• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem entende as propagandas da mtv???

lyg

Usuário


Meu queria ajuda eu nunca entendo akelas propagandas da mtv, ke nem akela que o cara tira a foto do quadro o mar ae ele se mexe, que porra e akela????

Me ajudem a decifrar pois eu nunca emtendi........hehehe :o?:
 
Ke garota genial... eu sempre via akilo e achava muito tosco.. mas nunca lembrava d postar sobre...
akilo deve ser trabalho de designers iniciantes.. jah q a mtv num tem muitos patrocinadores..
hmm e não são propagandas, sõas vinhetas, esse eh o nome!
 
Ryu disse:
Ke garota genial... eu sempre via akilo e achava muito tosco.. mas nunca lembrava d postar sobre...
akilo deve ser trabalho de designers iniciantes.. jah q a mtv num tem muitos patrocinadores..
hmm e não são propagandas, sõas vinhetas, esse eh o nome!

Obrigada nao sabia, ta mas oke eh tudo akilo n tem nada a ve com nada meu???/ :o?: :o?:
 
Eu acho que existe exatamente por a MTV ter poucos patrocinadores.
Fica sobrando espaço nos intervalos, poir falta de propaganda.
Aí eles pões essas vinhetas.
Desde que eu assito MTV (faz uns 5 anos) tem essas coisas....
Algumas são feitas pela MTV Americana.....
 
Eu acho q decifrei akela propaganda tosca!!!
Eh sobre ajela historia de não poder tirar fotos de obras de arte, senão a obra tem alterção de cor e talz... :mrgreen:
aguém entende akela q passa a madrugada inteira, q fika tokando Dead Kenne's de funro e tem uma arma q vira coelinho, depois um avião q explode...etc...???? :o?:
 
lyg disse:
Ryu disse:
Ke garota genial... eu sempre via akilo e achava muito tosco.. mas nunca lembrava d postar sobre...
akilo deve ser trabalho de designers iniciantes.. jah q a mtv num tem muitos patrocinadores..
hmm e não são propagandas, sõas vinhetas, esse eh o nome!

Obrigada nao sabia, ta mas oke eh tudo akilo n tem nada a ve com nada meu???/ :o?: :o?:

Tem sim...
foi o q eu dsse no meu post....
eles dão espaço para os designers deles fazerme akelas merdas..
são os mesmos q fazem akelas aberturar toscas como a do top 20, neuronio, etc...

isso sem falar na revista mtv.. q eh um lixo só e parece q foi feita pelos mesmo designers
 
Eu gosto da Revista MTV...
Coleciono desde o número 1....
:mrgreen:
Mas essas vinhetas são mesmo um saco, não tem nada a ver.
Eles deviam passar só propagando no intervalo.
Deixa essas coisas pra passar no Gordo a Go Go.
 
Eloredanna disse:
Eu acho q decifrei akela propaganda tosca!!!
Eh sobre ajela historia de não poder tirar fotos de obras de arte, senão a obra tem alterção de cor e talz... :mrgreen:
aguém entende akela q passa a madrugada inteira, q fika tokando Dead Kenne's de funro e tem uma arma q vira coelinho, depois um avião q explode...etc...???? :o?:

Nossa esa e poir, meu axo ke e isso, legal vc xegou a uma conclusao...
e ake ke parece um monte de mosca?????oke e akilo
tem um ke e uma menina que sai tipo umas ondas da cabeca dela ai ela para em outro lugar, juro ke o come co eu nao entendo..
hehehhe....... :lol:
 
caras ...e demais ...
como vcs num gostam das vinhetas... :roll:
o legal delas e exatamente que num tem nada a ver ... :wink:
puta viajem dos caras ke fazem ...isso e o legal.. :lol:
adoro as propagandas da MTV
 
Tem aquela também, que é o céu, com uns raios, aí passa um helicóptero, depois outro, depois o logo da MTV.... hahahahaha, muito tosco....
O objetivo delas é não ter nada a ver...... :tsc: :eek:
 
Aventus Magister disse:
Tem aquela também, que é o céu, com uns raios, aí passa um helicóptero, depois outro, depois o logo da MTV.... hahahahaha, muito tosco....
O objetivo delas é não ter nada a ver...... :tsc: :eek:

NADA A VE E POIR OS KARAS nao tem oke fazer da vida
hhaahhehehe :lol:
 
Quisito disse:
Não tem oq entender nas vinhetas...

Elas não dizem porra nenhuma!

:mrgreen:
concordo com o quisito!!!!
elas num dizem nada!!!
mas serve pra uma coisa... o povo ve, num entende e vai vendo sempre pra tentar entender!!!
 
Eu também não compreendo o "porquê" das propagandas, mas creio que, tais chamadas, devem estar repletas de mensagens subliminares. Nós não entendemos, porem, o que será que se passa no nosso subconsciente?
 
A Mtv num term muita audienca, por isso as supostas subliminares não dão certo...
pior que isso.. só a programação de praia da mtv e o max fivelinha d maiô
 
Não tem nada subliminar naquilo. É só pura arte surreal e abstrata. As vezes é até interessante, mas eles repetem tanto que enjoa.
 
tem um ke e uma menina que sai tipo umas ondas da cabeca dela ai ela para em outro lugar, juro ke o come co eu nao entendo..
hehehhe.......
é essa a propaganda q eu to falando!!! Repara q no começo ama arma vira um coelho^^ e talz...
essa eu não decifrei! :lol:
 
foxxy disse:
Akilo enche o saco, coisa sem noção!
Eu sinto falta da Vacaláctica!!!

uauhaahuhauhua
podi crê....
a vacaláctica era a melhó.....
era mto bizarro....

num tem mais?
é q eu num andu mais assistindu MTV....
a ultima vez q eu acompanhei mermu....era no iniciozinhu da Sara no comando d Disk.....
peguei toda estada da sabrina.....e num lembru se peguei antes dela....

e q eu me lembre....
as vinhetas eram maneras....
pelo menos eu gostava.....
 
as vinhetas são sempre toskas... a apresentação do disk mtv eh uma corrida de objetos parecidos com celulares...

No Flash please eh ruim... mas agora...

tem akela q mostra por exemplo pessoas rindo.. ou mãos, ou pés.. e embaixo mostra 30ºN, 60ºL e por ai vai, e também o tema dessa vinheta escrito em varias linguas..... eh ridiculo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo