• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém + um livro

attachment.php


Fidel Castro, ex(?) líder (ditador?) cubano




[attachment=1050]
 
attachment.php


Mais um Ernesto "Che" Guevara, líder revolucionário


e mais outro, interpretado por...

attachment.php


Benicio Del Toro ator porto-riquenho/estadunidense

(Não dá pra ver direito o título na foto do filme, mas acho que é o mesmo livro: "Dias e Noites de Amor e de Guerra" de Eduardo
Galeano).



[attachment=1101][attachment=1102]
 
Pratchett + Gaiman

terry pratchett, escritor inglês de vários livros de fanstasia e humor, incluindo a série discword com mais de 35 volumes.

attachment.php


mais 3 do neil gaiman, outro escritor de fantasia, desta vez norte-americano, fodão assim como o pratchett, só q 1 pkim + macabro.

attachment.php
attachment.php
attachment.php
 
essa última do gaiman foi de quando ele ajudou um cara a pedir uma mulher em casamento, muito cute
 
pessoal, criei uma galeria no blog do meia para o alguém + um livro, aos poucos vou colocar todas as imagens que vocês postaram aqui lá. passem para dar uma conferida ;) ->http://blog.meiapalavra.com.br/alguem-um-livro/

(e claro, continuem mandando fotos :timido: )
 
Muito legal a idéia de colocar numa galeria.

Aliás, vou até roubar essa foto do Harrison pra colocar no avatar. :mrpurple:(meu Beatle favorito também)
 
não sei se vocês repararam que nas fotos eu estou colocando o nick de quem enviou. :timido:

attachment.php


Ney Latorraca, ator.

edit: acabei de completar a galeria com o que já foi colocado aqui até agora. já são 48 fotos o_O vamos continuar enviando, pessoal _o/ sempre que tivermos 4 fotos novas eu atualizo lá. :sim:
 
+ stephen king

+ stephen king, q adora levar livro para jogos de beisebol.
attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo