• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ah, os Boatos!

Superbox será o sonho brasileiro virando realidade... só falta ter grana pra isso
 
Eu não preciso... tenho orelhas elficas por natureza... (
uhauihuahua cm assim?!
Kraaaaa haja imaginaucaaaum pra inventa tanto boato kra, i tens uns ki saum maior viaaajem tp esse da orelha, mais cm podemos ver tem gnt q naum precisa hehehueheue
poooooxa mais bem q as versoes extendidas poderiam ser verdade, mais do jeito que vaum as koisa isso estah quase taum absurdo qnt ter orelhas pontudas. Maaaaas se naum houvesse esperanca eu naum estaria esperando entaum .... :mrgreen: vamos ser otimistas neh! :roll:
 
Mas eu to falando serio, a minha orelha direita eh meio pontuda... me chamavam de spoke e td... a cartilagem dela em cima eh meio quebrada...
 
... :lol: orelhas de elfos... :eek: ...


bom, pelo menos, ninguém ainda falou sobre implante de cabelo nos pés... :disgusti:



ps- Vëon Alcarohtar, que eu saiba, pode posta foto no forum sim... ou não?
 
Eita! 8O
Que o das orelhas élficas foi tosca. :lol:
E tem ainda o do trailer de "O hobbit"...ai,ai. :roll:
Q se há de fazer né??? :eek:

Ah half!!
Eu já li sim em algum lugar sobre os atores terem q fazer implante de cabalos nos pés... :lol:
Vou procurar aonde e posto o link.
 
Xiii!!
Esse boatos são só pra "alegrar" a galerinha, heheh.
a gente tem mais é que dar boas risadas quando tudo isso passa.
Na moral, gente!! :lol:
 
realmente, o das orelhas élficas eh pra dar risada, fala serio??!?!?!?! :lol:

1º q ja seria dificil achar alguem q acreditasse e ai achar um doido mais doido q o normal pra ir atras.... eh ou nao eh pra rir??? hauhauhauhaah


mas to c a galera q acredita nas estendidas pro Brasil!!! vamos lá, a esperança é a ultima q morre... e o dinheiro eh o primeiro q vai embora se elas realmente vierem!! :obiggraz:
 
Hahahahaha..... essa história de orelhas élficas é muito loca.... Tb, tem doido pra tudo nesse mundo!!!!
 
Me pergunto quem acreditou nesse lance das orelhas elficas! :lol:
a cada dia eu me espanto mais com as coisas que a mente humana pode criar.
8O

e quanto aos outros, apenas boatos espalhados por fãs esperançosos(como eu!). :mrgreen:
 
Operações Plásticas para Criar Orelhas de Elfos

pode até não existir para fezer parecer com elfos :roll: , mas eu vi um homem que queria mudar sua aparencia para a de um leopardo, então ele fez uma plástica que deixou as orelhas pontudas, isso eu vi no programa "acredite se quiser" no canal da tv a cabo multishow, e a orelha do cara ficou realmente pontuda :mrgreen: :wink:
 
[/quote]


Eu não preciso... tenho orelhas elficas por natureza... ( :o?: )qdo puder mandar foto no forum eu posto uma delas... To falando serio, minhas orelhas sao 1/2 pontudas... ( 8O )a cartilagem veio com defeito d fabrica...[/quote]

:o?: tipo... :o?: :lol:
soh da loco!
 
hahahahha imagina qto custaria uma operação plástica pra ter uma orelha élfica! hahahahahaha ainda deixaria o sujeito meio surdo, se bobear! hahahahahaha q boato esdrúxulo!!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo