1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém + um livro

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 24 Jan 2009.

1. Anica

Anica Usuário

A idéia é simples: coloque aqui a imagem de alguém conhecido (um cientista, um escritor, um músico, um político, um ator, etc.) com um livro. Para tal, utilize o anexar, sim? Se você não sabe usar o anexar, leia esse tópico aqui: http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1770

Começando:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alfred Hitchcock, cineasta.

2. Tilion

Tilion Administrador

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

4. Anica

Anica Usuário

5. Clara

6. Diego-

Diego- Usuário

Legal na foto do Bush é ver que o livro está de cabeça para baixo.
    Ok, não me apedrejem, só queria participar... :oops:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Paris Hilton.
    [attachment=589]

7. Clara

:rofl:

(Será que a foto do Bush é verdadeira? :susto: )

8. Clara

9. Anica

Anica Usuário

Clara, a foto do Bush é de verdade sim. Inclusive aparece um video com ele com o livro de cabeça para baixo no documentário do Moore, heehhe (e o Peck é o totoso mesmo :timido: )

Neil Gaiman, escritor e tiozão dos meus sonhos.

10. Clara

José Mindlin, advogado, colecionador de livros (e talvez o homem mais invejado do pessoal do "Meia Palavra" )

[attachment=594]

11. 30PorCento

30PorCento Usuário

Ao lado de Antônio Candido e J. L. Borges (apontado por Michel Foucault como “leitor por excelência”) , assino embaixo.

Na imagem acima, Maria Kodama, última mulher de Borges, lê alguma coisa para ele. Como todos sabem, Borges, no fim da vida, estava completamente cego.

[attachment=601]

12. Liv

Liv Visitante

Essas fotos são tão divertidas que dariam bons avatares para a galeria do Meia, né? =}

13. Clara

Também acho, aliás eu tenho algumas fotos e desenhos (de famosos ou não).
    Como faço pra mandar pra vocês deixarem disponíveis?

Mark Twain, escritor

[attachment=599]

14. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

não tinha notado o Bush :rofl::rofl::rofl:

Darth Vader, ex-jedi

15. Anica

Anica Usuário

16. Devotchka

Devotchka Usuário

17. Katrina

Katrina Usuário

18. Diego-

Diego- Usuário

19. Izze.

Izze. What? o.O

Sabe o que esse tópico me lembrou?

Ensaios da Caras com pessoas lendo livros DENTRO DO MAR!

Ai céus.... =B

Compartilhar