• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém + um livro

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
0,,15031288-GDH,00.jpg

Luiz Fernando Veríssimo, na foto dando um autógrafo para uma fã-leitora.

[align=left]
Pips disse:
quem são os dois?

O do lado esquerdo é o Kelan (ñ sei se é assim que se escreve mas é assim que se fala... eu acho), mais conhecido como Emmet o Vampiro fortão de Twilight (Crepusculo). Agora o outro não faço a mínima idéia.[/align]

O outro cara da foto que a Rafela postou é o Peter Facinelli, que interpreta o Carlisle Cullen no filme.

----------

attachment.php

Guillermo del Toro, cineasta mexicano.

tá valendo postar sem ter idéia de quem é a figura? ou postar só a imagem e deixar o povo fazer as suas apostas?

no caso da rafaela passa pq logo depois alguém já disse de quem se tratava. mas ao colocar imagens, digam quem é a pessoa e o que elas fazem da vida (como estava sendo feito até agora, né).

attachment.php

Patti Smith, cantora norte-americana.

Mas eu coloquei por causa do Kellan, ele faz o papel do vampiro Emmett em Crepusculo e que é um baita dum gostoso, o Peter Facinelli já ñ me interessa muito.¬¬

Rafaela Bibiano disse:
Mas eu coloquei por causa do Kellan, ele faz o papel do vampiro Emmett em Crepusculo e que é um baita dum gostoso, o Peter Facinelli já ñ me interessa muito.¬¬

colocou mas ñ citou o nome dele. pode parecer impossível pra vc, mas EU ñ fazia idéia de quem era o tal só por aquela foto.

poisé. por isso é importante dizer quem está na foto e o que essa pessoa faz, para que os demais membros do meia palavra tenham algum ponto de referência. :sim:

attachment.php

Carlos Reichenbach, cineasta brasileiro

attachment.php

Helena Ignez, atriz de cinema brasileiro, viúva de Rogério Sganzerla

attachment.php

Jean Baudrillard, sociólogo e filósofo francês.

attachment.php

Jim Carrey, ator canadense.

[attachment=1432][attachment=1433][attachment=1434][attachment=1435]

[attachment=1439]
Clark Gable, ator norte-americano.

[attachment=1440]
Allen Ginsberg, poeta norte-americano.

[attachment=1441]
Paul McCartney, músico britânico.

Galeria atualizada, pessoal. Estamos com 80 fotos já :lily:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado