• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Age of Empires III & The Asian Dynasties

Vou explicar:
Essa nova geração de jogos RTS, com física, sons e principalmente gráficos belíssimos, se tornaram também muito pesados (não se iludam com os requerimentos mínimos). As unidades maiores e mais detalhadas (Como os Navios ou algo parecido) acabam pesando muito e deixando o jogo ultra travado. Isso faz com que você tenha que rodar o jogo da forma mais horrorosa e ainda enfrentar esses problemas. Mas... Se a população máxima de age III não for muito grande isso não será problema.

Além disso,... Com a evolução desse estilo, e até pelo que observamos nos jogos mais recentes, isso vem se tornado quase regra. Mas por Age III se tratar basicamente de soldados humanos, eles tem como diminuir muito o uso desse recurso se comparado a outros jogos.
 
BLIND WIZARD disse:
Vou explicar:
Essa nova geração de jogos RTS, com física, sons e principalmente gráficos belíssimos, se tornaram também muito pesados (não se iludam com os requerimentos mínimos). As unidades maiores e mais detalhadas (Como os Navios ou algo parecido) acabam pesando muito e deixando o jogo ultra travado. Isso faz com que você tenha que rodar o jogo da forma mais horrorosa e ainda enfrentar esses problemas. Mas... Se a população máxima de age III não for muito grande isso não será problema.

Além disso,... Com a evolução desse estilo, e até pelo que observamos nos jogos mais recentes, isso vem se tornado quase regra. Mas por Age III se tratar basicamente de soldados humanos, eles tem como diminuir muito o uso desse recurso se comparado a outros jogos.

Ah, então em outras palavras, eles atribuem um peso diferente pra cada unidade porque não tem a capacidade de fazer um jogo bom que rode direito nos requisitos minimos... pensei que tivesse algo a ver com estratégia, etc, mas já que isso só serve pra disfarçar um trabalho mal feito, tudo bem.
 
Incrível. Simplesmente incrível.

Sempre joguei Age of Empires II, e agora irá lançar o Age of Empires III. Eu já estou esperando a bastante tempo, e parece que nesta nova versão a temática do jogo vai ser a mesma, contudo irão adcionar bastantes coisas.

Adorei. :wink:
 
Olha que foda as raças:
The British
The French
The Spanish
The Portuguese
The Dutch
The Germans
The Russians
The Ottomans

Muito legal, varias nações inesperadas. (mas eles conseguiram explicar direitinho como elas estão no "New World").

Aqui tem muitas informações boas e os caras já jogaram o jogo.(vale a pena ver)
http://archive.gamespy.com/landing/ageofempires3/

Se o jogo cumprir com 15% do que promete, vai ser de longe o melhor RTS de todos os tempos. (acredito que não vão decepcionar)
 
BLIND WIZARD disse:
Olha que foda as raças:
The British
The French
The Spanish
The Portuguese
The Dutch
The Germans
The Russians
The Ottomans

Muito legal, varias nações inesperadas. (mas eles conseguiram explicar direitinho como elas estão no "New World").

Aqui tem muitas informações boas e os caras já jogaram o jogo.(vale a pena ver)
http://archive.gamespy.com/landing/ageofempires3/

Se o jogo cumprir com 15% do que promete, vai ser de longe o melhor RTS de todos os tempos. (acredito que não vão decepcionar)


Vai ter mais civilizações (raça é coisa de jogo fantasia) do que essas aí, né?


Por que senão tá faltando os nativos e tal, e a não ser q eles coloquem num pacote de expansão futuro (que certamente vai existir), o jogo na percepção histórica vai ser bem incompleto.

Eu certamente quero jogar como os apaches e derrotar os americanos :mrgreen:
 
Bem legal essas civilizações, vamos poder fazer uma guerra de cem anos entre Inglaterra e França. :lol:

Estou com boas expectativas para o lançamento desse jogo.
 
Eu vi num site, não me lembro qual era, o negócio das outras unidades tipo nativos e tal, não me lembro direito como era, mas se eu não me engano tinha q construir algo perto da aldeia deles, alguma coisa como Warcraft 3.


Sei lá, não gostei muito disso. Queria mesma era uma civilização controlável deles.

E, vendo o video q nem no site q o pluck passou agora, de repente me pareceu uma coisa muito sem graça 2 grupos de caras com armas atirando uns nos outros. Gosto juito mais do estilo infantaria, espada com espada.

Mas, fazer o q? Vou ter q comprar ele do mesmo jeito.
 
Tô gostando do que tô vendo e do que está por vir. A única coisa que me preocupa, mas que me agrada ao mesmo tempo é: muito provavelmente terei de comprar um PC novo pra rodar AoE III ! :| :mrgreen:
 
Cara, esse jogo tá ficando mais e mais legal. Esse ano está repleto de lançamentos fod*s! Empire at War, AoE III, Battlefront II, Half Life II... pena que não tenho nenhum desses jogos ainda... :osigh:
 
Re: Age of Empires III

Eu baixei e já joguei a "campanha" e um "skirmish". Nossa, que jogo fod*! :joy:

Na verdade, não é o que eu tinha esperado, mas quando você se acostuma, é bom. Gráfico bom, tem a qualidade de AoE, e é divertido. Vou comprar com certeza quando sair.

Eu recomendo para todos baixarem.

Bom divertimento! :cerva:
 
Re: Age of Empires III

Simplesmente divino, eu vo jogar esse jogo as ferias inteiras quando sair, mas não tenhu nem 256 de memoria e nem placa de video, o useja, vo ter q gastar mta grana em hardware =/
Jah to baxando o demo tb, q demo mais gigante hein!!
tomara q valha a pena =]
Jogo lindo meu deus =]]]]]]]]]]]]]]]]]]
 
Re: Age of Empires III

Não quero saber de demo; quero ter o jogo compeleto em Mãos assim que lançar! No dia em que sair aqui no Brasil eu já vou garantir o meu! Tô muito ansiosa pra esse lançamento.
 
Re: Age of Empires III

Comprei o meu!!!!! :pula:

Nossa esse jogo é espetacular, que gráficos lindos!!!!!! Simplismente muito gostoso de se jogar. A jogabilidade está igual a do Age II, mas os gráficos detonam! As civilizações são bem legais, tendo muitos aspectos diferentes entre elas. Tem como ver sua cidade como está indo numa outra tela, onde mostra ela de mais de perto, saindo daquele estilo de jogo já conhecido, muito lindas.

Estava jogando hoje e já venci Napoleão!!!! :lol: Tudo bem que foi no modo moderate, mas estou começando a pegar as manhas do jogo. :mrgreen:

Bom super recomendado, muito lindo o jogo e eu estou adorando jogá-lo aqui em casa. Estou vendo com meu primo de jogar on-line para tirar umas disputas com ele. :pula:
 
Re: Age of Empires III

Comprei o meu sábado passado. Apenas porquê, milagrosamente, consegui consertar a placa de vídeo (que não funcionava há um mês), minha mãe ganhou uma graninha na loteria e o jogo instalou sem problemas, no mesmo dia. Belo presente de Natal.

Enfim, eu já havia jogado numa LAN House por alguns minutos e havia detestado, os gráficos me pareceram muito ruins e a interface muito complicada para alguém acostumado com AoE II. Mesmo assim resolvi comprar (em vez de Battle for Middle Earth ou Max Payne II, aliás), instalei e comecei a entender, daí tive uma surpresa: as batalhas navais ficaram maravilhosamente lindas. Acabou aquela palhaçada de flechinhas e artefatos estranhos do AoE II e entram navios manobrando morbidamente para depois descarregar seus canhões, seguidos do ruído de madeira quebrando e uma confusão dos diabos. O que me impressionou foi ver as balas de canhão disparadas na praia rolando de volta para o mar, um detalhismo fantástico.

Uma coisa que me pareceu clara foi que resolveram privilegiar a ação em detrimento da estratégia. É bem complicado ver os atributos de cada guerreiro e na verdade isto nem importa mais: basta usar o bom senso e tudo sai bem, ao contrário do detestável predomínio da cavalaria que acontecia em AoE I e II. Então só resta acompanhar o espetáculo dos Musketeers descarregando os mosquetes em uma grande tropa de Longbowmans dos infames ingleses, ou uma Frigate afundando uma indefesa Caravel.

Agora as críticas: a inteligência das unidades é MUITO ruim. Cansei de matar exércitos de arqueiros ingleses atravessando minha base placidamente e sem ensaiar resposta. E, o pior: sempre que cavalaria se desloca com infantaria eles andam na mesma velocidade (inclusive em ataques, então os arqueiros inimigos derrubam metade da vanguarda antes de serem atingidos); e preciso clicar constantemente nos inimigos para evitar que a retaguarda seja deixada para trás, o que deixa a infantaria comum louca e totalmente ineficiente. Nem tentando as formações avançadas (cuja ativação está escondida no menu de Opções) melhorou. Se alguém têm solução para isto, eu adoraria ler. :xmas:

O sistema de cartas é uma droga. Parece que eles tentaram uma integração com o sistema de RPG (agradando nerds e afins), mas acho que ficou totalmente deslocado do contexto e absolutamente irreal. Se a intenção era viabilizar a interação com a Home City, que usassem cartas comuns ou algo do tipo.

Por último, achei estranhíssimo que AoE III só tenha rodado decentemente no meu PC com a configuração mínima. Meu Athlon XP+ 2600 não é nenhum monstro, mas achei que estaria ao nível da nova geração de jogos. Aliás, foi por isto que os gráficos estavam tão ruins na loja. Triste, triste.

Apesar dos pesares eu recomendo o jogo. É maravilhosamente bem feito e divertido. E espero que seja extenso, no momento estou no final do Act II da primeira campanha, na missão dos canhões russos. :D
 
Última edição:
Re: Age of Empires III

Morpheu disse:
O sistema de cartas é uma droga. Parece que eles tentaram uma integração com o sistema de RPG (agradando nerds e afins), mas acho que ficou totalmente deslocado do contexto e absolutamente irreal. Se a intenção era viabilizar a interação com a Home City, que usassem cartas comuns ou algo do tipo.
Como funiciona esse esquema das cartas? Não entendi muito bem. Você tem que comprá-las para que sua cidade vai evoluindo, é isso?

Morpheu disse:
Por último, achei estranhíssimo que AoE III só tenha rodado decentemente no meu PC com a configuração mínima. Meu Athlon XP+ 2600 não é nenhum monstro, mas achei que estaria ao nível da nova geração de jogos. Aliás, foi por isto que os gráficos estavam tão ruins na loja. Triste, triste.
Bom eu tenho um Pentium IV 3.0 e também só rodou decentemente na configuração mais baixa também. Eu acho que seja pela memória RAM que tenho 512 MB.

Quanto ao controle das enfantarias eu costumo ficar controlando no mouse por algum tempo, ao invés de deixá-la atacar sozinha. E as batalhas navais estão realmente muito lindas, aqueles barcos estão maravilhosos e o som das batalhas é magnífico.
 
Re: Age of Empires III

Como funiciona esse esquema das cartas? Não entendi muito bem. Você tem que comprá-las para que sua cidade vai evoluindo, é isso?

Quase isso. A cidade vai evoluindo com a experiência e a cada nível ganho você pode escolher uma carta, que pode lhe fornecer reforços de todos os tipos durante as missões.

Bom eu tenho um Pentium IV 3.0 e também só rodou decentemente na configuração mais baixa também. Eu acho que seja pela memória RAM que tenho 512 MB.

Também tenho 512Mb. Chequei aqui agora e o jogo + Windows XP + ADSL + Antivírus + Firewall estão exigindo 475 Mb, apenas. Minha placa de vídeo é GeForce FX 5200 128Mb, então deve ser mesmo o processador, o Gerenciador de Tarefas está informando 100% de uso enqüanto eu digito aqui. Mas se está dando problema com um 3Ghz também, então o jogo foi desenvolvido para cientistas da NASA. :eek:
 
Re: Age of Empires III

O sistema de cartas é uma droga. Parece que eles tentaram uma integração com o sistema de RPG (agradando nerds e afins), mas acho que ficou totalmente deslocado do contexto e absolutamente irreal. Se a intenção era viabilizar a interação com a Home City, que usassem cartas comuns ou algo do tipo.

Eu não achei ruim assim. Foi uma ótima idéia o Home City, e as cartas melhoraram o jogo, na minha opinião. Agora, você escolhe as cartas novas e etc. Achei ótimo. Faz o jogo ficar menos repetitivo, que nem Age II. E você pode mudar a sua cidade também! Muito divertido.
 
Re: Age of Empires III

Morpheu disse:
Mas se está dando problema com um 3Ghz também, então o jogo foi
desenvolvido para cientistas da NASA.
Mas não dá problema, apenas roda um pouco mais lento, mas jogável.

Quanto a esses negócios das cartas vou ver se começo a comprá-las e talz para ver se entendo melhor como mudar a cidade. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo