• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém Sabe Se é Verdade?

Status
Fechado para novas mensagens.
SolidusSnake disse:
V disse:
Se isso for verdade, pra mim não vai fazer a mínima diferença porque eu não agüento mais ver esse filme. :mrgreen:

P.S.: sem ironia, é sério mesmo.

como é que alguem pode cansar de ver Senhor dos Aneis, aposto que nunca se interessou em ler o livro, muito menos se aprofundar nos estudos feitos nessa obra perfeita.


Acho que vc perdeu um pouco da idéia do post do V. Por melhor que seja algum filme, vê-lo muitas vezes acaba enjoando, e foi isso que ele quis nos passar.
Isso não tem nada a ver com o fato de ter lido o livro ou não. E eu te garanto que o V já leu o livro.
Agora sinto muito, não há como comparar o livro ao filme. O livro é TROCENTAS vezes melhor. O filme é uma mera adaptação, por melhor que seja, nunca será como o original.

COnheço muito bem e há muito tempo a obra tolkieniana, e esse filme não mudará minhas opiniões e imaginações como do mesmo. Nunca enjoarei dos livros e dos textos, mas posso perfeitamente me encher de tanto ver o filme.
 
como é que alguem pode cansar de ver Senhor dos Aneis, aposto que nunca se interessou em ler o livro, muito menos se aprofundar nos estudos feitos nessa obra perfeita.

pfff!!! :P :P :P

Sai dessa, cara. Mesmo que leu o livro várias vezes e já se aprofundou pra valeu em ários aspectos da obra pode cansar desse filme sim. Só porque é inspirado em Tolkien é perfeito?


... e pelo que eu sei, o V disse isso porque deve ter visto o filme umas 5 vezes ou mais. Ele vai ser mau com você quando ler isso aqui :twisted:
 
como é que alguem pode cansar de ver Senhor dos Aneis, aposto que nunca se interessou em ler o livro, muito menos se aprofundar nos estudos feitos nessa obra perfeita.
Acho q vc ta confundindo o topico. Vc ver o filme é uma coisa, ler o livro é outra bem diferente. O livro é repleto de detalhes e realmente as obras de Tolkien sao vastas e a Terra Media é um mundo que tem muito a ser explorado em muitos livros. Mas o filme é so uma adaptaçao de um livro, e ficar vendo o filme varias vezes cansa, por tao bom que ele seja, ele é so um filme. Vc ta sendo meio extremo, com todo respeito. :roll:
 
Eu vi o filme 8 vezes no cinema e algumas vezes em DVD. Não me canso não..às vezes pego e vejo uma cena só, assim como muiyas vezes pego o livro e leio um trecho, pra relembrar.

Gosto muito mais do livro do que do filme, mas sou apaixonado pelo filme também.

E gostaria que SdA fosse exibido, daqui a uns 3 anos, no mesmo esquema que Star Wars já foi exibido em Londres esse ano: a pessoa entre de manhã no cinema e só sai de noite, depois de ter visto todos os filmes :)
Claro que tem intervalos de meia hora a cada filme pra comer, esticar as pernas. Mas pensem como não seria legal?
 
Peregrin:

Isso já foi especulado bastante antes de estrear o primeiro filme. Eu adoraria, nem que fosse pra passar 10 horas no cinema....... Claro que com devidos intervalos, pois ninguém é de ferro.

Se bem que se não fizerem isso no cinema eu vou fazer em casa :mrgreen:
 
SolidusSnake disse:
V disse:
Se isso for verdade, pra mim não vai fazer a mínima diferença porque eu não agüento mais ver esse filme. :mrgreen:

P.S.: sem ironia, é sério mesmo.

como é que alguem pode cansar de ver Senhor dos Aneis, aposto que nunca se interessou em ler o livro, muito menos se aprofundar nos estudos feitos nessa obra perfeita.

Faz o seguinte amigo, faz um altar na sua casa coloca a foto do Tolkien e reza uam pa de vez em Quenya para a Alma do professor depois vc senta e le 7 vezes cada sitaçao do Silmarillion, leitura do dia recomendada pelo "pastor".

Ai vc vai la e assite assite o filme, uma seçao por dia e obrigatorio viu?

ja decorou? Otimo assista mais... estude as msg sublinares do filme e do livro... Pois sua vida depende disso..

E por fim pegue a verção comemorativa do livor e va com ela se masturbar no banheiro... Pronto sua vida ta completa.


a so pra completar eu tb num aguento mais ver esse filme pra mim o Open Air foi a gota... E tb eu ja decorei o filme na minha mente.

Mas tem gente ai, q estuda na mobraw entra aqui com a arrongancia de um psudofã q num consegue assimilar o filme ainda...

Q por sinal, nada acrescenta ao livro, ja q como nosso amigo "fanatico poeta" ali diz, vc tem q assitir o filme e ler e estudar e se bitolar porq se naum vc num tem o direito de dizer q gosta. E pra ele o fato de estar cheio de ver o filme e pecado emiente. Mas tb oq ele deve fazer da vida ne? Coitado, vai ve q so sabe fazer isso... Num estuda nem tem prioridades...

Então eu ate perdoou vc... Mas eu num vou gostar de qualquer tipo de msgs desse tipo em qualquer area q eu modero. Então ja esta avisado...
E aqui eu so deixo esse meu comentario como usuario indignado pela arrogancia desses adolescentes q se acham dono do mundo...

Bem... mas espere tem mais...

Deixo a palavra com meu colega moderador q vc ofendeu diretamente, V...
 
SolidusSnake disse:
como é que alguem pode cansar de ver Senhor dos Aneis,

Simples: comprando o DVD no dia do lançamento, assistindo mais de 15 vezes (isso não foi uma hipérbole - eu já perdi as contas de quantas vezes assisti, porém a única certeza que eu tenho é que foram mas de 15) e decorando praticamente todas as falas (no original, claro - a maioria das vezes que eu assisti foi sem legendas).

SolidusSnake também disse:
aposto que nunca se interessou em ler o livro,

Perdeu a aposta! :obiggraz:

Já li o livro do começo ao fim três vezes, além de consultas ocasionais aqui e ali. Pode passar cincão. :mrgreen:

SolidusSnake ainda disse:
muito menos se aprofundar nos estudos feitos nessa obra perfeita.

O que você quer dizer com "se aprofundar nos estudos"? Desde que eu li O Senhor dos Anéis pela primeira vez, há alguns anos atrás, tenho lido também uma série de artigos, ensaios e análises feitas sobre a obra. Isso se enquadra na sua concepção de "se aprofundar nos estudos"?

Todavia, tenho a opinião de que Tolkien não é o único escritor do mundo (sei que isso pode parecer blasfêmia, mas é só a mina opinião). Assim sendo, procuro gastar o tempo que tenho para ler, ou seja, os períodos onde não estou excercendo outro tipo de atividade (leia-se sair com a minha namorada, sair com os amigos, tocar um instrumento, ir ao cinema, desenhar, escrever, procurar trabalho remunerado - é, infelizmente alguns de nós precisam ganhar dinheiro -, e muitas outras coisas) lendo livros que eu ainda não li. Além de isso ser muito mais útil do ponto de vista intelectual e cultural, um dos principais prazeres de ler um livro é não saber o que vai acontecer depois (Memento).

P.S.: Nada é "perfeito". E se alguma coisa for, essa coisa não é "O Senhor dos Anéis".
 
SDA de novo

Só assitiria mesmo se fosse com mais cenas. Só assisti a 3ª vez porque ia passar o trailer de As Duas Torres.

Mas já assisti esse filme muitas vezes.

Mas se fosse pra lançar de nov seria bem legal porque iriam assistir pra conferir como foi o 1º. Talvez colocassem na última sessão de sexta. :mrgreen:
 
vi duas no cinema e 1 no dvd... é bom o filme, mas nuh kero ver mais naum. HUAUHA. soh se alguem pagar pra mim ir no cinema ver novamente :wink:
 
Assunto desviado..... e o assunto original quase certamente é boato...... se for confirmado eu destranco aqui.

E se alguém tiver alguma informação eMePeiem-me :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo