• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afinal: Sauron era o que??

Ela não era um Maia e forma alguma.
Ela era uma aranha que foi corrompida pelo poder negro de Melkor e se transformou na Ungolian. Depois da Guerra da Ira ela fugiu da destruição certa e se escondeu onde nenhum Vala achou que ela se esconderia, na propria terra imortal.
 
MaxDirty disse:
Ela não era um Maia e forma alguma.
Ela era uma aranha que foi corrompida pelo poder negro de Melkor e se transformou na Ungolian. Depois da Guerra da Ira ela fugiu da destruição certa e se escondeu onde nenhum Vala achou que ela se esconderia, na propria terra imortal.

Depois da Guerra da Ira? :o?:
 
..:Elessar disse:
Acho muito dificil Ungoliant ter voltado para as Terras Imortais...

ela ficou na TM, mesmo apos a queda de Morgoth....ela não voltaria pra lá não....


ate mais...
:think:
Antes da queda de Morgoth ela já não existia mais...
Lembram daquela passagem que ela se devorou de tanta fome.

E ela não voltou pra Aman, ela fugiu pra la. Mais exatamente pra Avatar que fica ao sul de Valinor.
 
*Fëanor* disse:
MaxDirty disse:
Ela não era um Maia de forma alguma.
Ela era uma aranha que foi corrompida pelo poder negro de Melkor e se transformou na Ungolian. Depois da Guerra da Ira ela fugiu da destruição certa e se escondeu onde nenhum Vala achou que ela se esconderia, na propria terra imortal.

Depois da Guerra da Ira? :o?:
Sim, depois da Guerra da Ira, algo errado?? :o?:

..:Elessar disse:
Acho muito dificil Ungoliant ter voltado para as Terras Imortais...

ela ficou na TM, mesmo apos a queda de Morgoth....ela não voltaria pra lá não....


ate mais...
:think:
Antes da queda de Morgoth ela já não existia mais...
Lembram daquela passagem que ela se devorou de tanta fome.

E ela não voltou pra Aman, ela fugiu pra la. Mais exatamente pra Avatar que fica ao sul de Valinor.
 
Uma dica pra esclarecer todas essas duvidas: leiam "O Silmarillion". :mrgreen:
 
Olha eu de novo :D Eu to aqui pra coloca a minha opinião sobre a Ungoliant.Muita gente pensa que ela ñ é Maiar só porque ela era malvada, mas lembrem-se que Sauron tbm é um Maiar e eu acho ele muito mais pior de ruim que a oito patas.Eu acho que ela ñ é uma maia pq todos os maiar e valar que o mestre Tolkien descrve tem forma humanoide e a Ungoliant tem forma de aranha(brincou?!?!?eu ñ sabia).È só
 
Proview disse:
Detalhe Max, Ungoliant foi para Aman depois da guerra contra Utunmo, não depois da guerra da ira.
"Vocês podem enganar o Chapolin duas vezes, mas não tres vezes"
Sorry, me confundi com as guerras. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo