• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Algumas dúvidas

Mas axu q d algum modo eles deveriam se reproduzir... ou naum precisaria das entesposas naum??? :o?: (q doidera!)
 
Precisa de entesposas, claro. Tanto é q Barbarvore diz q nao nascem entinhos ha mto tempo. Pra ele dizer isso é pq ja nasceram em épocas passadas. :obiggraz:
 
Mas o algoz ficava no sul das Terras Castanhas e não no leste. No leste do mundo ainda existiam muitas florestas nativas e provavelmente despovoadas

Não, o arrasamento daquelas terras se deu na segunda era, com Sauron em Mordor. Sauron só foi para Dol-Guldur por volta do ano mil da TE.

Tipow, akela arvora andante do condado deve ser uma entesposa, barbarvore diz q elas gostariam do condado e perguntam se os hobbits viram uma la, as entesposas podem ter de alguma forma fugido pra Eriador.

Só quero lembrar que não é dito em nenhum momento que o que o primo de Sam (Ham, eu acho) viu seja sequer parecido com uma árvore, somente foi dito que a coisa era alta como um Olmo.
 
Ringil disse:
Não, o arrasamento daquelas terras se deu na segunda era, com Sauron em Mordor. Sauron só foi para Dol-Guldur por volta do ano mil da TE.

E quem falou em Dol-Guldur?? Mordor fica ao sudeste das Terras-Castanhas e não ao leste. No leste ainda tinham muitas florestas inexploradas... pelo menos para os habitantes da Terra-Média.
 
eh, isso ta ficando confuso demais. elas viviam em campos e deixaram os ents por NAO gostarem de florestas... :roll:
 
Tb acho... Afinal, o Condado não tem muitas árvores, apenas bosques. Se Barbárvore achou que elas gostavam de lá, é pq elas gostam de campos.
Nas Terras Castanhas o q ficou depois da Guerra do Anel?
 
Green Arrow disse:
Tb acho... Afinal, o Condado não tem muitas árvores, apenas bosques. Se Barbárvore achou que elas gostavam de lá, é pq elas gostam de campos.
como no bom e velho capitulo do sda sda! :mrgreen:
 
As terras castanhas viraram um deserto, naum iam desvirar um deserto soh pq o anel foi destruído né :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo