• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem pode me explicar sobre uma cena no filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Solum
  • Data de Criação Data de Criação

Solum

Usuário
Desculpe a ainda, ignorancia sobre toda historia a cerca da terra-média... mas nas primeiras cenas do filme, q rola akela batalha gigante (soh vi isso, to com o filme no pc e não tive coragem de ver mais...) q batalha é akela?!

Solum, Filho do Papai.

A última aliança entre elfos e homens, contra o Senhor do Escuro.

(Insert Signature Here)

Acho que é a batlha onde O pai e o irmão de Isildur e o Rei do elfos morre mas consseguem derrotar Sauron.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.

Essa foi a ultima aliança entre elfos e homens onde elendil e gii-glad(esse ultimo não aparece no filme)lutam contra sauron e morrem, mais tarde, isludur corta o anel do dedo de sauron e se recusa a destruilo, mais tarde é corrompido por ele e acaba morto no rio anduin e o anel acaba sendo achado por deagol...

quote:(soh vi isso, to com o filme no pc e não tive coragem de ver mais...)

Como eh isso, ja ripou o filme, ou copiou,?

I´m the best there is what I do, BUB!!

quote:
quote:(soh vi isso, to com o filme no pc e não tive coragem de ver mais...)

Como eh isso, ja ripou o filme, ou copiou,?

I´m the best there is what I do, BUB!!

eu ainda não to com o filme todo no mpc... são 3 arquivos em mpeg de 750 megas! caraca... soh tenho 70 megas ainda, heheh

Solum, Filho do Papai.

quote:
Essa foi a ultima aliança entre elfos e homens onde elendil e gii-glad(esse ultimo não aparece no filme)lutam contra sauron e morrem, mais tarde, isludur corta o anel do dedo de sauron e se recusa a destruilo, mais tarde é corrompido por ele e acaba morto no rio anduin e o anel acaba sendo achado por deagol...

pq a ultima??? depois dessa batalha, homens e elfos ficaram de mal?! :)

Solum, Filho do Papai.

É foi a última vez que os elfos e os homens se juntaram numa guerra não é? Acho que pelo menos até chegar a guerra do anel!! Me corrijam se eu estiver errada, por favor!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"

quote:

disse tudo

eh isso mesmo
se vc reparar na mulézinha contando a historia tem tudim

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

quote:
eh isso mesmo

Essa mulézinha é "apenas" a Galadriel.... na melhor parte dela no filme.... hehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

quote:
quote:
eh isso mesmo

Essa mulézinha é "apenas" a Galadriel.... na melhor parte dela no filme.... hehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

uhauhahua Dirhil disse tudo!
Galadriel em seu Ápice

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

quote:
É foi a última vez que os elfos e os homens se juntaram numa guerra não é? Acho que pelo menos até chegar a guerra do anel!! Me corrijam se eu estiver errada, por favor!!
Sim pelo que eu sei é isso mesmo.

Na Guerra do Anel os Elfos não se uniram aos Homens nas batlhas. Não teve uma União. Os Elfos defenderam o que era dels, assim como os Homens.

Aliás, os Elfos estavam absolutamente enfraquecidos em número ao final da Terceira Era, tinha sobrado apenas uns gatos pingados aqui e ali, nada que se comparasse, nem de longe, ao final da Segunda Era.

quote:
Alias aquela hora do filme eh uma das mais legais...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

super maneiro

Solum, Filho do Papai.

quote: eu ainda não to com o filme todo no mpc... são 3 arquivos em mpeg de 750 megas! caraca... soh tenho 70 megas ainda, heheh
em que resolução eh esse filme? 1024 x 728? hehehheheh
o maior q eu achei foi 320 x 144... onde eh que vc acheou e que tamanho eh na verdade, solum?

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back