• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda a indonesia

lyg

Usuário
Gente eu estava pensando aki em ajudar eles!! se cada um dos usuarios desse 5 ou 10 reais a gente poderia arrecadar um bom dinheiro!!!
Eu sei q tem muiita gente q vai falar, aii ela ta doida isso nao adianta nada se acha q a nossa ajuda vai ajudar!! Eh mas de poko em poko, se vcs verem no jornal varias pessoas estao ajudando em todos os estados!!
Talvez a gente podia depoistar em algumas contas de quem se propuser a ajudar!!!!

De suas opinioes e me ajudem!! =)
 
Lyg, eu também preciso de ajuda!
Morar sozinho não é fácil. Se fosse ano passado eu até ajudaria, mas esse ano cada centavo é necessário. Acabei de fazer compras e me dói o coração fazer o cheque,rs
 
Não depositem dinheiro na conta de ninguem.

JB Online disse:
O Brasil vai enviar, logo mais, à noite, a segunda remessa de doações para os países atingidos pelo maremoto na Ásia. A primeira remessa foi enviada na semana passada, quando um avião da Força Aérea Brasileira levou medicamentos para a região.

Desta vez um cargueiro da Varig seguirá para o Sri Lanka, um dos países mais atingidos pelas ondas gigantes que destruíram grande parte de oito países asiáticos. O avião da Varig levantará voô com 50 toneladas de água potável além de alimentos doados pela população do Rio de Janeiro e de Brasília.

O avião vai decolar do Rio. De acordo com o cônsul do Sri Lanka, Sohaku Barros, os moradores do Rio têm aderido maciçamente à campanha humanitária. Até o último sábado, eles já tinham doado aproximadamente 60 toneladas de mantimentos, agasalhos e remédios.

As doações estão sendo feitas nos batalhões da Polícia Militar da cidade.
 
É arriscado depositar dinheiro numa conta, nunca se sabe pra onde vai.
Ja vi uns 3 comerciais na tv, pedindo pra depositarem na conta deles para eles enviarem la para Ásia.
 
Que tal cobertores e alimentos?
Mais simples, bastante necessário.
Aqui em São Paulo o posto de arrecadação (Fundo Social de Solidariedade) fica na Rua Marechal Mario Guedes, 301, no bairro do Jaguaré (aka onde Judas perdeu as meias).
A campanha vai até quinta-feira, dia 6 de janeiro, etc.

Para quem quiser fazer doações em dinheiro tem a UNICEF também.
http://www.unicef.org/brazil/noticia.htm#conta
 
Eu li em algum lugar que a necessidade primordial nesse momento é verba $$ mesmo...

Parece que alimentos, cobertores e etceteras chegaram em larga escala por lá e que o problema maior está sendo reconstruir a infra-estrutura do lugar, bem como tomar medidas de ordem sanitária... Pra tudo isso só abrindo a carteira mesmo...
 
Também já começaram os preparativos para a gravação de uma canção beneficente, "Grief Never Grows Old" (A dor nunca envelhece). Com ela, espera-se aumentar as contribuições aos afetados por um dos maiores desastres naturais sofridos no planeta.
Pelo que eu vi no Jornal Hoje, os chineses regravaram a canção We are the World [aquela em que foi grava na Etiópia com Michael Jackson ainda com um black power, etc] em mandarim. Tudo bem que ficou meia tosca mas é com o intuito de ajudar também.

:pula:

Ah, e os EUA doaram 675 milhões de dólares. Maior doador até agora.
 
DOaram depois da pressão que botaram em cima deles.

O que me deixa alegre e comovida é que a doação do Brasil por parte da população surpreendeu o mundo todo.
 
Engraçado, para matar a fome aqui no Brasil não foi desse jeito. Talvez o povo já se acostumou com a nossa situação.

:jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo