1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem sabe se ja ta vendendo ingresso em SP?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Bastian Hawkins, 20 Dez 2001.

1. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Se alguem puder me falar, eu achoq jah vou passar no Shopping hoje.

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

2. PVC

PVC Usuário

Que eu saiba, tem uma rede de cinemas que vende antecipado..
    para SP..
    se eu não me engano, tem noticia na própria Valinor..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
    hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A partir de amanha(21/12) a rede UCI vai começar a vender ingressos...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

4. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Obrigado, amigos!
    Mas e qto a rede Cinemark? Vcs jah sabem de alguma coisa?
    Eh q eu gosto de ir no Cinemark. Esses cinemas UCI saum legais?

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

5. Knolex

São praticamente a mesma coisa...
    Eu particularmente prefiro Cinemark, mas ambdas são ótimas...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E é claro:

6. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Eu prefiro o UCI. Talvez porque nao tenha nenhum Cinemark aki perto... Mas o UCI do Jardim Sul, lugar da line party do Dunadan, eh bem loco. E a sala 9 entao....!!! A unica coisa que enche o saco eh os filminhos de "nao suje" e "desligue o celular"... eh engracado na primeira vez, mas meu da vontade de socar o projecionista.

§Ungoliant§

7. Knolex

O problema do UCI é na minha opinião, pelo menos aqui no Rio, é a desproporção das salas...
    Tudo bem que são 18 salas, e não seria possível fazê-las todas grandes, mas enquanto tem umas excelentes com 250, 300 lugares, tem outras que chegam a ser estranhas, com uns 50 lugares... É uma minoria, mas incomoda... Pelo menos a mim...

E é claro:

Compartilhar