• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem entende as propagandas da mtv???

Ryu disse:
as vinhetas são sempre toskas... a apresentação do disk mtv eh uma corrida de objetos parecidos com celulares...

No Flash please eh ruim... mas agora...

tem akela q mostra por exemplo pessoas rindo.. ou mãos, ou pés.. e embaixo mostra 30ºN, 60ºL e por ai vai, e também o tema dessa vinheta escrito em varias linguas..... eh ridiculo

essa e a pior alem de ter que ficar ouvindo akelas risadas idotas, + xato...
 
Affe.., eh mto tosco.. Garoto Enxaqueca, volte!!
Vacalática, volte!!!

fora os comerciais cheios d massinha, d origamis, etc..
 
garoto enxaqueca eu só lembru d nomi....
fala uma propaganda aí....pra ver se eu lembru....

agora....
vacaláctica era mto fod* mermu....
o ultimo q eu vi dela....eu axu q tava na 8ª série....
 
Aquelas criancinhas falando : "garoto enxaqueca, garoto enxaqueca...."
""olhe garoto enxaqueca, eu sou um ninja"
"....."
*tirando o capuz de ninja*": agora eu sou um poeta"
"ARGH"
"garoto enxaqueca, garoto enxaqueca...."
hehehehehe
 
Eh, nerds.. enchia o saco mas era meljhor do que essas porcarias que estão passando por ai.. eu ateh desligo a tv quando vejo essas vinhetas toscas passando
 
"Sabe vacaláctica, eu queria ser como vc!"
"Tzzz, tzzz, tzzz"
"Ploc"
"Obrigáádu"

Putz, na aula era o tempo todo zuando isso.......
 
foxxy disse:
"Sabe vacaláctica, eu queria ser como vc!"
"Tzzz, tzzz, tzzz"
"Ploc"
"Obrigáádu"

Putz, na aula era o tempo todo zuando isso.......

gente to tentando lembra mnas nao consigo, faz tempo que paro de passar??? :o?: :osigh: :osigh:
:lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
 
R

3 anos? 1999? q nada....
Foi em 1997...
Quando o cazé ainda apresentava o Disk e mais um programa tosco
 
Folco Gamgee disse:
Não tem nada subliminar naquilo. É só pura arte surreal e abstrata. As vezes é até interessante, mas eles repetem tanto que enjoa.

MTV, quem te MTviu, quem MTvê... Eu não estaria tão certo quanto a inexistência de mensagens subliminares em algumas dessas vinhetas, até acharam uma... segue notícia.

"A MTV foi condenada, nesta segunda-feira, a não exibir mais uma vinheta que já não exibe desde o dia 2 de setembro. (...) O motivo do processo são 'mensagens subliminares' em uma vinheta promocional da MTV exibida de março deste ano ao dia 2 de setembro. O vídeo mostrava um Buda e o logo da emissora. Porém, a produtora inseriu imagens de pessoas praticando sadomasoquismo em vários momentos da vinheta. As imagens eram, segundo a assessoria de imprensa da MTV, imperceptíveis. Mas, ainda segundo a assessoria, quatro adolescentes viram o vídeo quadro a quadro e avisaram o Ministério Público, que processou a emissora. "

http://www.estadao.com.br/divirtase/noticias/2002/nov/06/135.htm
 
Ryu disse:
3 anos? 1999? q nada....
Foi em 1997...
Quando o cazé ainda apresentava o Disk e mais um programa tosco
Na verdade passou mesmo até1999, eu sei pq tenho aki em casa conversas com alguns amigos durante as aulas em q é citada a vacaláctica.
NaVegaDor disse:
"A MTV foi condenada, nesta segunda-feira, a não exibir mais uma vinheta que já não exibe desde o dia 2 de setembro. (...) O motivo do processo são 'mensagens subliminares' em uma vinheta promocional da MTV exibida de março deste ano ao dia 2 de setembro. O vídeo mostrava um Buda e o logo da emissora. Porém, a produtora inseriu imagens de pessoas praticando sadomasoquismo em vários momentos da vinheta. As imagens eram, segundo a assessoria de imprensa da MTV, imperceptíveis. Mas, ainda segundo a assessoria, quatro adolescentes viram o vídeo quadro a quadro e avisaram o Ministério Público, que processou a emissora. "
Eu tinha ouvido falar nisso, mas num acho q sejam todas ñ, só umas q devem passar despercebidas...
 
foxxy disse:
Ryu disse:
3 anos? 1999? q nada....
Foi em 1997...
Quando o cazé ainda apresentava o Disk e mais um programa tosco
Na verdade passou mesmo até1999, eu sei pq tenho aki em casa conversas com alguns amigos durante as aulas em q é citada a vacaláctica.
é eu lembru q eu conversava cum amigu meu lá pela minha 8ª série....
e tenhu certeza q era a minha 8ª série....pq ele repetiu nesse ano e mudou d colégio....aí eu perdi contatu com ele....

NaVegaDor disse:
"A MTV foi condenada, nesta segunda-feira, a não exibir mais uma vinheta que já não exibe desde o dia 2 de setembro. (...) O motivo do processo são 'mensagens subliminares' em uma vinheta promocional da MTV exibida de março deste ano ao dia 2 de setembro. O vídeo mostrava um Buda e o logo da emissora. Porém, a produtora inseriu imagens de pessoas praticando sadomasoquismo em vários momentos da vinheta. As imagens eram, segundo a assessoria de imprensa da MTV, imperceptíveis. Mas, ainda segundo a assessoria, quatro adolescentes viram o vídeo quadro a quadro e avisaram o Ministério Público, que processou a emissora. "
num sei se era esse.....
mas eu lembru d vinhetas da mtv com esses troços d masokismo....só q era bem explicito mermu.....naum imperceptivel....
 
Tem akela do Cabeleirerio mexicano que parou de passar um tempo....
Essa sado-masoquista eu jah ouvi falar faz tempo....

nós podemos gravar uns comerciais, ver quadro por quadro e depois processar a mtv e ganhar uma baita grana
 
N entendo, é totalment sem noção. :eek:


A pior era aquela do bar, já faz tempo q eu n vejo, mas depois de mta enrolação aparece MTV num guardanapo ( eu acho ) :?

E esses negocios q vcs tão falando eu nunk vi... :oops: :mrgreen:
 
Ryu disse:
Akela do bar.. tinha akela aonde chega um kra pega uma mulher e começa a dançar tango...!

heheh essa e totalmrente sem nocao ele pega ela pelo cabelo???/ah???

:osigh: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo