• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ah, os Boatos!

Deriel

Administrador
Observando o número de boatos recorrentes, informações incorretas e outros dados não-confiáveis, resolvi fazer um pequeno apanhado de alguns dos mais comuns e esclarecê-los no que for possível. É claro que o boato de hoje pode fornecer a idéia de amanhã, mas em geral são apenas boatos. De qualquer forma, vamos lá:

Clipe do filme "O Hobbit" já está disponível da Internet alguns falam em trailer, outros em teaser e por aí vai. Na verdade esse boato é velho mas continua rendendo frutos. Não existe um trailer de "O Hobbit"! Existe sim um clipe feito por um fã, a partir de trechos de outros filmes de um fictício filme. Portanto, não se preocupem

"O Hobbit" já começou a ser filmado não, não começou. Embora a possibilidade do filme vir a existir tenha aumentado exponencialmente depois do sucesso da trilogia SdA, não foi definido que o mesmo será filmado, nem por quem nem com que atores. Mas acredito que logo teremos informações concretas oficias.

Operações Plásticas para Criar Orelhas de Elfos guarde seus reais (ou euros, ou dólares). Os médicos não estão fazendo operações plásticas (aqui, na Europa ou na China) de forma a alterar a forma da cartilagem das orelhas para que fiquem mais pontudas, mais élficas. Boato criado na Internet. :roll:

DVDs das Versões Estendidas no Brasil nada ainda, nem mesmo um boatinho sobre as mesmas. Apenas esperanças.
 
Deriel disse:
Versões Estendidas no Brasil nada ainda, nem mesmo um boatinho sobre as mesmas. Apenas esperanças.

O DVD das versões estendidas né chefe ?:wink:
Por que as versões estendidas já chegaram ao Brasil.No cinema.
É que eu gosto das coisas muito bem explicadinhas, nos seus miiiiiiiiiiinimos detalhes.
 
Obrigado pelo serviço de utilidade pública, que soluciona diversas dúvidas e estanca boatos que somente criam falsa esperança em muitos.
 
Clipe do filme "O Hobbit" já está disponível da Internet

Eu tenho esse video, são cenas do filme a sociedade do anel... e ele pego umas de um dragão atacando uns camponeses de noite e junto... e ai fico parecido..
Eu achei q fosse uma farsa mesmo!!! :)
 
...

"Operações Plásticas para Criar Orelhas de Elfos guarde seus reais (ou euros, ou dólares). Os médicos não estão fazendo operações plásticas (aqui, na Europa ou na China) de forma a alterar a forma da cartilagem das orelhas para que fiquem mais pontudas, mais élficas. Boato criado na Internet. "



Quem tem vontade de fazer isso... tem que ser no minimo internado... :disgusti:
 
heheheheheheheh!!!!! :lol:
Acredito que cada um tem o direito de fazer o que bem entender do seu corpo, se isso lhe fará feliz...mas acho que é um exagero transformar as orelhas só por ser fã. Acho um pouco demais. Ainda bem que é só boato.
Quanto ao filme, espero que vire realidade. The hobbit seria demais!!!!!
 
Os boatos do filme, dos dvds estendidos, até dá para falar, agora, operação para ficar com orelhas de elfos? Hahahahahhahahaha. Põe o cara naqueles quartos acolchoados. Puáhahahahha

Ceblanth :mrgreen:
 
Há algum tempo eu vi desenho animado "O Hobbit" e agora eu penso, o Tolkien vendeu os direitos pra alguem pra fazer o desenho ? Ou o desenho não é oficial ?

Quem souber de algo, please, me esclareça...

Valeu !!
 
Deriel disse:
DVDs das Versões Estendidas no Brasil nada ainda, nem mesmo um boatinho sobre as mesmas. Apenas esperanças.

Mas eu insisto na questão: Depois que as versões estendidas de A Sociedade do Anel e As Duas Torres, percorrer, quase ou, todo o território nacional (virgula) será q teremos alguma novidade a respeito (ponto de interrogação) :o?:

PS: Quem é o retardado q quer fazer cirurgia pra deixar as orelhas pontudas? Prefiro por um piercing bem louco 8-) , sai mais barato e é mais "dentro da realidade"! Sem contar q se o cirurgião não for bom o bastante vai transformar as orelha élficas em orelhas de burro!!! ha ha ha! vai ter q chamar q chamar a equipe da Weta pra resolver ou terminar de estragar a orelha do infeliz!!!!:lol:
 
Deriel disse:
DVDs das Versões Estendidas no Brasil nada ainda, nem mesmo um boatinho sobre as mesmas. Apenas esperanças.

Ai, ai... as Versões Estendidas... Até hoje eu ainda sonho com elas... :zzz:

( :doh: :( )
 
Deriel disse:
Clipe do filme "O Hobbit" já está disponível da Internet alguns falam em trailer, outros em teaser e por aí vai. Na verdade esse boato é velho mas continua rendendo frutos. Não existe um trailer de "O Hobbit"! Existe sim um clipe feito por um fã, a partir de trechos de outros filmes de um fictício filme. Portanto, não se preocupem
Não passa uma semana sem que eu receba esse e-mail. O que dá pena é que o e-mail é sempre felizinho e animado, do cara que se empolgou com o clipe e não se convence com a explicação que é falso. :mrgreen:

Operações Plásticas para Criar Orelhas de Elfos guarde seus reais (ou euros, ou dólares). Os médicos não estão fazendo operações plásticas (aqui, na Europa ou na China) de forma a alterar a forma da cartilagem das orelhas para que fiquem mais pontudas, mais élficas. Boato criado na Internet. :roll:
Mr Manson: :clap: :clap: :clap: :lol:

DVDs das Versões Estendidas no Brasil nada ainda, nem mesmo um boatinho sobre as mesmas. Apenas esperanças.
Ah, esqueçam. Assim que sair a pré-venda do superbox importado, meu nome vai estar lá. :dance:
 
Gildor disse:
DVDs das Versões Estendidas no Brasil nada ainda, nem mesmo um boatinho sobre as mesmas. Apenas esperanças.

Ah, esqueçam. Assim que sair a pré-venda do superbox importado, meu nome vai estar lá. :dance:

Não acho que sua atitude seja errada, mas acredito que, em meados do ano que vem, poderão ser lançadas aqui no Brasil, em superbox.

Lógico que vão querer antes vender bem a versão normal.
 
DVDs das Versões Estendidas no Brasil nada ainda, nem mesmo um boatinho sobre as mesmas. Apenas esperanças.

Só espero que não demore muito, estou louca para ver as versões estendidas, pois eu não pude vê-las no cinema. Mas a esperança é última que morre! :aham:
 
Minha nossa, tem retardado para tudo! Mas essa das orelhas já foi demais! Se é para demontrar fanatismo tem que ser algum com uma doença desgenerativa do cérebro! PqP... (sorry!)

Celeborn II disse:
Não acho que sua atitude seja errada, mas acredito que, em meados do ano que vem, poderão ser lançadas aqui no Brasil, em superbox.
Pows, tudo bem que a esperança é a última que morre, mas nem pra tanto neh?! :mrgreen: Até lá já vamos alcançar a idade do Círdan! :lol:

Sobre o trailer de "O Hobbit" eu também vi essa, mas ainda bem que já sabia do boato! 8-) É muito toxko! Pode-se falar que é um resumo de SdA:SdA. :eek:

___________
"Because there are ten thousand orcs between Frodo and Mount Doom!"
 
Êita! :eh:

Boatos saum sempre chatos, neh?! Entaum...

Mas acredito, como a maioria, q as E.E's chegarão por aqui em DVD sim senhor. A gente vai precisar ter um tantinho de paciência, neh?! Nada q fuja do normal, espero... :mrgreen:

Quanto as orelhas de elfo... :eek:

A Valinor passow um site em q tinha fotos das roupas e armas usadas nos filmes (naum m lembro agora o endereço... Mas estah nos arquivos de notícias da Valinor, com certeza!). Lah ensina-se a fazer orelhas de elfo com Band-aid!

Quem precisa de cirurgiões plásticos, heim?! :obiggraz:

[]'s...
 
Deriel disse:
Operações Plásticas para Criar Orelhas de Elfos guarde seus reais (ou euros, ou dólares). Os médicos não estão fazendo operações plásticas (aqui, na Europa ou na China) de forma a alterar a forma da cartilagem das orelhas para que fiquem mais pontudas, mais élficas. Boato criado na Internet. :roll:


Eu não preciso... tenho orelhas elficas por natureza... ( :o?: )qdo puder mandar foto no forum eu posto uma delas... To falando serio, minhas orelhas sao 1/2 pontudas... ( 8O )a cartilagem veio com defeito d fabrica...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo