gostei.

Mudar as vezes é bom!
 
Pelo visto a discussão aqui sobre Sweeney Todd está intensa... concordam com o que disseram com relação as músicas serem fracas, mas acho que gostei do filme por que vi com um espectativa pífia e me surpreendi ao achar que a atueção de Deep como cantor não foi tão ruim assim...

E concordo com o povo, variar atores é necessário, assim pode explorar muito mais... ao invés de esgotar a capacidade criativa de ambos.
 
Nos extras do DVD de Sweeney Todd, o Burton diz que, de início, não queria colocar a Helena como a Sra. Lovett não, mas ela acabou o convencendo. Será que rola ameaça em casa? Tipo: "Me coloque em um papel de destaque no próximo filme, ou então eu não... eu não..." :rofl:
Tá, melhor parar de falar merda. ¬¬
 
Alisson disse:
Nos extras do DVD de Sweeney Todd, o Burton diz que, de início, não queria colocar a Helena como a Sra. Lovett não, mas ela acabou o convencendo. Será que rola ameaça em casa? Tipo: "Me coloque em um papel de destaque no próximo filme, ou então eu não... eu não..." :rofl:
Tá, melhor parar de falar merda. ¬¬

Segundo uma Playboy que eu tenho aqui, eles moram em uma casa que é separada em duas partes. Uma para ele e uma para ela. Mas essa revista tem um tempinho, deve ser até uma edição com uma BBB qualquer da vida.
Se eu achar, coloco o trecho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo