• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ah, os Boatos!

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Operações Plásticas para Criar Orelhas de Elfos guarde seus reais (ou euros, ou dólares). Os médicos não estão fazendo operações plásticas (aqui, na Europa ou na China) de forma a alterar a forma da cartilagem das orelhas para que fiquem mais pontudas, mais élficas. Boato criado na Internet.

É uma pena mesmo, agora vamos ter que recorrer à plástica para fazer rosto de orc.

O boato das orelhas élficas nem tanto, pelo menos não seríam iguais às orelhas da Deedlit de Record of Lodoss War (ê super orelhas!!), mas a da filmagem do Hobbit, aí é sacanagem, hehehe. Será que não foi da turminha do Falando Francamente ou daquela trupe do Leãozinho? heheeh :lol: :lol:

bem, qto ao filme do hobbit, eu vi o proprio pj falando q era certeza, mas antes ele iria gravar king kong... o ator q fez o gandalf(esqueci o nome) tb disse q o hobbit iria ser lancado em 2005. eu vi no canal E!.
me corrija se eu estiver errado.. .espero q eu esteja certo, pois nao vejo a hora de assistir esse filme

Não tenho dúvidas que o lançamento dos DVDs estendidos é apenas uma questão de meses... no máximo 1 ano.

Quanto a "operação para aumentar as orelhas".... já pensou se a moda pega e comece a aparecer loção pra fazer nascer muito cabelo no peito dos pés?????
:mrgreen:

os boatos falam de uma Box com as três versões de cinema e outra com as três versões estendidas...

como já havia mencionado no fórum Filmes, creio q teremos alguma novidade, seja sobre o Box ou as versões estendidas separadamente, após a versão estendida de RdR passar nos cinemas brasileiros... :obiggraz:

Acho muito difícil que a VE de RDR passe nos cinemas no Brasil. As outras a Warner trouxe com muita relutância, e não acredito que vá apostar no mercado brasileiro assim não.

No máximo lançará em DVD, fora isso, acho que não.

Aragorn disse:
O DVDs estendidos ja sairam aqui no Brasil mas so em ingles e custa pra caramba :x

Enquanto isso, do outro lado do Atlântico, nossos patrícios lusófonos apreciam os DVDs estendidos do SdA, das ADT (e, em novembro, RR) com toda a comodidade, incluindo legendas em português nas matérias extras...

E depois, nós é que fazemos piada de português ?!? :x

Enerdhil

eh, mas como nos jah sabemos, o brasil nao rende tanta grana como a europa...
pelo menos no pensament oda warner...
eu acho q eles sao eh burros de nao lancarem no brasil as ve

valew pra esclarecer essas duvidas pq eu jah vi sobre esse trailer e deu erro na pagina por isso que eu naum vi mas valew por falar que naum tem

eu nunca tinha visto o trailler, mesmo depois de tanto procurar e nao achar... mas qto ao filme O Hobbit, ah esse au nao vejo a hora de assistir. e esse (qdo sair) eu vou ser o primeiro na fila hehehe

É tem louco para tudo.... :lol: :lol: :lol: A da tal oeração nem da para acreditar.... 8O 8O 8O Po ta certo que todo mundo gosta dos elfos,eles são lindos,perfeitos,imortais.... mais daí querer "virar" um aí acho que já é demais... :roll: :roll: ....Mais como dizem ....cada um faz o que bem entender e o que lhe dá prazer....

É, eu sei que tem louco pra tudo...... :lol: :lol: :lol: :lol: Até porque todos os meus amigos me chamam de viciada em O :roll: :roll: SDA..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ....Mais sei lá, acho que fazer cirurgia para ter orelhas pontudinhas iguais a de elfo é D+....até mesmo pra mim.... 8O

com certeza..
fazer cirurgia para ser outra pessoa eh dimais..
pq nao se conformar e aceitar q somos humanos... ou melhor, Númenorianos...
hehehe

É né..... temos que nos conformar....afinal não vai ser uma orelha pontuda que vai nos transformar em elfos e muito menos em imortais..rsssssss :lol: :lol: :lol: :lol:

Este povo pensa casa coisa... será q eles axam q depois d colocar uma orelha pontuda eles vão andar sobre a neve????? Muuuuita loucura...
Sobre os filmes, eu tb espero q O Hobbit vire filme (pelas mãos do PJ)
e vou continuar esperando as versões estendidas em dvd...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back