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BLIND WIZARD disse:Vou explicar:
Essa nova geração de jogos RTS, com física, sons e principalmente gráficos belíssimos, se tornaram também muito pesados (não se iludam com os requerimentos mínimos). As unidades maiores e mais detalhadas (Como os Navios ou algo parecido) acabam pesando muito e deixando o jogo ultra travado. Isso faz com que você tenha que rodar o jogo da forma mais horrorosa e ainda enfrentar esses problemas. Mas... Se a população máxima de age III não for muito grande isso não será problema.
Além disso,... Com a evolução desse estilo, e até pelo que observamos nos jogos mais recentes, isso vem se tornado quase regra. Mas por Age III se tratar basicamente de soldados humanos, eles tem como diminuir muito o uso desse recurso se comparado a outros jogos.
BLIND WIZARD disse:Olha que foda as raças:
The British
The French
The Spanish
The Portuguese
The Dutch
The Germans
The Russians
The Ottomans
Muito legal, varias nações inesperadas. (mas eles conseguiram explicar direitinho como elas estão no "New World").
Aqui tem muitas informações boas e os caras já jogaram o jogo.(vale a pena ver)
http://archive.gamespy.com/landing/ageofempires3/
Se o jogo cumprir com 15% do que promete, vai ser de longe o melhor RTS de todos os tempos. (acredito que não vão decepcionar)
Como funiciona esse esquema das cartas? Não entendi muito bem. Você tem que comprá-las para que sua cidade vai evoluindo, é isso?Morpheu disse:O sistema de cartas é uma droga. Parece que eles tentaram uma integração com o sistema de RPG (agradando nerds e afins), mas acho que ficou totalmente deslocado do contexto e absolutamente irreal. Se a intenção era viabilizar a interação com a Home City, que usassem cartas comuns ou algo do tipo.
Bom eu tenho um Pentium IV 3.0 e também só rodou decentemente na configuração mais baixa também. Eu acho que seja pela memória RAM que tenho 512 MB.Morpheu disse:Por último, achei estranhíssimo que AoE III só tenha rodado decentemente no meu PC com a configuração mínima. Meu Athlon XP+ 2600 não é nenhum monstro, mas achei que estaria ao nível da nova geração de jogos. Aliás, foi por isto que os gráficos estavam tão ruins na loja. Triste, triste.
Como funiciona esse esquema das cartas? Não entendi muito bem. Você tem que comprá-las para que sua cidade vai evoluindo, é isso?
Bom eu tenho um Pentium IV 3.0 e também só rodou decentemente na configuração mais baixa também. Eu acho que seja pela memória RAM que tenho 512 MB.
O sistema de cartas é uma droga. Parece que eles tentaram uma integração com o sistema de RPG (agradando nerds e afins), mas acho que ficou totalmente deslocado do contexto e absolutamente irreal. Se a intenção era viabilizar a interação com a Home City, que usassem cartas comuns ou algo do tipo.
Mas não dá problema, apenas roda um pouco mais lento, mas jogável.Morpheu disse:Mas se está dando problema com um 3Ghz também, então o jogo foi
desenvolvido para cientistas da NASA.