• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alice no País das Maravilhas

Anica

Usuário
Eu acho MUITO difícil sair algo ruim dessa adaptação, primeiro porque o diretor é o Tim Burton, segundo que o livro tem tudo a ver com os filmes dele. No final das contas, o Burton provavelmente se sentirá "em casa" o suficiente para trabalhar muito bem com a história. Só espero que não faça a cagada de transformar em musical :burp:

Anyway, notícia mais recente sobre a produção

[align=justify]A atriz Anne Hathaway estará em "Alice no país das maravilhas", filme dirigido por Tim Burton para os estúdios Disney e que conta em seu elenco com Johnny Depp e Helena Bonham Carter.

A atriz que viverá o papel-título é a desconhecida Mia Wasikowska enquanto que Depp dará vida ao "Chapeleiro Maluco" e Hathaway interpretará a Rainha Branca, uma soberana benevolente que será despojada por sua irmã, a Rainha Vermelha, vivida por Bonham Carter.

Hathaway atualmente está em cartaz com o elogiado "O casamento de Rachel.

Aos 25 anos, Anne Hathaway tem se destacado por seu talento, por sua beleza fora do padrão hollywoodiano e por sua participação em sucessos como "O mistério de Brokeback Mountain", "O diabo veste Prada" e o remake da série "Agente 86", onde viveu uma charmosa e inteligente agente 99.[/align]
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Eu to esperando esse filme como quem esperar um presente do dia das crianças. Em fim... Burton fazendo um filme louco do livro mais louco que eu conheço... então não tem nem muito o que comentar, só não gostei muita da escolha da atriz.
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Eu gosto da Anne Hath., ela tem bem a carinha de Alice mesmo. Agora, Tim Burton em Alice com certeza vai dar o ar insano ecessário para a obra.
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Ela não vai ser a Alice, ela será a rainha branca
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Aqueles que só leêm as primeiras palavras do tópico... Dhame On me! SHAME ON ME!!! Agora, quem é Mia wasisomething???
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Anica disse:
Ela não vai ser a Alice, ela será a rainha branca

Aqui tem umas fotos das primeiras imgens do filme

Eu to falando da Mia Wasikowska que vai fazer a Alice. Achei ela meio feinha para o papel. Acho que ficaria melhor a Clémence Poésy que fez a Fleur em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Olha a diferença das duas:


Mia Wasikowska
miawasikowska6.jpg


Clémence Poésy
564698217_small.jpg
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Desde que conheço Tim Burton achei que ele iria fazer essa adaptação. Dito e feito. Só queria que adaptassem "Através do Espelho" ou que estivesse nos planos.
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Breno C. disse:
Eu to falando da Mia Wasikowska que vai fazer a Alice. Achei ela meio feinha para o papel. Acho que ficaria melhor a Clémence Poésy que fez a Fleur em Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Ah cara, mas a Mia ela carrega um olhar inocente, a Clémence não tem isso...já é algo mais maduro, ela nem parece uma "menininha".
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Nossa Fernando você tirou as palavras da minha boca!! Acho que a Miaficará ótima como Alice...
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Alyninha disse:
Nossa Fernando você tirou as palavras da minha boca!! Acho que a Miaficará ótima como Alice...
Que bom Alyninha, isso quer dizer que pensamos naquele lado criança da Alice...tenho certeza de que a Mia se sairá muito bem. XD
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Fernando Giacon disse:
Breno C. disse:
Eu to falando da Mia Wasikowska que vai fazer a Alice. Achei ela meio feinha para o papel. Acho que ficaria melhor a Clémence Poésy que fez a Fleur em Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Ah cara, mas a Mia ela carrega um olhar inocente, a Clémence não tem isso...já é algo mais maduro, ela nem parece uma "menininha".

Sei lá carinha, acho que ela, como atriz, tem que saber interpretar um ar doce... mas sempre tem a agravante de ligar a atriz a um personagem marcante e como a Fluer do Harry Potter não é nada menininha-meiga-inocente acabo concordando com você: foi uma sábia escolha! XD

(Giacon me fazendo mudar de opinião)
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Anica disse:
difícil sair algo ruim dessa adaptação, primeiro porque o diretor é o Tim Burton

É ... O Tim ainda não decepcionou os fãs não ... Que eu saiba.

(Porque o Ridley Scot já.)

(O "tio" Steven S. porém, decepciona, mas ainda faz coisa legal ... O último Indiana Jones é uma delícia!! :sim: )

Estne humanum errare?

f.
:pipoca:
[size=xx-small]tãosservido'[/size]
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Breno C. disse:
Sei lá carinha, acho que ela, como atriz, tem que saber interpretar um ar doce... mas sempre tem a agravante de ligar a atriz a um personagem marcante e como a Fluer do Harry Potter não é nada menininha-meiga-inocente acabo concordando com você: foi uma sábia escolha! XD

(Giacon me fazendo mudar de opinião)
Né...então
002.gif
, a Clémence está mais pra menina sexy, que menina inocente, nem se ela interpretar maravilhosamente bem, ela não conseguiria passar a pureza necessária...
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

O que agente não sabe é o que o Burton quer realemente do filme. Tipo:a a refilmagem de da Fabrica de chocolate não passou o mesmo espirito que o primeiro filme, ficou meio sombrio. Pode ser que seja assim também com a Alice e é bem isso que eu quero...
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Vocês acreditam que eu nunca li Alice ?? Só vi o desenho da Disney...
E aproveitando, qual seria a melhor ediçao para ler? Quero comprar.
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Alyninha disse:
Vocês acreditam que eu nunca li Alice ?? Só vi o desenho da Disney...
E aproveitando, qual seria a melhor ediçao para ler? Quero comprar.
Eu comprei a edição da Editora Ática, que saiu em 1997. Segue a capa abaixo:
alice_no_pais_das_maravilhas.jpg

Até que não é difícil de encontrá-la...
034.gif
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Tim Burton fazendo Alice é perfeito!!!!!!

Alguém já viu um filme chamado "Pele" ou "Fur" com a Nicole Kidman? Tem várias referencia a Alice... (odiei o filme, por sinal! muito estranho)
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Mal posso esperar por esse filme! Realmente a história tem a cara do Burton... E com certeza ele vai acrescentar algo de psicodélico e sombrio à adaptação. Tenho certeza que a Mia será a Alice perfeita...
Quantos às rainhas... Alguém ainda tinha alguma dúvida que a Bonham Carter ia estar nessa? Desde que a atriz se casou com o Tim, ela não deixa de participar de nenhum filme dele! Já dá pra escutar aquela vozinha aguda gritando : "Cortem-lhes as cabeças!"
Ah, e o País das Maravilhas vai ser filmado em tecnologia semelhante à de "Bewoulf", né?
Eu sinceramente gostei mais da versão recente de "A Fantástica Fábrica de Chocolate". É bem mais fiel ao livro de Roald Dahl, e o longa antigo demorava demais pra chegar na parte em que Charlie ganha o bilhete premiado. E a cena contando o passado do Willy Wonka foi perfeita!
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Alisson Peixoto disse:
"Cortem-lhe as cabeças!"
Nossa...clássico demais! Vou querer ver também isso no filme! Aí a Alice rebatendo: "Porque você é uma rainha boba, feia, tirana, mal educada..." UHhauahuUH, lembro até hoje.
023.gif
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Alisson Peixoto disse:
Mal posso esperar por esse filme! Realmente a história tem a cara do Burton... E com certeza ele vai acrescentar algo de psicodélico e sombrio à adaptação.

Estava dando uma olhada na versão que eu tenho aqui em casa e pensando justamente isso: a história tem a cara do Burton, meio que parece que foi escrita como roteiro para um filme dele desde o inicio... em fim: esse filme ou vai ser o clássicos dos clássicos, ou vai ser a nata do besteirol...


Alisson Peixoto disse:
Quantos às rainhas... Alguém ainda tinha alguma dúvida que a Bonham Carter ia estar nessa? Desde que a atriz se casou com o Tim, ela não deixa de participar de nenhum filme dele! Já dá pra escutar aquela vozinha aguda gritando : "Cortem-lhe as cabeças!"

Disso ninguem tinha dúvidas! O Burton pratica o nepotismo como na cara dura.XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo