• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem pode me explicar sobre uma cena no filme?

Solum

Usuário
Desculpe a ainda, ignorancia sobre toda historia a cerca da terra-média... mas nas primeiras cenas do filme, q rola akela batalha gigante (soh vi isso, to com o filme no pc e não tive coragem de ver mais...) q batalha é akela?!

Solum, Filho do Papai.
 
A última aliança entre elfos e homens, contra o Senhor do Escuro.

(Insert Signature Here)
 
Acho que é a batlha onde O pai e o irmão de Isildur e o Rei do elfos morre mas consseguem derrotar Sauron.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Essa foi a ultima aliança entre elfos e homens onde elendil e gii-glad(esse ultimo não aparece no filme)lutam contra sauron e morrem, mais tarde, isludur corta o anel do dedo de sauron e se recusa a destruilo, mais tarde é corrompido por ele e acaba morto no rio anduin e o anel acaba sendo achado por deagol...
 
quote:(soh vi isso, to com o filme no pc e não tive coragem de ver mais...)

Como eh isso, ja ripou o filme, ou copiou,?

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
quote:
quote:(soh vi isso, to com o filme no pc e não tive coragem de ver mais...)

Como eh isso, ja ripou o filme, ou copiou,?

I´m the best there is what I do, BUB!!


eu ainda não to com o filme todo no mpc... são 3 arquivos em mpeg de 750 megas! caraca... soh tenho 70 megas ainda, heheh

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
Essa foi a ultima aliança entre elfos e homens onde elendil e gii-glad(esse ultimo não aparece no filme)lutam contra sauron e morrem, mais tarde, isludur corta o anel do dedo de sauron e se recusa a destruilo, mais tarde é corrompido por ele e acaba morto no rio anduin e o anel acaba sendo achado por deagol...



pq a ultima??? depois dessa batalha, homens e elfos ficaram de mal?! :)

Solum, Filho do Papai.
 
É foi a última vez que os elfos e os homens se juntaram numa guerra não é? Acho que pelo menos até chegar a guerra do anel!! Me corrijam se eu estiver errada, por favor!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
quote:
Essa foi a ultima aliança entre elfos e homens onde elendil e gii-glad(esse ultimo não aparece no filme)lutam contra sauron e morrem, mais tarde, isludur corta o anel do dedo de sauron e se recusa a destruilo, mais tarde é corrompido por ele e acaba morto no rio anduin e o anel acaba sendo achado por deagol...




disse tudo

eh isso mesmo
se vc reparar na mulézinha contando a historia tem tudim

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
eh isso mesmo
se vc reparar na mulézinha contando a historia tem tudim


Essa mulézinha é "apenas" a Galadriel.... na melhor parte dela no filme.... hehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
quote:
eh isso mesmo
se vc reparar na mulézinha contando a historia tem tudim


Essa mulézinha é "apenas" a Galadriel.... na melhor parte dela no filme.... hehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


uhauhahua Dirhil disse tudo!
Galadriel em seu Ápice

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
É foi a última vez que os elfos e os homens se juntaram numa guerra não é? Acho que pelo menos até chegar a guerra do anel!! Me corrijam se eu estiver errada, por favor!!
Sim pelo que eu sei é isso mesmo.
 
Na Guerra do Anel os Elfos não se uniram aos Homens nas batlhas. Não teve uma União. Os Elfos defenderam o que era dels, assim como os Homens.

Aliás, os Elfos estavam absolutamente enfraquecidos em número ao final da Terceira Era, tinha sobrado apenas uns gatos pingados aqui e ali, nada que se comparasse, nem de longe, ao final da Segunda Era.
 
Alias aquela hora do filme eh uma das mais legais...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Alias aquela hora do filme eh uma das mais legais...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

super maneiro

Solum, Filho do Papai.
 
quote: eu ainda não to com o filme todo no mpc... são 3 arquivos em mpeg de 750 megas! caraca... soh tenho 70 megas ainda, heheh
em que resolução eh esse filme? 1024 x 728? hehehheheh
o maior q eu achei foi 320 x 144... onde eh que vc acheou e que tamanho eh na verdade, solum?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo