1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda a indonesia

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por lyg, 3 Jan 2005.

1. lyg

lyg Usuário

Gente eu estava pensando aki em ajudar eles!! se cada um dos usuarios desse 5 ou 10 reais a gente poderia arrecadar um bom dinheiro!!!
    Eu sei q tem muiita gente q vai falar, aii ela ta doida isso nao adianta nada se acha q a nossa ajuda vai ajudar!! Eh mas de poko em poko, se vcs verem no jornal varias pessoas estao ajudando em todos os estados!!
    Talvez a gente podia depoistar em algumas contas de quem se propuser a ajudar!!!!

De suas opinioes e me ajudem!! =)

2. TT1

TT1 Dilbert

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Lyg, eu também preciso de ajuda!
    Morar sozinho não é fácil. Se fosse ano passado eu até ajudaria, mas esse ano cada centavo é necessário. Acabei de fazer compras e me dói o coração fazer o cheque,rs

4. TT1

TT1 Dilbert

Não depositem dinheiro na conta de ninguem.

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

O post do TT1 resume tudo

6. lyg

lyg Usuário

Ta bom vcs me desculpem!!! :disgusti:

7. Bruce

Bruce eu

Vamos pensar no seu caso.

8. lyg

lyg Usuário

¬¬

9. Mith

Mith This server is too busy!

Pelo menos teve iniciativa. :P

:uhum:

10. DW

DW Usuário

É arriscado depositar dinheiro numa conta, nunca se sabe pra onde vai.
    Ja vi uns 3 comerciais na tv, pedindo pra depositarem na conta deles para eles enviarem la para Ásia.

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois é. :D :wink:

12. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Que tal cobertores e alimentos?
    Mais simples, bastante necessário.
    Aqui em São Paulo o posto de arrecadação (Fundo Social de Solidariedade) fica na Rua Marechal Mario Guedes, 301, no bairro do Jaguaré (aka onde Judas perdeu as meias).
    A campanha vai até quinta-feira, dia 6 de janeiro, etc.

Para quem quiser fazer doações em dinheiro tem a UNICEF também.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

13. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Eu li em algum lugar que a necessidade primordial nesse momento é verba $$ mesmo...

Parece que alimentos, cobertores e etceteras chegaram em larga escala por lá e que o problema maior está sendo reconstruir a infra-estrutura do lugar, bem como tomar medidas de ordem sanitária... Pra tudo isso só abrindo a carteira mesmo...

14. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O engraçado é ver a lista das celebridades que estão doando dinheiro. Tipo, tem gente que doa 100 mil, e aí chega um Schumacher e dá 10 milhões de dólares e tchitah! tchitah!

Notícias:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

15. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

16. Mith

Pelo que eu vi no Jornal Hoje, os chineses regravaram a canção We are the World [aquela em que foi grava na Etiópia com Michael Jackson ainda com um black power, etc] em mandarim. Tudo bem que ficou meia tosca mas é com o intuito de ajudar também.

:pula:

Ah, e os EUA doaram 675 milhões de dólares. Maior doador até agora.

17. Idril

Idril Usuário

DOaram depois da pressão que botaram em cima deles.

O que me deixa alegre e comovida é que a doação do Brasil por parte da população surpreendeu o mundo todo.

18. lyg

lyg Usuário

e verdade nimguem esperava por isso

19. Mith

Engraçado, para matar a fome aqui no Brasil não foi desse jeito. Talvez o povo já se acostumou com a nossa situação.

:jornal:

20. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Se a vontade dos brasileiros fosse a mesma para ajudar os que passam por dificuldades debaixo das vistas.... :roll:

Compartilhar