1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém Sabe Se é Verdade?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Anigel, 27 Nov 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

:idea: Eu estava conversando com um amigo meu que ainda não assistiu "A Sociedade do Anel" (o cara é herege, fazer o que?) aí eu gentilmente ofereci o meu DVD emprestado para que ele possa assistir ao filme. Ele me respondeu que não queria, porque irira assistir no cinema!!!

:arrow: O negócio é o seguinte ele disse que leu em algum lugar que alguns cinemas irão reapresentar "A Sociedade do Anel" aproveitando para ganhar uma graninha extra quando lançarem "As Duas Torres".

Alguém mais leu algo semelhante em alguma revista de cinema? Alguém sabe se é verdade ou só boato? :confuso:

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Desculpa, Anigel, mas esse tópico não seria próprio para o forum Filmes, que só fala dos filmes do SDA.

Anyway, eu acho que vão relançar sim. Além de ganhar dinheiro para os cinemas, é ótimo para os fãs que querem ver mais uma vez na tela grande antes de ver As Duas Torres.

3. Anigel

:arrow: Sorry!!! Falha minha.

4. Orion

Orion Jonas

Se for mesmo verdade, isso é ótimo por que eu vou ver pela quarta vez na tela grande e pela décima no total. =D

Cinema Rox!!

5. V

V Saloon Keeper

Se isso for verdade, pra mim não vai fazer a mínima diferença porque eu não agüento mais ver esse filme. :mrgreen:

P.S.: sem ironia, é sério mesmo.

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu só vi 3 vezes no cinema. Acho que outra vez seria o suficiente.

7. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Eu com certeza não ligo de assistir o filme pela 10º vez, mas não quero gastar dinheiro mais (5 vezes no cinema) e prefiro assitir de graça aqui em casa!

8. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Eh verdade V. Acho que quando voce consegue completar praticamente todas as falas do filme, eh hora de parar.

Tava com saudades do filme (nao assistia desde que comprei o DVD) e dei uma olhadinha... mas soh o prologo e algumas cenas...... nao dava pra passar as 3 horas... ateh pq nao ia mudar nada. Eu tenho filme todo na cabeca!

9. Gildor

Gildor Usuário

Ainda se fosse passar 3 horas e meia, vendo na tela grande a versão estendida... aí valeria a pena pagar 3 vezes o ingresso :mrgreen:

10. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Não me animo de ver de novo...... prefiro ver ADT mais uma vez...... :lily:

11. V

V Saloon Keeper

SIM!!! 8O

Droga, Gildor, você me fez imaginar... :disgusti:

12. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Esse sim vale daí... tres horas e meia sentado vendo o filme denovo... eu ia curtir

13. TiMcO

TiMcO Usuário

com certeza vale ...

14. SmeagolGollum

SmeagolGollum Usuário

Se fosse a versão estendida... Sonhos....

15. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Será?! Seria até legal, mas eu não iria mais uma vez... já decorei as falas, não precisa nem mais de legenda...lol... desde que eu comprei o DVD não parei de assistir... :P
    ADT vai ser fantástico... esse daí eu vou até cansar de ir no cinema... meu, vai ser mt bom, muitoooo :)

16. Anigel

:D A Versão Estendida!!!! Não ter que esperar ainda um ano inteirinho para ver as cenas cortadas? Isso seria o paraíso...
    Se fizerem isso vou planejar uma tarde de LOTR. Será assim, compro para a primeira sessão do "A Sociedade do Anel" e para a primeira sessão do "As Duas Torres" que começar logo após eu sair do primeiro filme. Vou chegar em casa em estado de graça. :wink:

17. Gildor

Gildor Usuário

Se bem que a versão estendida pode sair em janeiro ou fevereiro mesmo, segundo os boatos mais recentes. Se isso acontecer, você vai mesmo poder fazer isso que tá dizendo :mrgreen:

18. Mi6

Mi6 HMS

A nao, prefiro guardar meu precioso dinheirinho pra ver muitas vezes ADT do q ve SdA pela 15 vez, mesmo q fosse a versao extendida ,prefiro a versao extendida no DVD q ai eu vejo pra mata a saudade.

19. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Ai, esses boatos... a essas alturas, nem sei no que acreditar, é cada coisa que aparece... mas se saísse em janeiro... nada mal :mrgreen:

20. SolidusSnake

SolidusSnake Usuário

como é que alguem pode cansar de ver Senhor dos Aneis, aposto que nunca se interessou em ler o livro, muito menos se aprofundar nos estudos feitos nessa obra perfeita.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar