1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alana, A Garota do Futuro (1ª ~ 2ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por abylos, 14 Jun 2012.

?

voce conhece a serie a garota do futuro?

1. conheço e gosto

66,7%
  2. conheço e não gosto

0 voto(s)
    0,0%
  3. heim?

33,3%
  1. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Com pouca esperança inicio este topico, pois em minha vida só encontrei pessoas que assistiram essa serie na comunidade criada no orkut para ela :P

Mas, quem sabe...
    Alguém conhece essa serie que passou na cultura em meados dos anos 90?

É sobre uma menina chamda alana que vive no ano 3000, até que, em experiencias de viagem no tempo, um vilão do ano 2500 chega ao seu tempo, rapta ela e a leva para 1990, onde uma serie de aventuras e confusões se seguem...

Fiquei tão viciado nessa serie que, quando a cultura passou de novo, gravei tudo em fitas VHS

E ai, alguém conhece/gosta?

imagens pra ajudar na lembrança /o/

Arquivos Anexados:

2. Welhyngton

Welhyngton Usuário

Ei, você tem ela em dvd ? sou louco com essa série , por acaso você vende ? me ajuda vai

3. Acriles

Acriles Usuário

Eu assisti todinha, queria em DVD. Achei vcs falando disso no Google!

Compartilhar