• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem poderia me da umas dicas de virtudes pro meu warden?

Galera também estou precisando de dicas para as Traits, mas no meu caso é diferente pois sou Lore-master.

Para aumentar o dano de lore-master eu preciso de mais will? ou é fate?
 
Galera também estou precisando de dicas para as Traits, mas no meu caso é diferente pois sou Lore-master.

Para aumentar o dano de lore-master eu preciso de mais will? ou é fate?

Fate é para regen de power e morale, é will que você tem que aumentar:

Will
Will increases your maximum power pool, your out-of-combat power regeneration, and how much you resist Fear effects, including cowering from Dread. It also contributes to increases in your Outgoing Healing and Tactical Offence Rating.
1 point of Will = 3 point increase in maximum Power
1 point of Will = 2 point increase in Fear resist rating
1 point of Will = 1 point increase in Outgoing Healing rating (10 for Minstrels, Rune-keepers, and Loremasters, 4 for Wardens)
1 point of Will = 1 point increase in Tactical Offence rating (10 for Minstrels, Rune-keepers, and Loremasters, 4 for Wardens)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo