• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém + um livro

Anica

Usuário
A idéia é simples: coloque aqui a imagem de alguém conhecido (um cientista, um escritor, um músico, um político, um ator, etc.) com um livro. Para tal, utilize o anexar, sim? Se você não sabe usar o anexar, leia esse tópico aqui: http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1770

Começando:

attachment.php


Alfred Hitchcock, cineasta.
 
attachment.php



Marilyn Monroe, atriz
(lendo "Ulisses", diz a lenda que ela era muito inteligente!)



[attachment=579]
 
Continuando o da Anica...

attachment.php



Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.

[attachment=587]
 
Legal na foto do Bush é ver que o livro está de cabeça para baixo.
Ok, não me apedrejem, só queria participar... :oops:

attachment.php


Paris Hilton.
[attachment=589]
 
Diego disse:
Legal na foto do Bush é ver que o livro está de cabeça para baixo.
Ok, não me apedrejem, só queria participar... :oops:

Paris Hilton.

:rofl:

(Será que a foto do Bush é verdadeira? :susto: )
 
Clara, a foto do Bush é de verdade sim. Inclusive aparece um video com ele com o livro de cabeça para baixo no documentário do Moore, heehhe (e o Peck é o totoso mesmo :timido: )

attachment.php


Neil Gaiman, escritor e tiozão dos meus sonhos.
 
attachment.php



José Mindlin, advogado, colecionador de livros (e talvez o homem mais invejado do pessoal do "Meia Palavra" )

[attachment=594]
 
Clara V. disse:
José Mindlin, advogado, colecionador de livros (e talvez o homem mais invejado do pessoal do "Meia Palavra" )

Ao lado de Antônio Candido e J. L. Borges (apontado por Michel Foucault como “leitor por excelência”) , assino embaixo.

Jorge_Luis_Borges_Maria_Kodama.jpg


Na imagem acima, Maria Kodama, última mulher de Borges, lê alguma coisa para ele. Como todos sabem, Borges, no fim da vida, estava completamente cego.

[attachment=601]
 
Essas fotos são tão divertidas que dariam bons avatares para a galeria do Meia, né? =}
 
Liv disse:
Essas fotos são tão divertidas que dariam bons avatares para a galeria do Meia, né? =}

Também acho, aliás eu tenho algumas fotos e desenhos (de famosos ou não).
Como faço pra mandar pra vocês deixarem disponíveis?


attachment.php


Mark Twain, escritor


[attachment=599]
 
Sabe o que esse tópico me lembrou?

Ensaios da Caras com pessoas lendo livros DENTRO DO MAR!

Ai céus.... =B
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo