• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda a indonesia

Idril Nénmacil disse:
DOaram depois da pressão que botaram em cima deles.

O que me deixa alegre e comovida é que a doação do Brasil por parte da população surpreendeu o mundo todo.

Aposto que tem gente procurando uma forma de associar o Tsunami aos EUA :lol:
 
Não exatamente. Mas já saíram umas notícias falando que tem uns países que estão incomodados com a ajuda militar dos EUA.
 
Na verdade a Tsunami soaria bem aos EUA se não tivesse a fama do "lobo em pele de cordeiro"... Hoje em dia e com motivos para assim crer, a comunidade internacional olha as ações benévolas estadunidenses como dissimuladas...


Difícil é crer que qualquer ação de uma nação que esteja ajudando os países asiáticos seja em nome da generosidade...


É a Nova Ordem...
 
Jedan disse:
Idril Nénmacil disse:
DOaram depois da pressão que botaram em cima deles.

O que me deixa alegre e comovida é que a doação do Brasil por parte da população surpreendeu o mundo todo.

Aposto que tem gente procurando uma forma de associar o Tsunami aos EUA :lol:

Acho que ainda não :lol:

Mas tem uns fundamentalistas islâmicos associando o Tsunami aos homossexuais e aos adúlteros :o?:

Saiu na primeira página do UOL: http://mixbrasil.uol.com.br/mundomix/centralplus/noticia.asp?id=1770
 
A onda gigante realmente abalou o mundo, mas teve algumas pessoas que conseguiram se salvar de um modo estranho, eu vi na tv que um estrangeiro viu a onde chegando da varanda do hotel e correu para o ultimo andar, meu pai disse que tem uma tribo de pescadores na África que quando viram a onda chegando em vez de correr pra longe correram para a direção da onda e mergulharam nela, pois é passaram o maior sufoco mais conseguiram se salvar, tambe teve um cara que tava andando de jet-sky(se é assim que se escreve :) ) e quando viu a onda chegando, foi na direção dela e atravessou ela!
 
Hipocrisia

eu sei q o tema do topico ja mudou mas faz algumas semanas q nao deixo de pensar na Hipocrisia disso tudo, como alguem num Pais mizeravel como o nosso tem a vergonha de pedir grana e outras formas de Doaçoes para um monte de gringo? se em cada esquina de nossas ciaddes inumeros famintos sem teto necessitam muito mais dessa ajuda pois ela eh unica ao passo q as ajudas aos paisses atingidos pelo Tsunami eh mundial? serio.... como alguuem tem a petulancia de pedir dinheiro aki no forum tendo em vista q somos pessoas inteligentes de boa formaçao e sabemos q MILHRES de nossos conterraneos estao morrendo de fome ? isso so tem um nome ao meu ver.....


HIPOCRSIA!!!!


Tristemente Dwarf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo