• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os gráficos no PS5 estão muito bonitos, basta ver o novo Horizon Forbidden West. Já estava na hora de começarem a lançar jogos para a nova geração e esquecerem da geração passada, o que é uma pena, já que ainda não possuo um PS5.
 
"Não culpe Elden Ring". Claro que sim!
Ele gastou mais horas escrevendo o jogo e se envolvendo na criação dele do que teria gasto se apenas o jogasse como um de nós. :rofl:
 
Seria interessante isto. Não lembro de ter um "souls" para celular. Fico imaginando os comandos na tela, pois o que mais precisa no jogo é precisão dos controles para desviar dos golpes.
 
Eu sou antiquado e, pra mim, jogo de celular é só bobaginha casual, passatempo tipo Candy Crush e similares. Não consigo nem me imaginar jogando algo a sério, tipo um Diablo, ou mesmo esse Elden Ring, no telefone rs.
 
Última edição:
Até porque dependendo do jogo, o celular esquenta muito e consome uma memória lascada.

Por isso que pra isso jogo em console dedicado como o Nintendo Switch. :)
 
Eu sou antiquado e, pra mim, jogo de celular é só bobaginha casual, passatempo tipo Candy Crush e similares. Não consigo nem me imaginar jogando algo a sério, tipo um Diablo, ou mesmo esse Elden Ring, no telefone rs.
É a tendência. Dá para jogar até mesmo Resident Evil Village no celular agora. Isto que é um jogo bem pesado e com ótimos gráficos.

O Diablo Immortal eu joguei pelo celular e achei ótimo. Tenho um personagem level máximo lá e é sempre bem divertido de se jogar. Os controles são bons e acaba se acostumando fácil. O mesmo vale para o Call of Duty mobile que se acostuma bem rápido, mesmo sendo um jogo de fps.

Elden Ring eu vou querer testar e muito! Jogo super vencedor de prêmios que deve ganhar uma ótima adaptação para celular. De certo não vão entregar qualquer coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo