1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem poderia me da umas dicas de virtudes pro meu warden?

Tópico em 'LOTRO' iniciado por MAXSTILL, 10 Fev 2011.

1. MAXSTILL

MAXSTILL Usuário

Como o titulo diz preciso de dicas para quais virtudes usar em meu Warden.Me ajudem por favor!Abraços

2. Dealife

Dealife Usuário

O beorzenni é capaz de te ajudar, lamento mas só manjo de burglar e bardo

3. MAXSTILL

MAXSTILL Usuário

Vlw mano!!! Beorzenni mano qdo puder me da uma força aki sou novo no lotro e to meio perdido.Abraço

4. Felarhix

Felarhix Usuário

Galera também estou precisando de dicas para as Traits, mas no meu caso é diferente pois sou Lore-master.

Para aumentar o dano de lore-master eu preciso de mais will? ou é fate?

5. Dealife

Dealife Usuário

Fate é para regen de power e morale, é will que você tem que aumentar:

Will
    Will increases your maximum power pool, your out-of-combat power regeneration, and how much you resist Fear effects, including cowering from Dread. It also contributes to increases in your Outgoing Healing and Tactical Offence Rating.
    1 point of Will = 3 point increase in maximum Power
    1 point of Will = 2 point increase in Fear resist rating
    1 point of Will = 1 point increase in Outgoing Healing rating (10 for Minstrels, Rune-keepers, and Loremasters, 4 for Wardens)
    1 point of Will = 1 point increase in Tactical Offence rating (10 for Minstrels, Rune-keepers, and Loremasters, 4 for Wardens)

Compartilhar