1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adventures da Lucas Arts

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Glaurung, 15 Mai 2002.

1. Glaurung

Glaurung Usuário

Bom, já que é um fórum de jogos, vamos falar aqui sobre os meus favoritos. Os Adventures da Lucas Arts. :D

Só pra citar alguns pros mais perdidos:

Maniac Mansion
    Indyana Jones and tha Last Crusade
    The Secret of Monkey Island
    Loom
    Indyana Jones and the Fate of Atlantis
    Monkey Island II : Lechuck's Revenge
    Day of the Tentacle (Maniac Mansion 2)
    Sam & Max
    Full Throttle
    The Curse of Monkey Island
    Escape from Monkey Island

O meu favorito é a série do Monkey Island (apesar de que os 2 primeiros são os melhores, mas tudo bem, os dois últimos até que não são tão ruins) :wink:

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Kra, esses jgos são muito alucinantes, gastei horas e mais horas pra conseguir terminar esses jogos. Os melhores na minha opinião são:

Full Throtle
    The Curse of Monkey Island
    Grim Fandango

E tem uns outros que não me lembro, pois já faz um tempão que não jogo nenhum...

3. Gildor

Gildor Usuário

4. A série Mokey Island é realmente S+. Na minha opinião, o melhor jogo da Lucas Arts é ESCAPE FROM MOKHEY ISLAND. Zerei ele em uma semana, muito viciante!
    Grim Fandango também é legal e do mesmo estilo, mas não chega nem aos pés de MI4...

Hmmmm, que mais... SW Racer também é bom. Nas últimas fases começa a ficar extremamente difícil! O problema é a jogabilidade (mas depois que você se acostuma fica blz) e a opção multiplayer, que não dá para muito jogadores.

Eu to com SW Ameça Fantasma não chega a ser o horrivel mas é bem fraquinho...

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

O ruim do SW Racer é que é muito fácil (com o Anakin dá pra ganhar tudo na boa), e o modo multiplayer tem aloguns problemas... Já viram o novo RPG online da Lucas Arts???

6. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Fate of Atlantis foi animal! Um dos primeiros jogos que joguei!

Ja joguei todos da sua lista Glaurung o "crem de la crem" eh

Sam & Max, Fate of Atlantis. Monkey Island 2 e Day of the Tentacle.

Esses sao os clássicos! Adorava os dialogos!!!!

Alias, aprendi a falar ingles com esses jogos.

Ah! Um outro muito legal tambem era Willy Beamish. Eu lembro dos disquetes de intalacao... Aqueles moles grandoes!hehehe Drive A: e B: lembra??

7. Glaurung

Glaurung Usuário

Cara, Monkey Island 2 foi muito bom, eu quase diria que foi o melhor da série se não fosse por causa daquele maldito final estúpido. Eles até tentaram consertar um pouco no Monkey 3 mas não ficou muito bom não.
    Pra mim, o melhor da série foi o Monkey 1 (The Secret of Monkey Island).

O Duelo de espadas era muito legal (também tem no Monkey 3) mas os canibais da Monkey Island eram muito doidos...huhuhauha
    "LOOK BEHIND YOU! A THREE-HEADED-MONKEY!". ..heheheh
    Fora os fantasmas...heheheh
    Toda vez que você fugia da vila dos canibais e eles te recapturavam eles mudavam a forma de trancar a porta da cabana que você fica preso (a última era a mais legal) :D

Os dois adventures do Indyana Jones foram excelentes. (o indyana jones and the last crusade era da época que eu tinha um monitor EGA 16 cores) :D

Day of the Tentacle também era legal(quem imaginou que dois bracinhos fariam tanta diferença em um tentáculo, não é mesmo?)

AH! Uma que eu morri de rir no Sam & Max é quando eles vão pra casa do cantor Topetudo e tem um robozinho que fica limpando a casa, aí você tem que ficar mechendo nos controles do robo pra alterar a programação dele. Tem um hora que você meche no robo e aparece uma mensagem holográfica da princesa Léia dizendo: "Help me Sam & Max! You are my only hope!" (no melhor estilo R2D2 do Star Wars)...huahuahuaauhh....muito bom

8. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

:D Grim Fandango é muito bom, original, grande música e desafio. Só finalizei o 3 dda série Ilha dos Macacos. Tenho os outros e tô na metade do 4. Muuuuito engraçado, é muito legal como eles citam os outros jogos da série, as auto-críticas, os diálogos que a vale a pena fuçar pra ver se acha algo engraçado. Mas as vezes não tem muita lógica e tem que pegar ajuda em algum outro lugar. Rogue Squadron é um dos melhores jogos que eu já joguei, uma história muito legal (se passa entre o episódio 4 e o 5) e grande gráficos. A série Star Wars do Super Nintendo é muito bem feita (e difícil), e como sempre usa o máximo que o sistema é capaz. Jedi Knight II, Jedi Power Battles, entre outros são muito bom também. A Lucasarts é a melhor empresa que tem depois vem Konami, Capcom, Square e Eletronic Arts.
    :? Eu penso que não seria bom se a ILM fizesse pelo menos os efeitos de SDA. Aí nós teríamos O Hobbit, SDA e várias outras histórias que eles poderiam explorar como: a Última Aliança, a guerra dos anões contra os orcs em Moria.

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Da Lucas arts eu tenho quase todos baseados no próprio Star Wars...

sou viciAdo no Racer e no Phantom Menace...

10. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Eu to kogando Indiana Jones and the infernal machine... se encaixa nisso? é da lucas arts...

11. Axel_Hawk

Axel_Hawk Usuário

A série monkey Island é mto 10 (arrnajei ela esses dias =P)

Mas Grim Fandango com dialogos em portugues (tentando imitar mexicano pq o jogo eh baseado numa lenda mexicana do dia dos mortos) eh mto hilario...

e Full Thortle eh minha infancia! eu joguei mto isso...

Sam & Max eh classico nem comento =P

os outros nunca joguei

12. Orion

Orion Jonas

Full Throttle é MUITO bom, um dos primeiros jogos que me fizeram entrar no mundo dos games. Grim Fandango eu nunca joguei direito e Monkey Island eu nunca gostei muito da série, talvez por não ter jogado o que o jogo merecia.

Hmmm, Full Throttle me lembra The Dig!

13. TT1

TT1 Dilbert

Nossa.... ótimo tópico ! 8O

Eu amava Monkey Island e Maniac Mansion !...Day of The Tentacle era sensacional !

As sacadas que eles tinham nos jogos eram sensacionais... vc lia um contrato em Maniac Mansion : " Lucas Arts é sensacional...blá blá blá :lol: "

14. Athos

Athos Usuário

Pena que nunca joguei nenhum da serie Monkey Island :| Mas a maioria desses jogos marcaram minha infancia...

Sam & Max eu dou risada até hj quando jogo! Provavelmente o melhor jogo de humor que já joguei!!! :lol:

Grim Fandango dublado em portunhol tbm é o cumulo! :lol: :lol: :lol:

Hm... Fate of Atlantis... :grinlove:

* Athos ao som de Rhapsody - Gargoyles, Angels of Darkness *

15. Fencas

Fencas Usuário

Full Throttle foi o primeiro jogo que zerei! :obiggraz: Achei muito bom, apesar de bem facilzinho...

Outro que é pouco falado mas não é ruim é o The Dig; ok, fizeram um escarcéu para esse jogo, sendo que ele não era nada de mais, mas também não deixa a desejar... :wink:

16. Axel_Hawk

Axel_Hawk Usuário

the dig eh bom pacas... soh nao eh melhor q os outros citados aki

q eu me lembre tinha um bug de uma porta com senha q vc nao achava a senha em lugar nenhum do jogo....

17. Ah, eu amo a série Monkey Island! Não tem nada melhor que ver o Guybrush acabar parando na mesma maldita ilha em todos os jogos. :lol:

O melhor é sem dúvida o Escape From Monkey Island... Muito mais engraçado, e tal... E ainda tem aquele troço do Monkey Kombat com Monkey-Zords! :lol:

É MUITO bem feito, e extremamente viciante. Já zerei a série toda, infelizmente. Será que vai ter mais do MI?

18. Lestat

Lestat Usuário

Monkey Island II : Lechuck's Revenge...joguei muito! adoro!

19. Link

Link The Hero of Time

Vai ver você tinha que descobrir a senha...
    Eu gosto do Monkey Island... ainda me lembro do "There´s a monkey in my pocket..." :lol: :lol: :lol: Agora tô rindo que nem um idiota...

Compartilhar