• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Age of Empires III & The Asian Dynasties

Re: Age of Empires III

Eu não achei ruim assim. Foi uma ótima idéia o Home City, e as cartas melhoraram o jogo, na minha opinião.

Eu adorei o Home City, é uma ótima inovação, mas poderiam deixar as cartas de lado. O resto do jogo é razoavelmente fiel à realidade, mas onde se encaixa um baralho de melhoramentos?

Mas não dá problema, apenas roda um pouco mais lento, mas jogável.

Eu considero isso um problema. É bem mais legal jogar com as configurações máximas.
 
Re: Age of Empires III

Eu adorei o Home City, é uma ótima inovação, mas poderiam deixar as cartas de lado. O resto do jogo é razoavelmente fiel à realidade, mas onde se encaixa um baralho de melhoramentos?

O jogo não é para ser real. É pra ser divertido.

Por exemplo, nessa época, também teve a escravidão, mas não vemos escravo nenhum no jogo. Também, teve o holocausto lá dos índios, mas não mostra nenhum índio morrendo por causa de doenças e etc, mostra eles prósperos e você se alia com eles e talz. Entende?
 
Re: Age of Empires III

O jogo não é para ser real. É pra ser divertido.

Por exemplo, nessa época, também teve a escravidão, mas não vemos escravo nenhum no jogo. Também, teve o holocausto lá dos índios, mas não mostra nenhum índio morrendo por causa de doenças e etc, mostra eles prósperos e você se alia com eles e talz. Entende?

Por isso que eu disse "razoavelmente", e está bom assim. O problema nem é o realismo, as cartas não se encaixam nem ao contexto, entende? Mas minha opinião está melhorando a respeito delas, agora que comecei os jogos aleatórios.

No mais o jogo foi bem construído. Mas senti muita falta de uma civilização indígena. E a única campanha do jogo é extremamente curta. Diferente do AoE II, que até hoje não completei.
 
Re: Age of Empires III

No mais o jogo foi bem construído. Mas senti muita falta de uma civilização indígena.

Eu gostei bastante dos índios como estão. Você se alia com eles, te ensinam coisas, e te dão guerreiros... eu prefiro assim.

E a única campanha do jogo é extremamente curta. Diferente do AoE II, que até hoje não completei.

Concordo completamente. São curtos e fáceis. As campanhas do AGE II foram ótimas, difíceis... me decepcionei com o III.
 
Re: Age of Empires III

Não cheguei ainda a jogar as campanhas, apenas naquele modo de escolher a civilização e ir mudando de level, mas parece não estar difícil pelo que vocês dizem. Vou ver se começo a jogar novamente no final desse mês.
 
Re: Age of Empires III

Com certeza, age III e o melhor da série. O um nao foi muito bom, o dois eu gostei muito, mas os graficos do tres tao bem melhores e o cenario e mais detalhado...
 
Re: Age of Empires III

Com certeza, age III e o melhor da série. O um nao foi muito bom, o dois eu gostei muito, mas os graficos do tres tao bem melhores e o cenario e mais detalhado...

É, mas gráficos não fazem um jogo. Eu prefiro o III também, por que eu adoro canhões e armas. :grinlove:
 
Re: Age of Empires III

Uma coisa que eu reparei e ninguém comentou ainda é a questão de depois das batalhas, quando sua tropa vence, todos comemoram. Achei bem legal isso, todos acabam gritando e apontando as armas para cima. :D
 
Re: Age of Empires III

Uma coisa que eu reparei e ninguém comentou ainda é a questão de depois das batalhas, quando sua tropa vence, todos comemoram. Achei bem legal isso, todos acabam gritando e apontando as armas para cima.

Eu tinha reparado isso também, Lord. Eu não comentei por que isso já apareceu em outros jogos, como Empire Earth e Batalha Pela Terra-Média.

Por exemplo, em Batalha pela Terra-Média suas tropas não só comemoram, eles também ficam convidando tropas inimigas pra batalha, levantando espadas e gritando e etc.
 
Re: Age of Empires III

Nossa que bem loko isso, não cheguei a jogar esse jogo ainda, não sabia disso. Pensei que fosse novo, mas pelo visto nem é tanto. :mrgreen:

Esse negócio de chamar exércitos é bem legal. :D

Nossa ontem estava jogando, tomei a maior lavada do PC no modo hardest. :lol:
 
Re: Age of Empires III

Nossa ontem estava jogando, tomei a maior lavada do PC no modo hardest.

Eu acho que no Age of Empires, as dificuldades são muito radicais. Eu acho a diferença entre Easy e Moderate enorme, Moderate e Hard nem se fale. Eu acho Hard impossível, nem com cheats eu ganho fácil.
 
Re: Age of Empires III

Mas vejo isso como sendo um lado positivo no jogo. Se mesmo no modo hardest você consegui-se vencer com facilidade seu adversário, logo você acabaria enjoando do jogo. Desse jeito leva você a querer jogar mais e conseguir derrotar aquele computador que te detonou na rodada passada, meu caso. :lol:

Isso foi uma das causas de eu ter parado de jogar o Age II. Eu estava vencendo o computador sem muitas dificuldades, ai a única parte legal do jogo era jogar pela net.
 
Age Of Imperies III

Este jogo está sendo muito comentado ultimamente, como ele é? Sei que é de guerra e baseado em fatos históricos, e blábláblá... Mas como são os combates? As fases? O que mais é possível fazer? Quais são os pontos superiores aos jogos anteriores da série? Estou pensando em comprá-lo, então, qulaquer informação é bem vinda. Se puderem dar uma nota ao jogo de 1 a 10 também seria bom...
 
Re: Age of Empires III

Age é chato. Lento de se jogar, a ação é repetitiva e atravancada. Muito detalhista. Precisa ser mais dinamico, ter ação mais direta e destrutiva.
 
Re: Age of Empires III

Age é chato. Lento de se jogar, a ação é repetitiva e atravancada. Muito detalhista. Precisa ser mais dinamico, ter ação mais direta e destrutiva.

Você ia adorar The Battle for Middle Earth 1 & 2 então. Nenhum villager chato pra pegar recursos: só tropas e heróis, com temática de Senhor dos Anéis.

Enfim, lançou aqui no Brasil uns meses atrás a expansão do Age III: The Warchiefs. Apresenta três civilizações indígenas (Iriquois, Aztecs e Sioux), mais cartões, e dois modos novos de ganhar o jogo: Trade Monopoly (funciona como Wonder Victory do I e II, só que com Trade Posts em vez de Wonder) e Revolution (o mais legal, todos os seus villagers viram soldados e sua economia para, portanto você ganha acesso à tropas bem mais fodas, como Gatling Guns (metralhadoras) e canhões mais fortes).
 
Re: Age of Empires III

Age é chato. Lento de se jogar, a ação é repetitiva e atravancada. Muito detalhista. Precisa ser mais dinamico, ter ação mais direta e destrutiva.

Você ia adorar The Battle for Middle Earth 1 & 2 então. Nenhum villager chato pra pegar recursos: só tropas e heróis, com temática de Senhor dos Anéis.

Medieval II ou Rome: Total War também são boas alternativas - ignorando isso de coleccionar recursos, se dedicam única e exclusivamente à guerra em si. Têm óptimos gráficos e uma boa jogabilidade - só são um pouco pesados, mas nada que um computador relativamente recente não aguente.
 
Re: Age of Empires III

Age 2 é infinitamente melhor que Age 3, IMO. Óbvio que os gráficos do terceiro são bem melhores, mas isso não é nem de longe o mais importante nesse tipo de jogo. Parece que eles quiseram mudar demais o jogo, e não precisava.

A jogabilidade do 2 é muito melhor (isso pra jogar multiplayer, não sei como é o single player do 3).
 
Re: Age of Empires III & The Asian Dynasties (PC)

Não gostei muito de Age of Empires III. Os gráficos são suberbos mas falta lá qualquer coisa, não só a nível de ambiente (não parece haver um "espírito" interessante em redor do jogo, por assim dizer) como a nível do jogo propriamente dito (efeitos visuais a mais e táctica a menos, para além de que as missões são demasiado fáceis).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo