• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ah, os Boatos!

Operações Plásticas para Criar Orelhas de Elfos guarde seus reais (ou euros, ou dólares). Os médicos não estão fazendo operações plásticas (aqui, na Europa ou na China) de forma a alterar a forma da cartilagem das orelhas para que fiquem mais pontudas, mais élficas. Boato criado na Internet.

É uma pena mesmo, agora vamos ter que recorrer à plástica para fazer rosto de orc.
 
O boato das orelhas élficas nem tanto, pelo menos não seríam iguais às orelhas da Deedlit de Record of Lodoss War (ê super orelhas!!), mas a da filmagem do Hobbit, aí é sacanagem, hehehe. Será que não foi da turminha do Falando Francamente ou daquela trupe do Leãozinho? heheeh :lol: :lol:
 
bem, qto ao filme do hobbit, eu vi o proprio pj falando q era certeza, mas antes ele iria gravar king kong... o ator q fez o gandalf(esqueci o nome) tb disse q o hobbit iria ser lancado em 2005. eu vi no canal E!.
me corrija se eu estiver errado.. .espero q eu esteja certo, pois nao vejo a hora de assistir esse filme
 
Não tenho dúvidas que o lançamento dos DVDs estendidos é apenas uma questão de meses... no máximo 1 ano.

Quanto a "operação para aumentar as orelhas".... já pensou se a moda pega e comece a aparecer loção pra fazer nascer muito cabelo no peito dos pés?????
:mrgreen:
 
os boatos falam de uma Box com as três versões de cinema e outra com as três versões estendidas...

como já havia mencionado no fórum Filmes, creio q teremos alguma novidade, seja sobre o Box ou as versões estendidas separadamente, após a versão estendida de RdR passar nos cinemas brasileiros... :obiggraz:
 
Acho muito difícil que a VE de RDR passe nos cinemas no Brasil. As outras a Warner trouxe com muita relutância, e não acredito que vá apostar no mercado brasileiro assim não.

No máximo lançará em DVD, fora isso, acho que não.
 
Aragorn disse:
O DVDs estendidos ja sairam aqui no Brasil mas so em ingles e custa pra caramba :x

Enquanto isso, do outro lado do Atlântico, nossos patrícios lusófonos apreciam os DVDs estendidos do SdA, das ADT (e, em novembro, RR) com toda a comodidade, incluindo legendas em português nas matérias extras...

E depois, nós é que fazemos piada de português ?!? :x

Enerdhil
 
eh, mas como nos jah sabemos, o brasil nao rende tanta grana como a europa...
pelo menos no pensament oda warner...
eu acho q eles sao eh burros de nao lancarem no brasil as ve
 
valew pra esclarecer essas duvidas pq eu jah vi sobre esse trailer e deu erro na pagina por isso que eu naum vi mas valew por falar que naum tem
 
eu nunca tinha visto o trailler, mesmo depois de tanto procurar e nao achar... mas qto ao filme O Hobbit, ah esse au nao vejo a hora de assistir. e esse (qdo sair) eu vou ser o primeiro na fila hehehe
 
É tem louco para tudo.... :lol: :lol: :lol: A da tal oeração nem da para acreditar.... 8O 8O 8O Po ta certo que todo mundo gosta dos elfos,eles são lindos,perfeitos,imortais.... mais daí querer "virar" um aí acho que já é demais... :roll: :roll: ....Mais como dizem ....cada um faz o que bem entender e o que lhe dá prazer....
 
É, eu sei que tem louco pra tudo...... :lol: :lol: :lol: :lol: Até porque todos os meus amigos me chamam de viciada em O :roll: :roll: SDA..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ....Mais sei lá, acho que fazer cirurgia para ter orelhas pontudinhas iguais a de elfo é D+....até mesmo pra mim.... 8O
 
com certeza..
fazer cirurgia para ser outra pessoa eh dimais..
pq nao se conformar e aceitar q somos humanos... ou melhor, Númenorianos...
hehehe
 
É né..... temos que nos conformar....afinal não vai ser uma orelha pontuda que vai nos transformar em elfos e muito menos em imortais..rsssssss :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Este povo pensa casa coisa... será q eles axam q depois d colocar uma orelha pontuda eles vão andar sobre a neve????? Muuuuita loucura...
Sobre os filmes, eu tb espero q O Hobbit vire filme (pelas mãos do PJ)
e vou continuar esperando as versões estendidas em dvd...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo